Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Migas75

Citação de: RodriE em 16 de Maio de 2016, 07:58
Tornou-se uma lenda. Toda a gente gosta do homem, é impressionante!
Obrigado, Mister!

Ganhou um dos campeonato mais difíceis conquistados pelo Glorioso!
Devido à replica dada pelo Smerding, pelo jogo rasteiro por parte do Smerding, que foi levado toda a época num andor (últimas jornadas: Moreirense-SCP:0-1 Golo em fora de jogo, FCP-SCP: 2 penaltis contra o SCP por assinalar e estes deslatados ainda têm lata de ladrar!!!!).

peterslimer

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Quem dava este desfecho de campeonato no inicio de pré epoca??

Grande treinador!

cmtc

Citação de: RodriE em 16 de Maio de 2016, 07:58
Tornou-se uma lenda. Toda a gente gosta do homem, é impressionante!
Obrigado, Mister!

Mesmo

Aconteça o que acontecer este vai ser sem dúvida sempre lembrado por este campeonato. E quem sabe por muitos outros

Trezeguet

Merece tudo! Nunca será o treinador de sonho mas é um homem com H grande. merece tudo de bom na vida e foi muito por ele que fomos campeões

Slb23

Citação de: Trezeguet em 16 de Maio de 2016, 08:24
Merece tudo! Nunca será o treinador de sonho mas é um homem com H grande. merece tudo de bom na vida e foi muito por ele que fomos campeões
É Benfica da cabeça aos pés...

MightyEagle

Calou-me de uma maneira... Nunca pensei que este viesse a ser o desfecho deste campeonato.

Obrigado Rui... Muito obrigado.

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2016, 08:27
isso sou eu, que desde o dia 5 de Junho ando em modo guerra mundial e que ontem tive o dia D

Despertar

agora é trazer a dobradinha  :)

Slb23

Citação de: Trezeguet em 16 de Maio de 2016, 08:28
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2016, 08:27
isso sou eu, que desde o dia 5 de Junho ando em modo guerra mundial e que ontem tive o dia D
Campeões caralho!!

VALEBEM

Parabéns, e Obrigado por tudo!
Sempre te dei o benefício da dúvida, exceto ali num período depois do 0-3 em casa com os lagartos, em que, penso eu, sobretudo quando ficámos a 7 pontos dessa equipa, quase ninguém acreditava que a época ia acabar desta forma.
Mas conseguiu segurar sempre a equipa, tudo foi melhorando, e este desfecho é justíssimo!

Filipe1989

Merece mais do que ninguem! Parabéns e muito obrigado!  :bow2: :slb2:

barrospt

Depois de esta época só pode ter um desfecho:

RUA!

:rir:

Obrigado por tudo mister, soube conjugar as duas coisas que tornam o Benfica grande: Vitória e Postura.

Zetuga

Bom. Chegou a minha vez.

Gostava de dizer "sempre acreditei", "foi a minha escolha", mas nao posso.

Nunca pensei que fosse a escolha correcta. Nunca. E apesar de sempre apoiar como treinador do Benfica, sempre achei que era curto e que nao nos levava a lado nenhum.

Depois da recuperacao que fez, comecei a acreditar, e mesmo que ontem as coisas tivessem corrido mal, teria o meu apoio para continuar. Fez um grande trabalho, e da-me ideia que a componente emocional e motivacional foi gerida exemplarmente.

Parabens Rui! Este titulo e' essencialmente teu e dos jogadores que te rodearam! A dada altura penso que voces foram os unicos que acreditaram. Felizmente, essa fe passou para os adeptos e contagiou este pais, fazendo com que todos juntos tenhamos alcancado o Tri.

Obrigado Rui!

Paparuk1904

Não sei se vens ao fórum ou não, mas tenho de deixar aqui as minhas desculpas pelo que disse de ti esta época!
Foste um Homem com H grande!
Tens umas bolas do Caralho!
Obrigado professor
Obrigado mister

Roronoa

Colhões de aço.

A minha vénia à fabulosa recuperação e ao não menos fantástico trabalho de segurar o primeiro lugar.

88 pontos, é obra! Calaste-me e bem.