Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Glorificus

O nosso sistema táctico limita muito o Guedes. Talhado para jogar nas alas em 4-3-3.

Bem sei que o 4-3-3 é lei na formação mas o clube não pode querer ser o melhor clube formador do mundo e continuar com sistemas diferentes entre formação e seniores.

Têm de pensar bem o futuro e uniformizar todos os escalões.

Acham mesmo que um 4-4-2 é muito descabido na formação?

Não seria uma excelente maneira de formar finalmente melhores pontas de lança??

JPG

Citação de: cernache1 em 18 de Julho de 2016, 17:30
Citação de: Hylian em 18 de Julho de 2016, 16:55
Citação de: cernache1 em 18 de Julho de 2016, 16:30
Citação de: King 7 em 18 de Julho de 2016, 16:23
Citação de: bruno cardoso em 18 de Julho de 2016, 13:22

Mister não se vicie no Pokemon Go há muito trabalhinho a fazer.

Como pessoa sensata que é, duvido que perca tempo com actividades de atrasados mentais. ;)
tão desnecessárias essas bocas, só te fica mal e não te faz parecer mais inteligente

Não deixa de ser ridículo imaginar adultos a perderem tempo com essas porcarias. Até acho preocupante. Diverte-te !
Da mesma maneira que muita gente não entente como é que se perde tempo e dinheiro com a porcaria do futebol

Almareado

O Guedes será uma peça importante. Tem qualidade para isso. Espero que fique sinceramente.

joao_manike

Não vale a pena ficarmos com 5 avançados. Mitro, Jonas, Raul e Guedes chega.

Mitroglou e Jonas são os titulares. Jimenez é o suplente de Mitroglou. Se o Guedes contar como 2º avançado, será ele o suplente do Jonas.

Eventualmente, Pizzi pode jogar a 2º avançado, visto termos muitos jogadores para as alas. Pizzi e Zivkovic deverão ser os titulares e depois há Carrillo e Cervi, e também Salvio. Eventualmente isto pode puxar o Pizzi para 2º avançado. Ou até mesmo o Zivkovic.

4 avançados chegam, e mesmo assim aposto que o Guedes jogará muito pouco.

PB

Citação de: joao_manike em 18 de Julho de 2016, 18:56
Não vale a pena ficarmos com 5 avançados. Mitro, Jonas, Raul e Guedes chega.

Mitroglou e Jonas são os titulares. Jimenez é o suplente de Mitroglou. Se o Guedes contar como 2º avançado, será ele o suplente do Jonas.

Eventualmente, Pizzi pode jogar a 2º avançado, visto termos muitos jogadores para as alas. Pizzi e Zivkovic deverão ser os titulares e depois há Carrillo e Cervi, e também Salvio. Eventualmente isto pode puxar o Pizzi para 2º avançado. Ou até mesmo o Zivkovic.

4 avançados chegam, e mesmo assim aposto que o Guedes jogará muito pouco.
A alternativa ao Jonas vai ser o Zivkovic.

francisco

Cada vez gosto mais de te cá ter, ó Rui...

osanto

Tão bom quando a única coisa q encontram para criticar o mister é a sua barriga.

Grande upgrade para a época transata.

slbenfica_croft

Começa a campanha para tentar justificar a não vinda de um médio centro 8. Já se vê nos jornais.

---

Por muito que goste do Horta e gosto, não chega termos apenas o puto para médio 8.

Ainda para mais na nossa forma de jogar, na qual a posição 8 é FUNDAMENTAL.

O BENFICA precisa urgentemente de um médio centro 8 capaz de entrar de caras no 11.

stanley

É isso é...

«Não é preciso um 8»

«Para quê? Joga-se com um duplo pivot.»

etc.

Depois não dou 5 jornadas até começarem a malhar no treinador:

«Já não jogávamos assim desde o tempo do Quique Flores. Rua!»

:whistle2:

Leram aqui primeiro. 

Kravgnar

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2016, 21:59
Começa a campanha para tentar justificar a não vinda de um médio centro 8. Já se vê nos jornais.

---

Por muito que goste do Horta e gosto, não chega termos apenas o puto para médio 8.

O BENFICA precisa urgentemente de um médio centro 8 capaz de entrar de caras no 11.

Eu acho que o Horta tem demonstrado que é capaz de assumir o lugar mas é manifestamente curto avançar para uma temporada com apenas um médio capaz de assumir esse lugar.

Idealmente apostaria-se em alguém experiente, sempre que digo isto o nome de Tiago ocorre-me.

iloy

Citação de: Kravgnar em 18 de Julho de 2016, 23:15

---

Eu acho que o Horta tem demonstrado que é capaz de assumir o lugar mas é manifestamente curto avançar para uma temporada com apenas um médio capaz de assumir esse lugar.

Idealmente apostaria-se em alguém experiente, sempre que digo isto o nome de Tiago ocorre-me.

O Horta demostrou onde? Em 2 amigaveis com equipas fracas?
Espero que o Benfica nao seja parvo e contrato um 8 ja com experiencia para o Horta aprender e jogar quando è preciso.

totita

Benfica vai vender Talisca , para contratar um 8.

Acho que isso é um hipotese bastante provavel.

stanley

---

concordo

mas mal por mal que se aposte no Horta

é que não tenho saudades NENHUMAS do duplo pivot

iloy

Citação de: totita em 18 de Julho de 2016, 23:20

E nao è possivel vender o taarabt, djuricic, ola John e mais alguns 20 para contratar um 8?

kingvata

Citação de: iloy em 18 de Julho de 2016, 23:24
Citação de: totita em 18 de Julho de 2016, 23:20

E nao è possivel vender o taarabt, djuricic, ola John e mais alguns 20 para contratar um 8?
E quem os compra?