Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

O Rui Vitória evoluiu muito mais nestes meses do que no resto da carreira toda. Que evolução brutal!

Ainda há uns anos andava a bombear bolas para o Baldé  ;D

melanda72

Citação de: Kvatch em 05 de Abril de 2016, 22:59
Os sapos que o Rui Vitória me tem feito engolir sabem às mamas da Scarlett Johanson servidas numa travessa com o cu da Jaciara a acompanhar.
Só espero que com tantos sapos não apanhes nenhuma congestão.  ;D

LX

Orgulhoso do trabalho realizado Mister. Sentimos que é um dos nossos e isso conta muito.. muito mesmo.

Shoplifter20

"Esgotado"


Via Azar do Kralj

Que continue assim :)

André Sousa

Citação de: Jaime_PN em 05 de Abril de 2016, 23:05
O Rui Vitória evoluiu muito mais nestes meses do que no resto da carreira toda. Que evolução brutal!

Ainda há uns anos andava a bombear bolas para o Baldé  ;D

Curiosamente, fez um excelente trabalho nesse capítulo no Paços.

E nem acho que em Guimarães tivesse assim tão pouca qualidade, apesar de ficar a perder para vários plantéis da primeira liga.

kramxel²

Citação de: cheio em 05 de Abril de 2016, 23:04
Citação de: kramxel² em 05 de Abril de 2016, 23:02
Tinha curiosidade em saber quantas equipas nos últimos anos, jogaram com uma linha defensiva tão agressiva como a nossa, no Allianz.




A juventus na ultima elimatória fez um jogo perfeito a nivel defensivo. Depois nos ultimo 20 minutos foderam a pintura à grande

Encostados atrás à italiana.

Com uma linha defensiva tão agressiva como a nossa, não me lembro de ver ninguém.

Korczak

Citação de: ZICKLER em 05 de Abril de 2016, 23:04
O patinho feito transformou-se lentamente em cisne

Eu que o critiquei TAAANTO tenho que admitir que as coisas estão a melhorar!

MAS TEMOS DE CHEGAR AO TRI! VENCER EM COIMBRA!

Korczak

Citação de: kramxel² em 05 de Abril de 2016, 23:05
Douglas Costa, Ribery e Coman, contra Almeida e Eliseu, e só por uma vez perdemos em profundidade!

Isto é um milagre do Rui Vitória!


Lolololol.... Mas verdade

Shoky

O Vieira veio agora falar em ambição e numa equipa que se está a formar...

Não consigo entender que ambição é essa quando jogamos com os laterais que jogámos...nuns quartos de final da LC.
Muito menos quando se chega ao fim do ano e é revolução constante nas equipas.

O que este treinador está a fazer é fabuloso, merece todos os elogios. Hoje dei por mim a pensar o que seria esta equipa com os laterais de 13-14...

Não quero malhar no Eliseu e no André Almeida que merecem todo o respeito e fizeram bons jogos dentro das suas limitações...mas custa assim tanto dar 4 ou 5 milhões por um lateral esquerdo de qualidade indiscutível?

LuisAraujo7

Citação de: AnotherDoom em 05 de Abril de 2016, 22:59
O Rui Vitória sou eu, és tu, somos nós, é os benfiquistas.

É impossível alguém não gostar de Rui Vitória. É benfiquista, tem princípios, tem valores, sabe estar, sabe qual o seu lugar, respeita o Benfica, respeita os seus adeptos, respeita a história do clube. Nota-se que está a viver um sonho, como estaria eu, estarias tu ou estaria qualquer benfiquista naquele lugar.

Depois de tudo que passou, de tudo que disseram sobre ele, das contrariedades que teve, nos resultados, na equipa, nas lesões, nos reforços, conseguiu unir o grupo, conseguiu colocar toda a gente no clube do seu lado, com a sua simplicidade, genuinidade, com o seu benfiquismo.

Tudo o que o Rui fez este ano está a ser uma lição para nós benfiquistas, que nunca nos contentemos com alguém que vai ganhando, porque o Benfica é muito mais que ir ganhado e ser o maior entre os pequenos.
O Benfica é mais que isso, é superação, é vencer adversidades é acreditar que podemos tudo.

E o Rui está a ser Benfica.

Todos aqueles que o minimizaram, como o nosso ex-treinador, todos aqueles que depois de uma vitória de 5-1 sobre o Braga a primeira coisa que escrevem é apontar um defeito qualquer no jogo, aqueles todos que depois de uma exibição olhos nos olhos com o Bayern de Munique, tudo que fazem é criticar o jogador x ou y ou as escolhas do treinador... vocês não merecem o Benfica que tem.

O Benfica de Jesus era o ideal para vocês.

Isto.

E ainda acrescentaria, o desgaste físico. Tem sido excelente nesse capítulo. Até nisso. No tempo da "outra senhora", nesta altura, já víamos um Enzo ou um Gaitan ou outro desta vida a arrastar se.

J_PN

Citação de: André Sousa em 05 de Abril de 2016, 23:06
Citação de: Jaime_PN em 05 de Abril de 2016, 23:05
O Rui Vitória evoluiu muito mais nestes meses do que no resto da carreira toda. Que evolução brutal!

Ainda há uns anos andava a bombear bolas para o Baldé  ;D

Curiosamente, fez um excelente trabalho nesse capítulo no Paços.

E nem acho que em Guimarães tivesse assim tão pouca qualidade, apesar de ficar a perder para vários plantéis da primeira liga.

A minha "esperança" de meter o Benfica jogar à equipa grande foi sempre o que fez no Paços e não no Guimarães. No Guimarães cedeu à pressão do resultadismo, apesar de não jogarem tão mal como se dizia, pelo menos eram organizados.

lonstrup

Muitos treinadores por essa europa fora davam o «esquerdo» para ter a sua equipa a jogar , com disciplina e organização, como jogámos hoje em Munique.

Há gente que não está a perceber bem o que se passou hoje.

Sempre Fiél SLB



Ainda há dúvidas da qualidade????? do imbecil anterior tive eu sempre muitas!!!!

melanda72

Citação de: lonstrup em 05 de Abril de 2016, 23:08
Muitos treinadores por essa europa fora davam o «esquerdo» para ter a sua equipa a jogar , com disciplina e organização, como jogámos hoje em Munique.

Há gente que não está a perceber bem o que se passou hoje.
Não está ou não quer.  :confused:

CitriC

Rui,

estás COMPLETAMENTE enganado

NÓS, os adeptos, é que temos ORGULHO em ti !

És oficialmente O treinador cheio de mística que nós irá levar ao 35! e se Deus quiser ao tetra logo a seguir.

Estamos contigo, vamos até ao fim contigo !

Em Coimbra lá estaremos RUMO ao 35 ! E em Lisboa rumo às MEIAS !!!

ORGULHO  :slb2:

ps: não tenhas medo de dizer que era penalti. Sei e compreendo porque e como é que trataste dessa questão, mas quando é preciso há que dizer as verdades.