Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

DastanPT

Mister, Luisão titular é meio caminho para o ... melão

Vamos lá rever isso O0

lobotomizado

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2016, 10:47
Citação de: |OnE| em 28 de Julho de 2016, 10:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2016, 10:40
Citação de: Almareado em 28 de Julho de 2016, 10:37
Enfim, eles andam todos aí à espreita...

Não perdem uma oportunidade.

Amigo, eu já te falei sobre essas minhas dúvidas há tempos. Na época passada não foi dificil gerir o balneário, afinal os "consagrados" lesionaram-se e, naturalmente, deu o lugar aos putos sem criar ondas no balneário.

Agora, com os "consagrados" regressados de lesão, quero ver se ele dá, de facto, lugar a quem merece ou se, por qualquer motivo, acaba sempre por dar "preferência" aos consagrados do balneário
Não acho que tenha tido a ver com os jogadores.
A minha ideia é que o RV sentiu a pressão e optou por jogar com o 11 do Jorge.
E só depois de muita barracada é que lá começou a tirar os Taliscas e os Pizzis do meio campo.

Nada disso.

Olhas para o Luisão e vês que ele se lesiona em Alvalade mas que, mas estava pronta e apesar do Lindelof estar a dar conta do recado, iria entrar logo novamente ñ fosse outra lesão num treino.

Olhas para o Carcela e vês que, na ausência do Nico, o Carcela a assistir e a jogar bem. Mal o Nico recupera minimamente o Carcela abanca logo.

Mas pior do que isso, vês o Sálvio todo partido, acabado de regressar de lesão a entrar no jogo da Luz contra ao Porto passando o Carcela a 3.ª opção sem mais nem menos.

Ou seja, o Vitória denotou ali algum falta de capacidade de deixar de fora os "consagrados", quero ver se isso foi só impressão minha ou se é uma triste realidade

Por acaso, tenho o RV em boa conta no que toca ao plano psicológico da gestão dos jogadores (considerando a importância que dá ao assunto, pelo menos estará atento a esses detalhes), mas ao ler isto, tenho que concordar. Mas se calhar, a melhor gestão de balneário possível é essa.

|OnE|

O Jorge foi bicampeão e tinha uma gestão completamente facciosa.

zefo

Citação de: |OnE| em 28 de Julho de 2016, 11:13
O Jorge foi bicampeão e tinha uma gestão completamente facciosa.

Apanhou um lopetego e um dos scp mais fracos

lobotomizado

Citação de: lobotomizado em 28 de Julho de 2016, 11:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2016, 10:47
Citação de: |OnE| em 28 de Julho de 2016, 10:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2016, 10:40
Citação de: Almareado em 28 de Julho de 2016, 10:37
Enfim, eles andam todos aí à espreita...

Não perdem uma oportunidade.

Amigo, eu já te falei sobre essas minhas dúvidas há tempos. Na época passada não foi dificil gerir o balneário, afinal os "consagrados" lesionaram-se e, naturalmente, deu o lugar aos putos sem criar ondas no balneário.

Agora, com os "consagrados" regressados de lesão, quero ver se ele dá, de facto, lugar a quem merece ou se, por qualquer motivo, acaba sempre por dar "preferência" aos consagrados do balneário
Não acho que tenha tido a ver com os jogadores.
A minha ideia é que o RV sentiu a pressão e optou por jogar com o 11 do Jorge.
E só depois de muita barracada é que lá começou a tirar os Taliscas e os Pizzis do meio campo.

Nada disso.

Olhas para o Luisão e vês que ele se lesiona em Alvalade mas que, mas estava pronta e apesar do Lindelof estar a dar conta do recado, iria entrar logo novamente ñ fosse outra lesão num treino.

Olhas para o Carcela e vês que, na ausência do Nico, o Carcela a assistir e a jogar bem. Mal o Nico recupera minimamente o Carcela abanca logo.

Mas pior do que isso, vês o Sálvio todo partido, acabado de regressar de lesão a entrar no jogo da Luz contra ao Porto passando o Carcela a 3.ª opção sem mais nem menos.

Ou seja, o Vitória denotou ali algum falta de capacidade de deixar de fora os "consagrados", quero ver se isso foi só impressão minha ou se é uma triste realidade

Por acaso, tenho o RV em boa conta no que toca ao plano psicológico da gestão dos jogadores (considerando a importância que dá ao assunto, pelo menos estará atento a esses detalhes), mas ao ler isto, tenho que concordar. Mas se calhar, a melhor gestão de balneário possível é essa.
E resta ver que se houve algo que foi unânime ao longo da época, foi o espírito de grupo, de fé e de luta da equipa, em torno do treinador, mesmo naquela fase terrível que poucos acreditavam ser possível o título (quanto mais, a série de vitórias consecutivas que acabou por acontecer).

Ghost.Of.Red

Citação de: Almareado em 28 de Julho de 2016, 11:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2016, 10:53
Citação de: Trezeguet em 28 de Julho de 2016, 10:49
o homem vai no 2º ano,tal como o cavalo branco, este com o tempo evoluiu e melhora.

mas o pior disto tudo é que depois o Ghost quer o Overmars como treinador

Prefiro o Fernandez pah ^-^
O Luiz Fernandez?

Estamos a brincar mas sim o Luis, o que era do PSG e foi falado há uns anos quando veio o Camacho

brovenant

Ontem quando tinhamos a bola não sabiamos muito bem o que fazer com ela.
Quanta falta faz o Renato...

Almareado

Pré-época=testes.....Não levem os 11s muito a sério.

L@udrup

Citação de: brovenant em 28 de Julho de 2016, 11:23
Nesta equipa faz claramente falta um jogador desses, o Horta é bom mas ainda tem de crescer mais a nível fisico, não sei até que ponto este brasuca que chegou será capaz de fazer o que o Renato fez até hoje vamos a ver.

brovenant

Citação de: L@udrup em 28 de Julho de 2016, 11:26
Citação de: brovenant em 28 de Julho de 2016, 11:23
Nesta equipa faz claramente falta um jogador desses, o Horta é bom mas ainda tem de crescer mais a nível fisico, não sei até que ponto este brasuca que chegou será capaz de fazer o que o Renato fez até hoje vamos a ver.
Talvez o Danilo seja a resposta, o gajo é forte.
Ontem, o Horta ou estava muito cansado ou então acusou o Estádio da Luz + ser o coordenador da equipa. Penso que não esteve assim muito bem.

Phuket

Citação de: Almareado em 28 de Julho de 2016, 11:26
Pré-época=testes.....Não levem os 11s muito a sério.
Sim, mas está na hora de definir o primeiro 11 e criar rotinas para a final da supertaça.

jo3l

não tenho muitas duvidas do IX que vai apresentar na SP:

Julio

Almeida
Jardel (se recuperado, senão Lisandro)
Lindelof
Grimaldo

Fejsa
Horta
Pizzi
Cervi

Jonas
Mitro

R.G.M

Já ninguém se lembra do que de bom fizemos no Domingo contra uma equipa 10 vezes melhor. Eu lembro-me! E sim, acredito que o jogadores, assim como contra o Sheffield, acusaram a carga física, caso contrário tudo seria diferente.

Post anti like e para destoar um pouco com as toupeiras que de vez em quando saem da toca.

mecre90

Ederson
Semedo   Lindelof   Jardel    Grimaldo
                      Fejsa
                      Horta
Pizzi                                  Cervi
               Jonas       Mitro

Júlio
Almeida    Luisão     Lisando   Eliseu
                    Samaris
                    Danilo
Salvio                                Carcela
              Raul         Guedes

Tens ovos para duas omeletes, e se alguns estiverem estragados ainda sobram,
                   xxx
xxx      kalaica     xxx      xxx
                 Celis
                Benitez
Ziv                           Carrilho
          Fonte     Jovic
que daqui sairão alguns, mas ainda teremos os miúdos João Carvalho e Diogo Gonçalves.

Mister, ponha lá as luvas que o Ferrari está à espera!
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Phuket

Neste momento é normal que muitos jogadores estejam a acusar a carga física da pré-época. Até sou da opinião que muito bons resultados na pré-época podem provocar um excesso de confiança para quando os jogos começarem a doer.