Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VALEBEM

O Horta tem um potencial excelente, que já se via quando estava no Vitória.
Tanto que no mercado de Inverno fartei-me de falar aqui no nome dele, para nós.
Também acho que deve vir um 8 de créditos firmados, mas se o Horta demonstrar o enorme potencial que tem, deve ser o titular.
Não sei como conseguem criticar, com o Benfica tricampeão, e possivelmente com o melhor plantel de há 3 anos a esta parte. E, desta vez, praticamente fechado a tempo e horas.

vermelhoftw

Keiroxes

Mais uma vez vamos deixar andar pra ver no que da, e la pra final de agosto, se o inicio de campeonato nao correr pelo melhor, vamos correr atras de um 8, ja o ano passado foi a vergonha que foi, e íamos perdendo o campeonato com essa brincadeira.

Abre os olhos oh Rui, tens tantos pra dispensar e fazer dinheiro, nao caias outra vez na mesma lenga lenga do Vieira.

BleedingHeart

Manda o taarabt , talisca é djuru e vai buscar o Hernanes Rui..

Keiroxes

Citação de: stanley em 18 de Julho de 2016, 23:24
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2016, 21:59
Começa a campanha para tentar justificar a não vinda de um médio centro 8. Já se vê nos jornais.

---

Por muito que goste do Horta e gosto, não chega termos apenas o puto para médio 8.

Ainda para mais na nossa forma de jogar, na qual a posição 8 é FUNDAMENTAL.

O BENFICA precisa urgentemente de um médio centro 8 capaz de entrar de caras no 11.

concordo

mas mal por mal que se aposte no Horta

é que não tenho saudades NENHUMAS do duplo pivot

Duplo pivot no tugao é pra rir, ja chegou a seleçao no euro.

Nao me admiro se o Pizzi for o 8 titular na supertaça

Yehoshua

Citação de: PB em 18 de Julho de 2016, 19:34
Citação de: joao_manike em 18 de Julho de 2016, 18:56
Não vale a pena ficarmos com 5 avançados. Mitro, Jonas, Raul e Guedes chega.

Mitroglou e Jonas são os titulares. Jimenez é o suplente de Mitroglou. Se o Guedes contar como 2º avançado, será ele o suplente do Jonas.

Eventualmente, Pizzi pode jogar a 2º avançado, visto termos muitos jogadores para as alas. Pizzi e Zivkovic deverão ser os titulares e depois há Carrillo e Cervi, e também Salvio. Eventualmente isto pode puxar o Pizzi para 2º avançado. Ou até mesmo o Zivkovic.

4 avançados chegam, e mesmo assim aposto que o Guedes jogará muito pouco.
A alternativa ao Jonas vai ser o Zivkovic.

Tanto o Cervi como o Zivkovic, o Jovic porventura...mas é notório pelo menos nesta pré-época so far que o Guedes ali joga nas horas!

-Miccoli

Citação de: stanley em 18 de Julho de 2016, 23:12
É isso é...

«Não é preciso um 8»

«Para quê? Joga-se com um duplo pivot.»

etc.

Depois não dou 5 jornadas até começarem a malhar no treinador:

«Já não jogávamos assim desde o tempo do Quique Flores. Rua!»

:whistle2:

Leram aqui primeiro.
Já se viu isso imensas vezes e de certeza que o Rui Vitória sabe disso. Jogar com duplo-pivot na Liga Portuguesa contra autocarros é dar o jogo ao adversário, é jogar sem criatividade no meio campo. Viu-se quando se jogou com Fejsa e Samaris. E com o próprio Celis iria-se notar também. A malta não aprende.

Flirt4ever

Citação de: iloy em 18 de Julho de 2016, 23:24
Citação de: totita em 18 de Julho de 2016, 23:20
Benfica vai vender Talisca , para contratar um 8.

Acho que isso é um hipotese bastante provavel.

E nao è possivel vender o taarabt, djuricic, ola John e mais alguns 20 para contratar um 8?
Pergunta ainda melhor, se me permites:

"Não chega os 63 Milhões que já "recebemos" só em transferências nesta janela de transferências ??

Monstro_SLB

Mister no próximo jogo dê 30 minutos de jogo no mínimo a cada jogador.
0 aos 30 minutos um 11, 30 aos 60 minutos outro 11 e dos 60 aos 90 minutos outro 11.
Só assim é que pode ver todos as jogar.  ^-^ 

L@udrup

Citação de: BleedingHeart em 19 de Julho de 2016, 00:35
E ainda pode despachar muitos mais...

Não fosse alguns erros de casting e já estaria no Benfica um "8" em condições.

Taarabt
Ola John
Djuricic

só aqui uma pipa de massa...  :estrelas:

Edu

Isto não é como começa mas sim como termina. Trabalhar com afinco, aprimorar a nossa forma de jogar e suar em busca da "perfeição". Qualidade e união não nos falta. Mas sem trabalho e rigor, tudo terá sido em vão. O nosso foco é o 36 e temos fome por mais titulos. Nada de relaxar, o nosso destino é o de vencer!!

BleedingHeart

Citação de: L@udrup em 19 de Julho de 2016, 09:37
Citação de: BleedingHeart em 19 de Julho de 2016, 00:35
E ainda pode despachar muitos mais...

Não fosse alguns erros de casting e já estaria no Benfica um "8" em condições.

Taarabt
Ola John
Djuricic

só aqui uma pipa de massa...  :estrelas:

Só nesses 3 estão quase 20 milhões...

Mentalidades de merda

L@udrup

Citação de: BleedingHeart em 19 de Julho de 2016, 09:39
Só nesses 3 estão quase 20 milhões...

Mentalidades de merda
é mau por um lado, por outro, vamos a ver se a "estrutura" aprendeu com os erros.

diashgoncalves

Cada coisa a seu tempo. A maneira como a pré época foi planeada, incluindo o mercado de transferências,  já é um grande corte com o passado. A única coisa de amadorismo até agora foi a questão dos vistos de Celis e Zivkovic.

Flak_Benficatv

Ja a muito tempo nao vem nenhum jogador referenciado nos jornais para 8

se calhar ficamos assim como estamos , eu espero que nao