Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

claro que merecem, era o que faltava. cada qual diz e vive o momento à sua maneira, errado é não arrependerem-se do que se diz ou faz.

as críticas maioritariamente feitas, foram ao jogo do Benfica.

VALEBEM

Sim, sim...
Lá porque quase todos preferiam o Marco, o Rui era o bidon, o chouriço, o águas..

Trezeguet

aliás o pior nem é o arrependimento, o pior é virem como nunca dissessem mal.

Pedro Nunes 28

Citação de: Bryan. em 17 de Maio de 2016, 05:05
Pá... diz muita porcaria e tem o carisma de uma couve. Isso é inegável.

Até a boca ao Jorge Jesus ontem foi bizarra.
Olha que não, tu consegues bater o nosso treinador aos pontos e de goleada !

Despertar

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Maio de 2016, 09:11

wtf?! "diz muita porcaria e tem o carisma de uma couve. "  :estrelas:

blog benficaatemorrer

Bom dia Mister...

Ainda não aterrei.

Obrigado novamente...

Despertar

O essencial é:

- nao deixar o Vieira fdd a pre - epoca atras dos milhoes. Estagio na Suica era o melhor.

- bater com o punho na mesa do Vieira pra ter finalmente "as mesmas condicoes", seja impedindo vendas ou exigindo contratacoes. Precisamos de um 6, de um 8 e de laterais

GGG

Para o ano estará naturalmente mais preparado e já com outra experiência. Além disso desejo que a pré temporada seja muito mais calma.

Trezeguet

Citação de: VALEBEM em 17 de Maio de 2016, 09:10
Sim, sim...
Lá porque quase todos preferiam o Marco, o Rui era o bidon, o chouriço, o águas..
mas quando se critica os benfiquistas por não irem mais vezes ao estádio já não faz confusão...

Trezeguet

- bater com o punho na mesa do Vieira pra ter finalmente "as mesmas condicoes", seja impedindo vendas ou exigindo contratacoes. Precisamos de um 6, de um 8 e de laterais

ele não é muito disso, creio eu claro, parece-me ser mais do género está ali para fazer o seu trabalho com o que tem. claro que devia fazê-lo, milagres não existem.

Roronoa

Citação de: Despertar em 17 de Maio de 2016, 09:43
O essencial é:

- nao deixar o Vieira fdd a pre - epoca atras dos milhoes. Estagio na Suica era o melhor.

O seis não é essencial, Fejsa e Samaris dão conta do recado. E não vejo nenhum destes a sair para o ano.
Um oito de qualidade é obrigatório. A confirmar-se o Horta no plantel.. acho que poderá ser trabalhado para fazer o lugar, como alternativa ao titular ( que terá de ser contratado ).
Laterais também tenho dúvidas que haja mexidas. Eliseu deve ficar, Almeida, Semedo e Grimaldo estão certos no plantel para o ano.

Despertar

Citação de: Roronoa em 17 de Maio de 2016, 09:54
O essencial é:

O seis não é essencial, Fejsa e Samaris dão conta do recado. E não vejo nenhum destes a sair para o ano.
Um oito de qualidade é obrigatório. A confirmar-se o Horta no plantel.. acho que poderá ser trabalhado para fazer o lugar, como alternativa ao titular ( que terá de ser contratado ).
Laterais também tenho dúvidas que haja mexidas. Eliseu deve ficar, Almeida, Semedo e Grimaldo estão certos no plantel para o ano.

o Fejsa lesiona-se imenso. Nao podemos fazer uma epoca so com o samaris. Quanto aos laterais epa eu nao sou fã do Eliseu e do Almeida mas percebo o teu ponto de vista e se calhar tens razao, provavelmente o RV atacara a nova epoca com esses 4 de novo.  O0

m20

Citação de: Despertar em 17 de Maio de 2016, 09:59
Citação de: Roronoa em 17 de Maio de 2016, 09:54
O essencial é:

o Fejsa lesiona-se imenso. Nao podemos fazer uma epoca so com o samaris. Quanto aos laterais epa eu nao sou fã do Eliseu e do Almeida mas percebo o teu ponto de vista e se calhar tens razao, provavelmente o RV atacara a nova epoca com esses 4 de novo.  O0
Um oito e dois laterais (um para cada lado) , considerando que os importantes desta época ficam, é a chave para passar a ter uma equipa muito mais competitiva.

mecre90

Citação de: Despertar em 17 de Maio de 2016, 09:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Maio de 2016, 09:11

wtf?! "diz muita porcaria e tem o carisma de uma couve. "  :estrelas:

Tens de pôr uns oculos com filtro verde, senão não faz sentido!  Lol

Roy Kent

No ano passado por esta altura já se sabia do estágio nos USA e México, por isso este ano deve ser um estágio normal, não se ganha tanto dinheiro, mas é o melhor.