Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Zlatan

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2016, 20:39
Citação de: Zlatan em 29 de Julho de 2016, 20:35
Com a lesão do Jardel, abriu-se a oportunidade do Luisão ser o titular sem grande discussão...
Porque ??? Os titulares tem que ser os melhores...Lindelof e Lisandro....

É o que eu defendo também. Para mim é fácil dizer que o Luisão não pode ser o titular, mas para o Rui Vitória tomar essa decisão, não havendo Jardel, já não deve ser tão fácil. Vamos ver.

Rodrialex

Citação de: zero0sete em 29 de Julho de 2016, 20:20
Qual o jogador com o qual o SLB na época passada
em 11 jogos oficiais a titular, ganhou 10! e empatou contra.... o Bayern!!

Época passada, o SLB ganhou 77% dos jogos oficiais. Dos 21 jogadores mais usados, só 2 tiveram no SLB mais de 82% de vitorias nos jogos em que jogaram, Renato Sanches e advinhem??

CARCELA!

Partilhem
https://www.facebook.com/FicaCarcela/?fref=ts

E fico aqui à espera que me indiquem um jogador que tenha feito mais de 1000min numa época no SLB, e tenha esta % de vitórias.
Fico o desafio lançado a quem olha pro Carcela e vê um penteado manhoso em vez do extremo mais eficiente da época passada. Infelizmente tenho dúvidas se o Rui Vitória não fará parte dos que....
(não procurei no zerozero nas épocas para trás de 2014/15, mas duvido, muito muito menos como titular) Abrindo a pagina do jogador>escolher época>todos os jogos e conseguem ver a %. Carcela tem 83%, se desse para ver a % como titular seria de 10/11> 91%. Jogador mais próximo nestas 2 ultimas épocas>Renato Sanches com 83% tb.

Já bastou o Nolito ir embora.
Já bastou o Gaitan ir embora.

É uma causa perdida. Infelizmente somos uma minoria de apoiantes do Carcela aqui.

Never

Citação de: Zlatan em 29 de Julho de 2016, 20:35
Com a lesão do Jardel, abriu-se a oportunidade do Luisão ser o titular sem grande discussão...
E vai assinar uma enorme exibição e com isso começar a titular no início do campeonato e assim por adiante.

DeanAmbrose

Carcela não é nem de perto o profissional que era Nolito. Nem tem a mesma qualidade. Depois de Benitez é a minha segunda escolha para extremo dispensado. E como têm que sair pelo menos 2...

zero0sete

Citação de: cmartins17 em 29 de Julho de 2016, 20:28
É o extremo mais eficiente porque a equipa ganhou 10 jogos em 11 quando ele jogou ?

Fizeste as contas à % ?

Pois digo-te mesmo somando os jgogos a suplente > 29jogos, a % baixa de 91% para 83% e mesmo com 83% não houve outro jogador no plantel, com mais de 1000min, que tivesse uma % de vitorias tão grande nas ultimas 2 +epocas.

Eu só quero que me digas 1 jogador com uma % maior e 1000min no slb. Tá indicado no post como podes procurar no zerozero
jogador>escolher época>todos os jogos e conseguem ver a %

Francescoli

Quero ganhar os 4 troféus nacionais, a começar ja pra semana.

zero0sete

Citação de: Rodrialex em 29 de Julho de 2016, 20:43
Qual o jogador com o qual o SLB na época passada
em 11 jogos oficiais a titular, ganhou 10! e empatou contra.... o Bayern!!

Época passada, o SLB ganhou 77% dos jogos oficiais. Dos 21 jogadores mais usados, só 2 tiveram no SLB mais de 82% de vitorias nos jogos em que jogaram, Renato Sanches e advinhem??

CARCELA!

Partilhem
https://www.facebook.com/FicaCarcela/?fref=ts

E fico aqui à espera que me indiquem um jogador que tenha feito mais de 1000min numa época no SLB, e tenha esta % de vitórias.
Fico o desafio lançado a quem olha pro Carcela e vê um penteado manhoso em vez do extremo mais eficiente da época passada. Infelizmente tenho dúvidas se o Rui Vitória não fará parte dos que....
(não procurei no zerozero nas épocas para trás de 2014/15, mas duvido, muito muito menos como titular) Abrindo a pagina do jogador>escolher época>todos os jogos e conseguem ver a %. Carcela tem 83%, se desse para ver a % como titular seria de 10/11> 91%. Jogador mais próximo nestas 2 ultimas épocas>Renato Sanches com 83% tb.

Já bastou o Nolito ir embora.
Já bastou o Gaitan ir embora.

É uma causa perdida. Infelizmente somos uma minoria de apoiantes do Carcela aqui.

O que ei de dizer, quando adeptos que dizem amar o benfica olham não sei se pró penteado do Carcela, em vez de
-compararem os passes que não falha, relativamente aos outros extremos
-as bolas "agarradas" aos pés que não perde senão em falta, relativamente aos extremos
-os golos e assitências, relativamente aos extremos

Acham que eu gosto do penteado do Carcela?
O que me chateia e preocupa é que é de longe o melhor extremo. Só o melhor Sávio o ultrapassa.

Tenta partilhar aquele link no face, se bem que não estou esperançoso. O clube já deixou sair o Nolito..

Sá das Violas30

Citação de: zero0sete em 29 de Julho de 2016, 20:48
É o extremo mais eficiente porque a equipa ganhou 10 jogos em 11 quando ele jogou ?

Fizeste as contas à % ?

Pois digo-te mesmo somando os jgogos a suplente > 29jogos, a % baixa de 91% para 83% e mesmo com 83% não houve outro jogador no plantel, com mais de 1000min, que tivesse uma % de vitorias tão grande nas ultimas 2 +epocas.

Eu só quero que me digas 1 jogador com uma % maior e 1000min no slb. Tá indicado no post como podes procurar no zerozero
O Carcela é bom ... muito bom... e eu sempre o apoiei...
MAS FDS...  PODIA TAR A JOGAR O EMERSON em 40 jogos e por acaso o Benfica estava num grande momento de forma e ganhava 39 e empatava um contra o Barcelona depois de estar a ganhar até aos 89... ISSO QUER DIZER K O EMERSON É BOM?!?!?

zero0sete

Citação de: FrancisBM1904 em 29 de Julho de 2016, 21:09

Fizeste as contas à % ?

MAS FDS...  PODIA TAR A JOGAR O EMERSON em 40 jogos e por acaso o Benfica estava num grande momento de forma e ganhava 39 e empatava um contra o Barcelona depois de estar a ganhar até aos 89... ISSO QUER DIZER K O EMERSON É BOM?!?!?

Se o Benfica estava num grande momento de forma, como raio é que nenhum dos outros 20 jogadores do plantel mais usados tem maior % de vitorias que o CARCELA??

Percebes.

O CARCELA com 29 jogos, 11 a titular. Com os 29, Carcela tem 83% só o Renato chega aos 83%. Carcela a titular chega ainda aos 91%...Mais de 1000min não estamos a falar de alguém que jogou só na Taça da Liga.

Agora pensa!

Se calhar não o levaste a sério por causa do penteado.
Foi o Carcela que trouxe o Taarabt?
Arranjem outro bode expiatório !?ª*"!"

Tenho de pagar 1 euro para me indicarem alguém com mais 1000min no SLB numa época e mais de 83% de vitorias???
Nem falo dos 91% a titular!
Mais de 83%
Quero saber se temos de ir até ao Sven-Goran-Erickessen ou Eusébio..

Segundo muitos, o SLB com Carcela até teria menos hipoteses já que jogou mais quando não tinhamos Gaitan, que é sem duvida melhor que qq um dos extremos actuais.

SLBffg

Isso da percentagem de vitórias é meio treta. Em primeiro jogam onze não joga um. Em segundo cada jogo é um jogo e será sempre diferente não interessando o número de vezes que se repita segundo as mesmas condições.

Mas eu defendo o Carcela e punha o a titular na supertaça a mim dá me mais garantias que outro ala

zero0sete

Citação de: SLBffg em 29 de Julho de 2016, 21:21
Isso da percentagem de vitórias é meio treta. Em primeiro jogam onze não joga um. Em segundo cada jogo é um jogo e será sempre diferente não interessando o número de vezes que se repita segundo as mesmas condições.

Mas eu defendo o Carcela e punha o a titular na supertaça a mim dá me mais garantias que outro ala

Claro que jogam onze, mas quando te digo que Renato 83% e Ederson 82% tu percebes o porquê, a eles reconheces a grande qualidade.
Eu só quero que questiones se o Carcela teve a maior sorte do mundo nos jogos que lhe calhou, Bayern, Atletico de Madrid, Porto incluidos,
ou será que ele perdia menos bolas, falhava menos passes e fazia mais golos e assitencias que os outros extremos.

Sá das Violas30

Citação de: zero0sete em 29 de Julho de 2016, 21:16
Citação de: FrancisBM1904 em 29 de Julho de 2016, 21:09

Fizeste as contas à % ?

Se o Benfica estava num grande momento de forma, como raio é que nenhum dos outros 20 jogadores do plantel mais usados tem maior % de vitorias que o CARCELA??

Percebes.

O CARCELA com 29 jogos, 11 a titular. Com os 29, Carcela tem 83% só o Renato chega aos 83%. Carcela a titular chega ainda aos 91%...Mais de 1000min não estamos a falar de alguém que jogou só na Taça da Liga.

Agora pensa!

Se calhar não o levaste a sério por causa do penteado.
Foi o Carcela que trouxe o Taarabt?
Arranjem outro bode expiatório !?ª*"!"

Tenho de pagar 1 euro para me indicarem alguém com mais 1000min no SLB numa época e mais de 83% de vitorias???
Nem falo dos 91% a titular!
Mais de 83%
Quero saber se temos de ir até ao Sven-Goran-Erickessen ou Eusébio..

Segundo muitos, o SLB com Carcela até teria menos hipoteses já que jogou mais quando não tinhamos Gaitan, que é sem duvida melhor que qq um dos extremos actuais.
HEOME! eu já disse que gosto dele... e que tirando o Nico o ano passado era quem no um para um mais desequilibrava... FDS... Mas essas estatísticas dizem zero da qualidade dele! 

SLBffg

Citação de: zero0sete em 29 de Julho de 2016, 21:25
Citação de: SLBffg em 29 de Julho de 2016, 21:21

Claro que jogam onze, mas quando te digo que Renato 83% e Ederson 82% tu percebes o porquê, a eles reconheces a grande qualidade.
Eu só quero que questiones se o Carcela teve a maior sorte do mundo nos jogos que lhe calhou, Bayern, Atletico de Madrid, Porto incluidos,
ou será que ele perdia menos bolas, falhava menos passes e fazia mais golos e assitencias que os outros extremos.

Acho o Carcela um bom jogador e acho que dava um fantástico extremo para 3/4 opção no Benfica, e que de momento é a melhor opção para o lado esquerdo.
Mas também acho que a percentagem não demonstra se um jogador é melhor ou não.

Essa percentagem prende se mais com o momento da equipa do que propriamente a qualidade do jogador

Mjölnir

A situação do Carcela é mesmo estranha. Deve haver alguma coisa que nos está a escapar. Tinha lugar de caras no plantel.

anarcos

... quem olha pro Carcela e vê um penteado manhoso...

Citação de: zero0sete em 29 de Julho de 2016, 21:00Acham que eu gosto do penteado do Carcela?

Citação de: zero0sete em 29 de Julho de 2016, 21:16
... não o levaste a sério por causa do penteado.

:confused: