Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Carvo


Roy Kent

O pseudo intelectual da treta é que não é Benfica,  é um debitar de merda constante neste fórum que mete um nojo enorme.

E já  com várias contas.  Pensem nisso.

MightyEagle

#143942
Que tipo tão estúpido :rir:


Pergunto-me quantos users aqui conseguiriam fazer uns 40 posts seguidos a acabar em "=lel", sem ser suspenso/banido. É preciso ter um número mínimo de posts?

Céptico


rdr10

Citação de: MightyEagle em 02 de Abril de 2016, 09:12
Que tipo tão estúpido :rir:


Pergunto-me quantos users aqui conseguiriam fazer uns 40 posts seguidos a acabar em "=lel", sem ser suspenso/banido. É preciso ter um número mínimo de posts?


O problema é ainda existir malta que acha q ele é Benfiquista, isso é q é grave.

Bailey

Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2016, 09:23
Citação de: MightyEagle em 02 de Abril de 2016, 09:12
Que tipo tão estúpido :rir:


Pergunto-me quantos users aqui conseguiriam fazer uns 40 posts seguidos a acabar em "=lel", sem ser suspenso/banido. É preciso ter um número mínimo de posts?


O problema é ainda existir malta que acha q ele é Benfiquista, isso é q é grave.
24000 msgs e nao e Benfiquista?
nao sei se e ou nao, mas se nao for tem disfarcado bem

Gnr. Keenan

Citação de: G-Man em 02 de Abril de 2016, 09:04
O pseudo intelectual da treta é que não é Benfica,  é um debitar de merda constante neste fórum que mete um nojo enorme.

E já  com várias contas.  Pensem nisso.
Pior são aqueles que lhe dão bola e o bajulam.

iloy

De facto neste momento è preciso ser parvo ou anti Benfica para criticar o RV.

bozic

Claro que o Gotts é Benfiquista. Mas já mete nojo, sem dúvida alguma.

rdr10

Citação de: Bailey em 02 de Abril de 2016, 09:24
Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2016, 09:23
Citação de: MightyEagle em 02 de Abril de 2016, 09:12
Que tipo tão estúpido :rir:


Pergunto-me quantos users aqui conseguiriam fazer uns 40 posts seguidos a acabar em "=lel", sem ser suspenso/banido. É preciso ter um número mínimo de posts?


O problema é ainda existir malta que acha q ele é Benfiquista, isso é q é grave.
24000 msgs e nao e Benfiquista?
nao sei se e ou nao, mas se nao for tem disfarcado bem

O Gotts é dos users mais fracos em termos de conteúdo deste fórum, não coloco em causa a forma "pseudo inteligente" de escrever mas passar dias,semanas,meses a dizer o que diz não é de Benfiquista, seja por dizer o q sente ou por usar uma ironia que serve apenas é só para chamar a atenção (como os lagartos fazem).


rdr10

Citação de: bozic em 02 de Abril de 2016, 09:28
Claro que o Gotts é Benfiquista. Mas já mete nojo, sem dúvida alguma.

Mas já o viste no estádio? (Pergunta sincera)
Tudo o que vejo da parte dele é ofensas a tudo o que tenha a ver com o Benfica e bajulação a tudo o que não seja Benfica, e isto desde sempre.
Mesmo que só ande aqui a sacar amarelos é muito triste.

bozic

Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2016, 09:31
Mas já o viste no estádio? (Pergunta sincera)
Tudo o que vejo da parte dele é ofensas a tudo o que tenha a ver com o Benfica e bajulação a tudo o que não seja Benfica, e isto desde sempre.
Mesmo que só ande aqui a sacar amarelos é muito triste.

Nunca o vi no estádio, mas sei que é Benfiquista.

Gosta é de aparecer e mostrar que é um tipo inteligente. Como consequência disso e no desespero de ser notado, já faltou imensas vezes ao respeito ao Benfica. A história do 'Sofia' só serviu para lhe aumentar o ego, agora aturem-no.

Roy Kent

A última é que quer um equipamento verde como alternativo no Benfica.  Isto é maximum trolling.

rdr10

#143953
Citação de: bozic em 02 de Abril de 2016, 09:34
Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2016, 09:31
Mas já o viste no estádio? (Pergunta sincera)
Tudo o que vejo da parte dele é ofensas a tudo o que tenha a ver com o Benfica e bajulação a tudo o que não seja Benfica, e isto desde sempre.
Mesmo que só ande aqui a sacar amarelos é muito triste.

Nunca o vi no estádio, mas sei que é Benfiquista.

Gosta é de aparecer e mostrar que é um tipo inteligente. Como consequência disso e no desespero de ser notado, já faltou imensas vezes ao respeito ao Benfica. A história do 'Sofia' só serviu para lhe aumentar o ego, agora aturem-no.

Opiniões, para mim isto não é ser Benfiquista, mas lá está é apenas e só a minha opinião.

MightyEagle

Citação de: Bailey em 02 de Abril de 2016, 09:24
Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2016, 09:23
Citação de: MightyEagle em 02 de Abril de 2016, 09:12
Que tipo tão estúpido :rir:


Pergunto-me quantos users aqui conseguiriam fazer uns 40 posts seguidos a acabar em "=lel", sem ser suspenso/banido. É preciso ter um número mínimo de posts?


O problema é ainda existir malta que acha q ele é Benfiquista, isso é q é grave.
24000 msgs e nao e Benfiquista?
nao sei se e ou nao, mas se nao for tem disfarcado bem

Mesmo que seja, o problema é que parece que ele já pode dizer tudo o que lhe apetece, porque é só "troll" e não tem mal nenhum.


Se fosse um iniciado qualquer a fazer os posts que o Gotts faz, era banido na hora. Agora como é o Gotts... "Ah não, o Gotts é benfiquista. Está só no trollanço e tal. Olhem as citações que ele conseguiu que fizessem, que rei lool."


Os trolls são permitidos aqui? Então que sejam todos. Acho que era o mais justo.