Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kramxel²

Mas, porra, é assim tão surpreendente que nesta fase da época, os jogadores não aguentem mais de 60min? !

Ainda por cima com jogos a cada 4 dias?!

Flirt4ever

Citação de: BlankFile em 28 de Julho de 2016, 00:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Julho de 2016, 00:13
unica critica que lhe faço é o não corte no plantel...acho estupido andar a colocar o Benitez em campo quando toda a gente sabe o seu destino...e o mesmo serve para as convocatórias do Fonte e etc.

Até ao final do mercado, não é liquido que o Benfica feche o plantel. Nenhum clube poderá garantir isso.

É natural que o Rui Vitória ainda tenha ali 3 ou 4 dúvidas. O Benitez por exemplo, está a ser uma boa surpresa. Eu também espero que as dispensas que têm que ser feitas, aconteçam o mais rapidamente possível, mas por vezes nem sempre acontece como queremos. 
Está a ser boa surpresa para que posição ?

kramxel²

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Julho de 2016, 00:13
unica critica que lhe faço é o não corte no plantel...acho estupido andar a colocar o Benitez em campo quando toda a gente sabe o seu destino...e o mesmo serve para as convocatórias do Fonte e etc.

Acho que o Benitez fica.

sbremoved_28408

Convém não ficar sempre à espera que sejam as individualidades a resolver. Um bocadinho de qualidade colectiva no processo ofensivo não fazia mal a ninguém.

andre_04_SLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Julho de 2016, 00:33
Convém não ficar sempre à espera que sejam as individualidades a resolver. Um bocadinho de qualidade colectiva no processo ofensivo não fazia mal a ninguém.

Foi sempre assim.

R.G.M

È quando os resultados menos positivos acontecem que eles saem da toca.

RUMO AO 36 MISTER!

kramxel²

Agora já não há processos e depende tudo das individualidades....

Tá bem, abelha!

sbremoved_28408

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Julho de 2016, 00:48

Foi sempre assim.
Algumas coisas foram melhorando com o tempo e como tal tenho sempre alguma esperança (pouca) que outras também melhorem. Está difícil.

R.G.M

Citação de: kramxel² em 28 de Julho de 2016, 00:52
Agora já não há processos e depende tudo das individualidades....

Tá bem, abelha!
coitados

iKatz

Citação de: Theroux em 28 de Julho de 2016, 00:03
O RV está a enfrentar um desafio similar ao que o Jesus enfrentou em 10/11. Tem uma ENORME vantagem, que é o facto de ter não um, mas dois fantásticos GRs, mas também perdeu dois jogadores absolutamente fundamentais.

Tal como o Jesus, também recebeu substitutos (o Danilo "está por horas"), mas é fisicamente impossível ser a mesma coisa, a não ser que o Benfica gastasse à volta de... 60M€, que é quanto valem os que saíram.

Acredito que vai dar a volta por cima, pelo que fez na época passada, e porque tem várias opções para cada posição, mas não percebo de onde vem esta euforia. Euforia é para quando se segura o plantel todo, porque aí não há que enganar, é igual!

Neste momento é "ver o que rendem" os reforços (novos e com pouca experiência), ou seja, é uma época como as outras, que começa do 0.

O que a equipa tem de fazer mal comece o campeonato é melhorar, claramente, o número de golos sofridos, pois até ao 8 é tudo igual/melhor, e já se sabe que contra 80% das equipas é sempre a atacar, e o adversário só vai à baliza duas ou três vezes.
O plantel tem muitas mais opções que o plantel da epoca passada. Vem dai a "euforia".

E é compreensivel

Jonny-Venezuela

Desta lista temos que cortar dois, nao acredito que vamos fazer uma època com 6 extremos e ainda temos Guedes que tambèm pode jogar alì

Zivkovic
Cervi
Carrillo
Salvio
Pizzi
Carcela

Tudo aponta que vai ser Salvio e Carcela por ter mais mercado. Mas acho que do ponto de vista desportivo vai ser um erro.

Ghost.Of.Red

Então amigo...espero que não confirmes a única dúvida que tenho a teu respeito e que me ficou do ano passado

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2016, 09:13
Então amigo...espero que não confirmes a única dúvida que tenho a teu respeito e que me ficou do ano passado
:confused:

Trezeguet

jogo fraco ontem, sentiu-se equipa cansada mas falta alguma dinâmica ofensiva

llm14

Fiquei com ideia clara ontem de duas coisas:

- o pizzi pode ser um patinho feio pode ter sido caro, etc... mas é essencial em muitos jogos, ficamos muito dependente do "8" sem ele em campo.

- A equipa joga claramente melhor sem Luisão, foi muito importante para o Benfica, mas neste momento em campo só vale pelo jogo de cabeça, a equipa parece ficar mais atrás com ele a central, até parece que os adversários caem menos em fora-de-jogo, e é bastante mau na saida de bola. Acho que para o estilo de jogo actual do Benfica não tem as características necessárias, nem sequer é uma questão de idade.