Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

CLX

E o caminho fez-se caminhando, obrigado Rui  :flagglorioso:

VodkaBoy

Tiago_Patatas

Rui és o maior.

Este título é teu.

Obrigado Rui.

RodrigoVivo

Citação de: VodkaBoy em 16 de Maio de 2016, 11:42
Citação de: RodrigoVivo em 16 de Maio de 2016, 11:40
https://www.youtube.com/watch?v=HN6CRqV-aPQ

Alguém que faça um gif disto pff
eu queria era a versão completa :)

Andei à procura no youtube e só encontrei esta. Vamos esperar mais um pouco  :bandeiraslb2:

blog benficaatemorrer

Isto na realidade se fosse fácil não seria para ele...

hug... hug...

chuac... chuac...

Roy Kent

Citação de: Vieri em 16 de Maio de 2016, 11:29
Obrigado Rui Vitória por nos teres dado o tri, no campeonato mais doentio da história.
Agora tenho de tentar recuperar a minha sanidade mental, o meu equilíbrio.
Nas últimas semanas tenho andado um acabado doente, até supersticioso me tornei.
Passei o fds em Lisboa à espera do jogo e via 34's e 35's em todo o lado, e achava que tudo podia dar azar...
No estádio sentia-se o medo no ar. De loucos!
O meu pequenote sofria tanto ou mais e dizia: Muito drama, pai!
Não quero que ele sofra assim, mas acho que já não vou a tempo!
Mais do que alegria, no fim senti alívio, quero descansar disto, recuperar a minha sanidade.
Ao pequeno almoço olho para uma etiqueta de roupa em cima da mesa... "talla" 36...
Não, ainda é cedo, deixem-me descansar deste sofrimento!
Foram tantas finais que já tenho saudades de ver o Benfica jogar um simples jogo de futebol...
Acabou o drama, filho, somos tricampeões!

Acho que o melhor agora é um gajo descansar, ver o Europeu, e depois lá para Agosto voltar a estar ligado, porque se não damos em malucos.

blog benficaatemorrer

Citação de: G-Man em 16 de Maio de 2016, 11:50
Citação de: Vieri em 16 de Maio de 2016, 11:29
Obrigado Rui Vitória por nos teres dado o tri, no campeonato mais doentio da história.
Agora tenho de tentar recuperar a minha sanidade mental, o meu equilíbrio.
Nas últimas semanas tenho andado um acabado doente, até supersticioso me tornei.
Passei o fds em Lisboa à espera do jogo e via 34's e 35's em todo o lado, e achava que tudo podia dar azar...
No estádio sentia-se o medo no ar. De loucos!
O meu pequenote sofria tanto ou mais e dizia: Muito drama, pai!
Não quero que ele sofra assim, mas acho que já não vou a tempo!
Mais do que alegria, no fim senti alívio, quero descansar disto, recuperar a minha sanidade.
Ao pequeno almoço olho para uma etiqueta de roupa em cima da mesa... "talla" 36...
Não, ainda é cedo, deixem-me descansar deste sofrimento!
Foram tantas finais que já tenho saudades de ver o Benfica jogar um simples jogo de futebol...
Acabou o drama, filho, somos tricampeões!

Acho que o melhor agora é um gajo descansar, ver o Europeu, e depois lá para Agosto voltar a estar ligado, porque se não damos em malucos.
sexta já vou papar aquilo de tremoços e cadeirinha...

é um bónus, um extra...

vai ser terapêutico sentir que o importante já cá mora.

nfgl

Bonito ter levado a mulher e as filhas.
E merecido por tudo o que passou esta época.

Motörhead

BenfiquistaRSA

Bah, quem se torn treinador do Benfica, arrisca se a ser campeao!  :blah:

O0 boa RV, tinha as minhas duvidas quanto a ti, mas vao dissipando.. parabens,

Agora toca la planear um estagio como deve ser. Farto de perder pontos nas primeiras jornadas, e ja era tempo d meter uma super taca no museu

Pedro Nunes 28

És enorme homem !
Ontem no estádio, sofri, gritei, chorei...tudo em pouco mais de 4 horas ! E sim, chorei quando subiste ao palco e gritei até ficar sem voz pelo teu nome, porque TU mais que ninguém mereces este titulo ! O teu caracter é enorme, mesmo quando podias deixar o outro "deste tamanhinho" preferiste manter o nivel ! A forma como os jogadores te rodearam define muito do que foi o sucesso desta época !
Que para o ano continues e que te consigam dar uma equipa ainda melhor, para que possamos SONHAR com algo mais, porque este ano pensámos que podia ser possivel !
Grande Abraço !

OclassicoNº10

Alguém pode por aqui em lista as estatísticas do Benfica 2016.

- Melhor ataque
- Melhor defesa (não é nossa)
- Mais golos

Não consigo encontrar, queria espetar esta merda num colega meu que diz que lutamos menos que eles LOL!!! Fds oiço com cada merda!