Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

janete94

Muita cabeça para a próxima época.

Agora queremos o 36.

Benfiquista15

Mereces tudo.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk

adryy

MonstroDasCuecasRotas

Não há mais à Benfica do que isto.

Parabéns!

Hysteria

És uma pessoa enorme. Mereces tudo de bom na vida! Obrigado pelo 35!  :slb2: :kiss:

filcei

Tenho que pedir desculpa ao Rui Vitória. Fui uma das pessoas que aqui o criticou quando as coisas não iam bem. Pensava que não era treinador para ser campeão. Nunca fiquei tão contente de estar enganado. Espero que fique para o ano. O Benfica devia-lhe também oferecer um ferrari, por razões óbvias

sammer

Parabéns, mister!

Vitória fenomenal.

Retrato-me aqui pela falta de paciência inicial. Este campeonato é muito teu. Obrigado!

BENFIKA

Nunca me soube tão bem estar completamente enganado  :bow2:

Desde a sua contratação, passando por aquele inicio de época, estar a 8 pontos, dei por mim a achar que iamos lutar pelo 3º lugar com o Braga e ia ser complicado  :-X
NUNCA imaginei ser campeão esta época, foi impressionante aquilo que este homem e a equipa fizeram este ano  :bow2:  :slb2:

Obrigado Mister, este titulo é todo teu, calaste toda a gente  :slb2:

Parabéns tricampeão  :bow2:

Star

Meio_metro

FARTO DESTA MERDA... FARTO MESMO...

CONTINUAM A DESRESPEITAR ESTE SENHOR... FARTO DESTA ESCUMALHA.... O RUI COPIOU O JJ? mas que é isto?

insultam o Rui o ano todo, diz aquilo do gajo das pipocas e já o estão a criticar... fdx gente de merda...