Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Eyes

Mas afinal jogamos muito ou não damos uma prá caixa? :confused:

Royal_Flush

2010 - Pré Época fantástica, época miserável.
2015 - Pré Época miserável, época fantástica.

E outros exemplos há.

Já pouco ligo aos resultados e futebol da pré-época. Quero é a supertaça, ansioso.

Gongaslisboa

Com a leaao de jardel e os poucos minutos de lindelof vamos ter luisao e lisandro na final.da supertsca. MEDO

Far(away)

Vamos Rui. Entrar na época com um caneco. Com a equipa que tens, sem haver saídas importantes, é para limpar tudo a nível interno.

Zak

Citação de: Gongaslisboa em 29 de Julho de 2016, 06:19
Com a leaao de jardel e os poucos minutos de lindelof vamos ter luisao e lisandro na final.da supertsca. MEDO

Quem dera muitos terem Luisao e Lisandro na defesa.

BC

Júlio César

André Almeida
Lisandro
Lindelof
Grimaldo

Fejsa
André Horta
Pizzi
Cervi

Jonas
Mitroglou

Este deverá ser o 11 com que ele começará a atacar o inicio de época. Depois, ao longo da época, outros irão se afirmar.

aplane

Citação de: jo3l em 28 de Julho de 2016, 11:45
não tenho muitas duvidas do IX que vai apresentar na SP:

Julio

Almeida
Jardel (se recuperado, senão Lisandro)
Lindelof
Grimaldo

Fejsa
Horta
Pizzi
Cervi

Jonas
Mitro

XI e não IX :P

tiagoterceira

Plantel top para a nossa realidade

jo3l

Citação de: BC em 29 de Julho de 2016, 11:05
Júlio César

André Almeida
Lisandro
Lindelof
Grimaldo

Fejsa
André Horta
Pizzi
Cervi

Jonas
Mitroglou

Este deverá ser o 11 com que ele começará a atacar o inicio de época. Depois, ao longo da época, outros irão se afirmar.

yy a copiar o meu 11...tens uma piada :D grande abraço enorme!

ItsY2Inferno

Grande coach, Lisandro e Lindelof na Supertaça, chega de brincar aos Luisões.

Angus M

De uma vez por todas que se imponha e comece a riscar alguns jogadores, a uma semana do primeiro jogo oficial é muito complicado trabalhar nestas condições, 33 ou 34 jogadores num treino é algo de surreal

zero0sete

Qual o jogador com o qual o SLB na época passada
em 11 jogos oficiais a titular, ganhou 10! e empatou contra.... o Bayern!!

Época passada, o SLB ganhou 77% dos jogos oficiais. Dos 21 jogadores mais usados, só 2 tiveram no SLB mais de 82% de vitorias nos jogos em que jogaram, Renato Sanches e advinhem??

CARCELA!

Partilhem
https://www.facebook.com/FicaCarcela/?fref=ts

E fico aqui à espera que me indiquem um jogador que tenha feito mais de 1000min numa época no SLB, e tenha esta % de vitórias.
Fico o desafio lançado a quem olha pro Carcela e vê um penteado manhoso em vez do extremo mais eficiente da época passada. Infelizmente tenho dúvidas se o Rui Vitória não fará parte dos que....
(não procurei no zerozero nas épocas para trás de 2014/15, mas duvido, muito muito menos como titular) Abrindo a pagina do jogador>escolher época>todos os jogos e conseguem ver a %. Carcela tem 83%, se desse para ver a % como titular seria de 10/11> 91%. Jogador mais próximo nestas 2 ultimas épocas>Renato Sanches com 83% tb.

Já bastou o Nolito ir embora.
Já bastou o Gaitan ir embora.

The_Riggs

É o extremo mais eficiente porque a equipa ganhou 10 jogos em 11 quando ele jogou ?

Zlatan

Com a lesão do Jardel, abriu-se a oportunidade do Luisão ser o titular sem grande discussão...

Pedro Nunes 28

Citação de: Zlatan em 29 de Julho de 2016, 20:35
Com a lesão do Jardel, abriu-se a oportunidade do Luisão ser o titular sem grande discussão...
Porque ??? Os titulares tem que ser os melhores...Lindelof e Lisandro....