Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nfgl

Citação de: Bleach em 05 de Abril de 2016, 16:58
sinceramente ,friamente e realisticamente ...aceito até 4 golos de diferença hoje...

Eu acho que 1 chega.
Marcar fora é importante.

brovenant

É agora Rui, mostra o que consegues fazer.

Bleach

para mim o bayern é a melhor equipa do mundo a jogar em casa...e faz me confusão cinismo.

O'Brien

Citação de: magoslb em 05 de Abril de 2016, 16:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Abril de 2016, 14:04
eu já estava confiante, mas à pouco revi parte da CI de ontem e ainda fiquei mais...

1-1 hoje e 0-0 na Luz!

O resultado de que ando a falar há dias! Jonas empata aos 88m. Muita cadeira, porta, mesa, copo partido com a alegria(amanhã será um dia feliz para o ikea). Cá fica 0-0, com os boches a mandarem 3 bolas aos ferros. :cool2:


Sonhei que tínhamos marcado aos 85min na luz e que estávamos à frente na eliminatória, lembro me que os ultimos 10min foram de grande sofrimento, mas não me lembro do desfecho do jogo. Quem sabe :coolsmiley:

Almareado

Citação de: AnotherDoom em 05 de Abril de 2016, 13:50
Citação de: Almareado em 05 de Abril de 2016, 11:40
Citação de: AnotherDoom em 05 de Abril de 2016, 10:55
Há pessoal que cresceu e só se habituou a ver o Benfica a ser o maior entre os pequenos do tugão e da liga Europa.

E quando o Benfica chega longe e tem que jogar com os outros grandes, os seus semelhantes, há pessoal que não está habituado, tem medo, acha que não vale a pena.

É triste, mas há benfiquistas assim.

Mas esses não sabem o que é o Benfica, como se fez o Benfica, como o Benfica se tornou um eterno grande.
Não és tu nem ninguém que vem dizer o que é o Benfica ou como se fez o Benfica....

O futebol virou negócio há praticamente duas décadas, e depois que virou negócio, deixou de ser possível a equipas de campeonatos periféricos disputar provas como a liga dos campeões com aspirações a ganhar.

Antes da lei Bosman e com a limitação de estrangeiros, o Benfica, como o Estrela Vermelha de Belgrado, como o Steaua de Bucareste, como a Sampdoria, como o Marselha e outras equipas que hoje não conseguem ombrear financeiramente para ter os melhores jogadores e formar planteis galácticos que não dão hipóteses à concorrência. O negócio das televisões e o dinheiro estão concentrados onde todos sabemos, ao contrário do que se passou ou passava nos anos em que o Benfica disputava champions e provas europeias recorrentemente.

É um acesso de lucidez. Espero que, fisica e animicamente, esta eliminatória não comprometa o fim da época, naquelas que são as verdadeiras aspirações do Benfica!

Mas tu já podes vir dizer como é que um benfiquista pode e deve pensar, opinar ou falar sobre o Presidente do Benfica.

Engraçada essa tua dualidade.
Acho que o presidente do Benfica merece respeito e não achincalho, ofensa gratuita, calúnia, difamações gratuitas como muitos fazem aqui. Quanto mais não seja por ser um presidente eleito por 83 % dos sócios, também eles dizimados aqui pela calúnia e difamação gratuitas....

Isso é uma coisa, lições de benfiquismo ou lições do que era o Benfica e do que é não me dão. Nem tu nem ninguém!

Almareado

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 14:11
Citação de: Almareado em 05 de Abril de 2016, 09:55
Quando eu dizia que esta passagem nos podia custar caro, e que para mim esta eiminatória é uma perda de tempo e energia, jogaram-me em cara que era falta de ambição e pequenez.....Agora já dizem que vai ser uma noite daquelas....

Esta fase não é para equipas como o Benfica, esta competição nesta fase não serve para o Benfica que não tem como ombrear com estes tubarões cheios de dinheiro.

Só espero é que sob o ponto de vista anímico, não comprometa o que resta da temporada.

Dependeria sempre do sorteio. O sorteio foi cruel.
Mas o Benfica se quer andar nestas lides tem de apresentar um plantel consentâneo com a Liga dos Campeões.
Ir a jogo com o quarteto defensivo que nós vamos é só uma piada de mau gosto. E em Janeiro tivemos hipótese de ir ao mercado, sabendo que estávamos em prova na LC e não fomos.

A estratégia do "minimo dos minimos" para o plantel não se coaduna com Liga dos Campeões.
Foi este plantel que nos trouxe aqui...Alguma qualidade deve de ter, digo eu.

A questão é que não há plantel que resista a tanta contrariedade: lesiona-se o Luisão entra o seu substituto Lisandro, lesiona-se também. Julio Cesar lesiona-se; Nelson Semedo a carburar no início da temporada lesiona-se, o Salvio já estava lesionado, o Gaitan e o Fejsa andaram sempre condicionados...Assim é dificil!

Flirt4ever

Citação de: Trapattoni em 01 de Abril de 2016, 18:06
Citação de: Flirt4ever em 01 de Abril de 2016, 10:55
http://img.pandawhale.com/post-41302-Indiana-Jones-shoots-Reddit-sw-0qeY.gif

Pedido nº1

Sai um Gif com a cara do Rui Vitória na do Indiana Jones e do Jorge Judas na do gajo da espada
(...)
Ainda não me esqueci :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel:
BTW espero que já estejas melhor camarada :amigo:

Amigo, desculpa a demora.

Eu nunca fiz esse tipo de GIFs, dei o meu melhor :P

Para a primeira vez, saiu algo assim:


Spoiler
Está parecido com o que pediste, ou nem por isso ?  :ashamed:
[fechar]

MightyEagle


Trapattoni

Citação de: Flirt4ever em 05 de Abril de 2016, 18:21
Citação de: Trapattoni em 01 de Abril de 2016, 18:06
Citação de: Flirt4ever em 01 de Abril de 2016, 10:55
http://img.pandawhale.com/post-41302-Indiana-Jones-shoots-Reddit-sw-0qeY.gif

Pedido nº1

Sai um Gif com a cara do Rui Vitória na do Indiana Jones e do Jorge Judas na do gajo da espada
(...)
Ainda não me esqueci :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel:
BTW espero que já estejas melhor camarada :amigo:

Amigo, desculpa a demora.

Eu nunca fiz esse tipo de GIFs, dei o meu melhor :P

Para a primeira vez, saiu algo assim:


Spoiler
Está parecido com o que pediste, ou nem por isso ?  :ashamed:
[fechar]
Brutal
Sonhei bastante tempo em ver um desses, e sim está porreiraço ;D
Já agora uma recomendação para o segundo é cortares daqui para quando meteres o gajo a voar no fim O0



PB


lonstrup

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 14:11
Citação de: Almareado em 05 de Abril de 2016, 09:55
Quando eu dizia que esta passagem nos podia custar caro, e que para mim esta eiminatória é uma perda de tempo e energia, jogaram-me em cara que era falta de ambição e pequenez.....Agora já dizem que vai ser uma noite daquelas....

Esta fase não é para equipas como o Benfica, esta competição nesta fase não serve para o Benfica que não tem como ombrear com estes tubarões cheios de dinheiro.

Só espero é que sob o ponto de vista anímico, não comprometa o que resta da temporada.

Dependeria sempre do sorteio. O sorteio foi cruel.
Mas o Benfica se quer andar nestas lides tem de apresentar um plantel consentâneo com a Liga dos Campeões.
Ir a jogo com o quarteto defensivo que nós vamos é só uma piada de mau gosto. E em Janeiro tivemos hipótese de ir ao mercado, sabendo que estávamos em prova na LC e não fomos.

A estratégia do "minimo dos minimos" para o plantel não se coaduna com Liga dos Campeões.
«A estratégia do «mínimo dos mínimos» para o plantel não se coaduna com Liga dos Campeões»

O Man City, parece que se estreia este ano nos quartos de final da liga dos campeões, onde está o nosso Benfica. E não me parece que eles tenham uma estratégia «mínimo dos mínimos».

O que coaduna com a liga dos campeões é trabalhar bem, arriscar, ter ambição, e não andar borrado das cuecas.

Eu sei que para vocês, meninos da liga europa, este mundo do futebol a sério, seja um bocado assustador, e tenham medo de dormir com a luz apagada.

Meio_metro

Dois pontas na Alemanha ou vai ou racha...

lonstrup

Citação de: Bleach em 05 de Abril de 2016, 17:03
para mim o bayern é a melhor equipa do mundo a jogar em casa...e faz me confusão cinismo.
Pá, jogar no campo deles , a derrota é o resultado mais normal. E podemos perder forte. Mas isto é futebol, somos o Benfica, e no Benfica não se desiste por ser difícil.

m20

Este Rui Vitória tem uns tomates de aço!