Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Glorificus

#144270
Citação de: SLB35 em 04 de Abril de 2016, 03:06
O rap nessa intervenção meteu os pés pelas mãos. Conseguiu reduzir um clube como o Benfica a uma equipa de toscos que não ganhava nada antes do jj, gozou com a "estrutura", a formação... Não foi Benfica nessa intervenção

Mas não duvido do benfiquismo dele.

Até agora ainda não teve a humildade ou oportunidade de rever o que disse. Estou curioso.

Estava desiludido e foi irracional no comentário. Ele é inteligente mas humano. Comete erros como todos. Big Deal!

Já dizia alguém há 2000 anos: O benfiquista que nunca disse algo parecido que mande a primeira pedra! ;)

The_Riggs

O RAP é um Benfiquista como nós. Que percebe tanto de futebol como nós.

Ser uma figura pública não o fez ter mais ou menos responsabilidades quando dá a sua opinião. Ele deu a dele e era uma opinião muito vista no seio dos Benfiquistas, inclusivé entre lendas vivas do clube.

E a verdade é que o Benfica vai ganhando isto na raça, porque no confronto direto quase nunca foi melhor. As coisas estão bem encaminhadas mas têm de melhorar muito, porque num campeonato normal 2 derrotas em casa contra porto e sporting dão perda de campeonato.

Já digo sem me fazer confusão que o Rui é o meu treinador, mas tem muito que evoluir porque dificilmente ganha mais campeonato assim.

rlaranjeiro

Citação de: cmartins17 em 04 de Abril de 2016, 03:49
O RAP é um Benfiquista como nós. Que percebe tanto de futebol como nós.

Ser uma figura pública não o fez ter mais ou menos responsabilidades quando dá a sua opinião. Ele deu a dele e era uma opinião muito vista no seio dos Benfiquistas, inclusivé entre lendas vivas do clube.

E a verdade é que o Benfica vai ganhando isto na raça, porque no confronto direto quase nunca foi melhor. As coisas estão bem encaminhadas mas têm de melhorar muito, porque num campeonato normal 2 derrotas em casa contra porto e sporting dão perda de campeonato.

Já digo sem me fazer confusão que o Rui é o meu treinador, mas tem muito que evoluir porque dificilmente ganha mais campeonato assim.

Pois olha que ate podia perder os 4 classicos numa epoca e se continuar a fazer os resultados que tem feito contra os outros ganha 80% dos campeonatos que fizer.

Basta ver onde esta o porto que nos ganhou os dois jogos. Para alem disso fomos ganhar a Alvalade.

jase25

Muito se preocupa o povo com um bitaite que um adepto manda na TV, como se o gajo tivesse um contrato com a audiência só porque é "figura pública".

Mentalidade de merda.

VermelhoVivo

Citação de: Glorificus em 04 de Abril de 2016, 03:01
Citação de: R_M_1904 em 04 de Abril de 2016, 02:47


Não aprecias a suas intervenções?! O Homem tem um culto pelo Benfica como muitos de nós. Se há personalidade mediática com a que me identifico quando fala do Benfica é ele.



Apreciava até dizer que deixar sair o Jesus era um erro histórico. Aqui há SLB e nao SLJ

Não acredito que alguém que fale do Benfica como o RAP ponha algum acima do Benfica.

Estava visivelmente abalado porque pensava sinceramente que era um erro crasso da direcção.
Que a reconquista da hegemonia do Benfica só seria possível com JJ ao leme
Deu a sua opinião como sócio do clube e felizmente parece estar errado.

Estou convencido que é dos erros que lhe vai dar mais gozo ter cometido como muitos de nós que criticamos o RV.





[/quote]
Nao façam dramas.. As declaraçoes do RAP foram perfeitamente normais naquelas circunstâncias. Foram de alguém preocupado com o nosso Benfica e completamente independente. O ter razao ou nao isso é outra estória. A expressao erro histórico foi sugerida pela jornalista e o RAP em nenhum momento deu a entender que era Jesus ou o caos ou algo do género. Vai cumprir a promessa que fez na entrevista com o coraçao cheio e vai defender Rui Vitória enquanto este por cá andar. Mas acima de tudo, Benfica.

The_Riggs

Citação de: rlaranjeiro em 04 de Abril de 2016, 03:58
Citação de: cmartins17 em 04 de Abril de 2016, 03:49
O RAP é um Benfiquista como nós. Que percebe tanto de futebol como nós.

Ser uma figura pública não o fez ter mais ou menos responsabilidades quando dá a sua opinião. Ele deu a dele e era uma opinião muito vista no seio dos Benfiquistas, inclusivé entre lendas vivas do clube.

E a verdade é que o Benfica vai ganhando isto na raça, porque no confronto direto quase nunca foi melhor. As coisas estão bem encaminhadas mas têm de melhorar muito, porque num campeonato normal 2 derrotas em casa contra porto e sporting dão perda de campeonato.

Já digo sem me fazer confusão que o Rui é o meu treinador, mas tem muito que evoluir porque dificilmente ganha mais campeonato assim.

Pois olha que ate podia perder os 4 classicos numa epoca e se continuar a fazer os resultados que tem feito contra os outros ganha 80% dos campeonatos que fizer.

Basta ver onde esta o porto que nos ganhou os dois jogos. Para alem disso fomos ganhar a Alvalade.

Isso foi este ano.

Em qualquer um dos últimos 6 campeonatos não cheirávamos um com 3 derrotas em 3 clássicos.

E por favor, não venham com aquela coisa de " até pode perder os 4 clássicos e ser campeão que eu não me importo" . Eu também não. Mas basta fazer as contas para ver que muito raramente se é campeão perdendo 3 clássicos. E foi isso que disse. Para o ano provavelmente perder 3 clássicos é a morte do artista.

MoreThanRed

Citação de: cmartins17 em 04 de Abril de 2016, 04:13
Citação de: rlaranjeiro em 04 de Abril de 2016, 03:58
Citação de: cmartins17 em 04 de Abril de 2016, 03:49
O RAP é um Benfiquista como nós. Que percebe tanto de futebol como nós.

Ser uma figura pública não o fez ter mais ou menos responsabilidades quando dá a sua opinião. Ele deu a dele e era uma opinião muito vista no seio dos Benfiquistas, inclusivé entre lendas vivas do clube.

E a verdade é que o Benfica vai ganhando isto na raça, porque no confronto direto quase nunca foi melhor. As coisas estão bem encaminhadas mas têm de melhorar muito, porque num campeonato normal 2 derrotas em casa contra porto e sporting dão perda de campeonato.

Já digo sem me fazer confusão que o Rui é o meu treinador, mas tem muito que evoluir porque dificilmente ganha mais campeonato assim.

Pois olha que ate podia perder os 4 classicos numa epoca e se continuar a fazer os resultados que tem feito contra os outros ganha 80% dos campeonatos que fizer.

Basta ver onde esta o porto que nos ganhou os dois jogos. Para alem disso fomos ganhar a Alvalade.

Isso foi este ano.

Em qualquer um dos últimos 6 campeonatos não cheirávamos um com 3 derrotas em 3 clássicos.

E por favor, não venham com aquela coisa de " até pode perder os 4 clássicos e ser campeão que eu não me importo" . Eu também não. Mas basta fazer as contas para ver que muito raramente se é campeão perdendo 3 clássicos. E foi isso que disse. Para o ano provavelmente perder 3 clássicos é a morte do artista.

Como é evidente para qualquer pessoa que não ande numa cruzada para ver quem tem mais razão ou é mais benfiquista. Na esmagadora maioria das épocas perder 3 clássicos equivale a dizer adeus ao título.

RuiCosta_10

O RAP não coloca ninguém acima do Benfica. Tinha apenas a opinião de que o JJ era o grande obreiro das últimas épocas, e por isso considerou um erro histórico. Como eu considerei, como muitos consideraram certamente.

É uma opinião como outra qualquer. Eu também achei um erro histórico, mas daí a colocar um gajo como o JJ (ou outro qualquer que seja, nem que seja Eusébio) acima do Benfica, vai uma longa distância...

Esperemos que ele esteja enganado, e que todos nos provem o contrário no final da época. Até ver, como benfiquistas queremos é estar errados...

OclassicoNº10


Logan

#144279
Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Abril de 2016, 08:38
Quem é o RAP?

É o dos GF.


Ps. Ricardo Araújo Pereira

cernache1

Citação de: jase25 em 04 de Abril de 2016, 04:09
Muito se preocupa o povo com um bitaite que um adepto manda na TV, como se o gajo tivesse um contrato com a audiência só porque é "figura pública".

Mentalidade de merda.

Fetiches contemporâneos.

OclassicoNº10


blog benficaatemorrer

Mister... é pá...

espectáculo!

policeMAN


OclassicoNº10

Amanhã jogaria em 4-3-3.

Não sei é se a equipa, sabe o que há de fazer.