Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Citação de: Despertar em 20 de Julho de 2016, 10:48
pra mim isto nao tem nada que enganar, é Fejsa e os outros. Desde que ele fique estou certo que o titulo nao foge.  ;D

sera o decimo titulo nacional seguido do homem ou algo assim  :cheerleaders:
Se ele conseguir fazer 3 jogos consecutivos sem se lesionar eu já ficava satisfeito.

Fazia 3, lesionava-se, depois mais 3 jogos, lesionava-se outra vez e assim consecutivamente...

Com Fejsa temos de ter 3 trincos no plantel.

Despertar

Citação de: Phuket em 20 de Julho de 2016, 10:50
pra mim isto nao tem nada que enganar, é Fejsa e os outros. Desde que ele fique estou certo que o titulo nao foge.  ;D

Se ele conseguir fazer 3 jogos consecutivos sem se lesionar eu já ficava satisfeito.

Fazia 3, lesionava-se, depois mais 3 jogos, lesionava-se outra vez e assim consecutivamente...

a verdade é que mais vale ele a fazer um jogo de vez em quando que a concorrencia toda junta...  :-X

Phuket

Citação de: Despertar em 20 de Julho de 2016, 10:52

a verdade é que mais vale ele a fazer um jogo de vez em quando que a concorrencia toda junta...  :-X
Eu não conheço Celis. Talvez tenhamos de ir ao mercado por um trinco. Depende muito do que RV achar dos jogadores que temos para a posição 8.

PS: Eu gosto muito do Fejsa, é de longe o melhor trinco em Portugal, mas tem aquele problema, é muito propenso a lesões.

Despertar

Citação de: Phuket em 20 de Julho de 2016, 10:54
Citação de: Despertar em 20 de Julho de 2016, 10:52

Eu não conheço Celis. Talvez tenhamos de ir ao mercado por um trinco. Depende muito do que RV achar dos jogadores que temos para a posição 8.

PS: Eu gosto muito do Fejsa, é de longe o melhor trinco em Portugal, mas tem aquele problema, é muito propenso a lesões.

muito dificilmente pomos as unhas num jogador melhor que o fejsa. Ate pode ser que tenhamos sorte, mas nao é facil. Senao fossem as lesoes tambem ja nao estava ca.

BenficaSetsFire

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 20 de Julho de 2016, 10:36
Quanto a mim, iria para a guerra com estes 30!

Muitos jogadores polivalentes, uma mais valia!

Mas até 31 de Agosto, irão haver vendas.

Quanto a compras, um médio defensivo é prioritário.

Apenas e só.

Ederson M.
Júlio César
Paulo Lopes

Grimaldo
Reinildo
Eliseu

Lisandro
Luisão
V. Lindelöf
Jardel

A. Almeida
N. Semedo

L. Fejsa
Samaris

Pizzi
André Horta
A. Talisca
João Teixeira
Celis

Chuky
Zivković
Carcela G.

Salvio
Carrillo
G. Guedes

Raúl
Jonas
Mitroglou
Luka
Benítez

Impossível ter um plantel de 30 jogadores, é um absurdo. Tens aí 3 laterais esquerdos, para quê, mesmo? João Teixeira não vai ficar no plantel, é curto. Entre Jovic, Benitez ou Guedes alguém vai sair emprestado, pelo menos deveria. Por uma boa proposta, Samaris também poderia ser vendido, embora também não conheça a valia do Celis.

Mas estão aqui pelo menos 3/4 jogadores que terão obviamente que ser cortados.

Phuket

Citação de: Phuket em 15 de Julho de 2016, 13:52
                              Ederson     
                             Julio César
                            Paulo Lopes

Andre A.       Lindelof       Jardel       Grimaldo
Nelson S         Luisão         Kalaica         Eliseu

Fejsa
                                                    Celis
                             Contratação
                                  Samaris
                                    Horta

Zivkovic                                                     Cervi
      Salvio                                                     Carrillo
       Pizzi                                                      Guedes

Jonas
                                                         Rui Fonte
                            Mitroglou
                               Jimenez

Neste momento seria o plantel que escolheria para o Benfica.
É um plantel de sonho!

PS: Escolho apenas 26 jogadores para dar espaço a 1 ou 2 jogadores da equipa B que se destaque.                               
Para mim seria isto, se bem que a contratação poderia ser para trinco ou para a posição 8. Confeço que conheço muito mal Celis para achar que substitua já Fejsa se este se lesionar.

Os jogadores que coloquei a negrito podem não ser os titulares, dependerá sempre da sua forma física, é só um ponto de partida. Assim como as posições, Guedes pode jogar em qualquer ala ou na frente a segundo avançado, o Pizzi pode ser ala ou médio na posição 8 (até sou da opinião que neste momento e com a excelente qualidade de alas que temos, seria o melhor para ele). Há aqui uma grande polivalencia de muitos jogadores, daí só ter escolhido 26 jogadores.

-Miccoli

Citação de: Korczak em 20 de Julho de 2016, 04:07
Citação de: -Miccoli em 20 de Julho de 2016, 01:13
Citação de: stanley em 20 de Julho de 2016, 01:00
Citação de: -Miccoli em 19 de Julho de 2016, 00:58
Citação de: stanley em 18 de Julho de 2016, 23:12
É isso é...

«Não é preciso um 8»

«Para quê? Joga-se com um duplo pivot.»

etc.

Depois não dou 5 jornadas até começarem a malhar no treinador:

«Já não jogávamos assim desde o tempo do Quique Flores. Rua!»

:whistle2:

Leram aqui primeiro.
Já se viu isso imensas vezes e de certeza que o Rui Vitória sabe disso. Jogar com duplo-pivot na Liga Portuguesa contra autocarros é dar o jogo ao adversário, é jogar sem criatividade no meio campo. Viu-se quando se jogou com Fejsa e Samaris. E com o próprio Celis iria-se notar também. A malta não aprende.

Mas isso é tão óbvio que não entendo como é que alguém pode acreditar que um duplo pivot é solução para contra autocarros
Alguém que perceba minimamente de futebol sabe que duplo pivot não pode nunca ser uma solução para jogar contra autocarros, tal como dizes isto é óbvio. Agora o que vejo aqui é que há pessoal que pensa assim : "Não temos um 8 que entre de caras no onze, mas temos bons trincos, porque é que não jogamos com 2 ao mesmo tempo?". Isto chega ao ponto de ser algo ridículo, mas já li pior.

Duplo pivot até percebia... se jogassemos com 3 centrais (Lindelof, Jardel e Lisandro), Pivot Fejsa e Celia,  Cervi e Salvio por exemplo, Pizzi ou Ziv no meio e Jonas mais Mitro... e mesmo assim...

Mas gostava de ver o Benfica (mais internamente) em 352
Nessa situação percebia-se, mas não me parece que esteja nos planos do Rui Vitória mudar de tática agora. 3-5-2 não era mal pensado em alguns jogos contra equipas que enchem o meio campo com 4 jogadores quase fixos. Mudar de tática implica sempre muitas mudanças no treino, por isso não acredito que aconteça.

Zak

Citação de: xfil em 20 de Julho de 2016, 01:05
Citação de: Zak em 19 de Julho de 2016, 15:34
Citação de: L@udrup em 19 de Julho de 2016, 13:12
Citação de: Juan Mata em 19 de Julho de 2016, 12:57
Citação de: SCunha11 em 19 de Julho de 2016, 12:25
Grande foto!
Quem diria que o Simeone se tornaria adjunto do Rui Vitória.  :cool2:
Tem mais aspecto de Mancini...

FDX parece mesmo o Simeone haha

Estão a olhar para gajos diferentes, o mancini é o da esquerda, o simeone o da direita! :D

Eu sei O0

Eu pessoalmente falava no da direita, indo na linha do post original. Mas percebi que o outro user falou no da esquerda.

stanley

Citação de: Phuket em 20 de Julho de 2016, 10:47
Não vás em cantigas, Rui Fonte é para ficar no plantel.

Não acredito. O Rui Fonte tem o contra de não necessitar de justificar um investimento grande feito nele, nem é um nome sonante.

A expressão do RV foi clara: «estás a lixar-me porque o clube tem outras prioridades»

manjob

Citação de: stanley em 20 de Julho de 2016, 14:26
Citação de: Phuket em 20 de Julho de 2016, 10:47
Não vás em cantigas, Rui Fonte é para ficar no plantel.

Não acredito. O Rui Fonte tem o contra de não necessitar de justificar um investimento grande feito nele, nem é um nome sonsante.

A expressão do RV foi clara: «estás a lixar-me porque o clube tem outras prioridades»

Lie to me?

Luisão_Rei

O Rui Fonte se ficar no plantel não vai jogar muito. E não é por ter menos estatuto que os outros, mas sim porque Jonas, Mitro e Raul são melhores.

Eu defendo que o melhor para o Rui Fonte é deixa-lo ir para um clube como o Braga ou Guimarães que lhe dê condições de estabilizar e valorizar e o Benfica deve manter uma significativa percentagem do passe para no futuro poder vir a lucrar com uma eventual venda.

ptmam

O Rui Fonte tem uns bons pormenores e tal, mas eu não sei se chega para ser jogador do Benfica!

Flavius Julius

Citação de: Luisão_Rei em 20 de Julho de 2016, 14:38
O Rui Fonte se ficar no plantel não vai jogar muito. E não é por ter menos estatuto que os outros, mas sim porque Jonas, Mitro e Raul são melhores.

Eu defendo que o melhor para o Rui Fonte é deixa-lo ir para um clube como o Braga ou Guimarães que lhe dê condições de estabilizar e valorizar e o Benfica deve manter uma significativa percentagem do passe para no futuro poder vir a lucrar com uma eventual venda.
mais, para mim tanto o 3º GR, como o 4º central e o 4º AV deveriam ser os titulares da equipa B, têm que ter ritmo de jogo em competição!

stanley

Citação de: ptmam em 20 de Julho de 2016, 14:38
O Rui Fonte tem uns bons pormenores e tal, mas eu não sei se chega para ser jogador do Benfica!

tal como o Jimenez

mas o Jimenez tem que justificar um preço

Korczak

Citação de: -Miccoli em 20 de Julho de 2016, 12:15
Citação de: Korczak em 20 de Julho de 2016, 04:07
Citação de: -Miccoli em 20 de Julho de 2016, 01:13
Citação de: stanley em 20 de Julho de 2016, 01:00
Citação de: -Miccoli em 19 de Julho de 2016, 00:58
Citação de: stanley em 18 de Julho de 2016, 23:12
É isso é...

«Não é preciso um 8»

«Para quê? Joga-se com um duplo pivot.»

etc.

Depois não dou 5 jornadas até começarem a malhar no treinador:

«Já não jogávamos assim desde o tempo do Quique Flores. Rua!»

:whistle2:

Leram aqui primeiro.
Já se viu isso imensas vezes e de certeza que o Rui Vitória sabe disso. Jogar com duplo-pivot na Liga Portuguesa contra autocarros é dar o jogo ao adversário, é jogar sem criatividade no meio campo. Viu-se quando se jogou com Fejsa e Samaris. E com o próprio Celis iria-se notar também. A malta não aprende.

Mas isso é tão óbvio que não entendo como é que alguém pode acreditar que um duplo pivot é solução para contra autocarros
Alguém que perceba minimamente de futebol sabe que duplo pivot não pode nunca ser uma solução para jogar contra autocarros, tal como dizes isto é óbvio. Agora o que vejo aqui é que há pessoal que pensa assim : "Não temos um 8 que entre de caras no onze, mas temos bons trincos, porque é que não jogamos com 2 ao mesmo tempo?". Isto chega ao ponto de ser algo ridículo, mas já li pior.

Duplo pivot até percebia... se jogassemos com 3 centrais (Lindelof, Jardel e Lisandro), Pivot Fejsa e Celia,  Cervi e Salvio por exemplo, Pizzi ou Ziv no meio e Jonas mais Mitro... e mesmo assim...

Mas gostava de ver o Benfica (mais internamente) em 352
Nessa situação percebia-se, mas não me parece que esteja nos planos do Rui Vitória mudar de tática agora. 3-5-2 não era mal pensado em alguns jogos contra equipas que enchem o meio campo com 4 jogadores quase fixos. Mudar de tática implica sempre muitas mudanças no treino, por isso não acredito que aconteça.

Os treinos são dinâmicos, aos poucos podiam-se ir introduzindo os mecanismos de um 352...