Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ramiro Lopes

Para mim era isto:

- Não vejo espaço para João Teixeira, Carcela, Talisca e Oscar Benitez;
- Escolher entre Marçal e Eliseu: brasileiro não conseguiu ganhar pontos na pré-época por isso acho que o estatuto do Eliseu vai prevalecer;
- Escolher entre Pizzi e Salvio: vai depender das propostas mas tendo em conta o Salvio parece ter mais interessados e está na linha do que os outros extremos podem oferecer, acredito que vai ficar o Pizzi;
- Escolher entre Jovic, Rui Fonte e João Carvalho: Jovic e João Carvalho podem beneficiar mais com um empréstimo para jogar regularmente por isso o Rui Fonte é uma opção a ter em conta para 4º/5º avançado.
- O Celis deverá ter pouco espaço também mas talvez seja melhor ficar pelo menos nesta primeira metade da época.
- Se Lisandro ou Luisão saírem optava por apostar no Kalaica ou Ruben Dias.

Maka

Citação de: Bailey em 30 de Julho de 2016, 14:46
eu por acaso ja disse aqui e mantenho q gostav de ver a opçao fesja samaris a 8 (nao duplo pivot) como aposta de alguns jogos
os ensaios foram mto esporadicos para tirar conclusoes e o samaris chegou como 8

Não me parece. O Samaris no transporte e no passe desiludiu-me.

bridgeman

A hora já não está para grandes ensaios. É preciso começar a colocar a equipa que ele acha que vai atacar a supertaça.

Baron_Davis

Citação de: bridgeman em 30 de Julho de 2016, 22:42
A hora já não está para grandes ensaios. É preciso começar a colocar a equipa que ele acha que vai atacar a supertaça.

Começar? Ha apenas o jogo vs lyon, onde temos o patético e surreal número de 5 titulares off

Contra o Toro já devia ter sido o 11 da supertaça, ou próximo... Jogaram quase todos os jogadores

bridgeman

Citação de: Baron_Davis em 30 de Julho de 2016, 22:50
Citação de: bridgeman em 30 de Julho de 2016, 22:42

Começar? Ha apenas o jogo vs lyon, onde temos o patético e surreal número de 5 titulares off

Contra o Toro já devia ter sido o 11 da supertaça, ou próximo... Jogaram quase todos os jogadores
Concordo. Embora perceba que por vezes a fartura tem coisas boas e, por vezes, coisas más. Ainda por cima quando os jogadores não têm sido consistentes. Fazem uma grande exibição num jogo, para no outro deixarem muito a desejar. Por outro lado, há jogadores que devem estar na calha para ser vendidos.
Não queria, tirando o ordenado, estar na pele do Rui.

fact121

Que nao de numa de Lopetego, e se arme em treinador de FM, com 1 onze diferente em todos os jogos!

pmmp20

Citação de: J Pinto em 30 de Julho de 2016, 14:29
Citação de: iKatz em 30 de Julho de 2016, 11:46
Citação de: pmmp20 em 30 de Julho de 2016, 03:19
contra o braga, acho q o vitoria vai ser mais conservador no meio campo. apostava na dupla fejsa e samaris.
:rir:

Espectáculo. Samsris a 8. Preferia o Paulo Lopes. Nem pensar!!!#

Fej s e Horta. Ponto

Basta ver a merda de jogos que fizemos ano passado com samaris a 8. E a seis. Melhoramos com Fejsa Pizzi e Renato. Cim eles sacamos o 35.

Com Samaris nada teriamos gsnho. A seis pu oito

eu tb nao gosto do samaris a 8, mas ja jogou ai com o rui, por isso é uma possibilidade.

pmmp20

Citação de: VSantos em 30 de Julho de 2016, 14:21
contra o braga, acho q o vitoria vai ser mais conservador no meio campo. apostava na dupla fejsa e samaris.

Ele nem com o Bayern fez isso vai ser com o Braga...

mas contra o bayern havia renato.

vamos ver se joga horta, pizzi ou samaris a 8. um dos 3 com o fejsa (se nao estiver lesionado)

TiagoM10

Citação de: pmmp20 em 31 de Julho de 2016, 01:44
Citação de: VSantos em 30 de Julho de 2016, 14:21

Ele nem com o Bayern fez isso vai ser com o Braga...

mas contra o bayern havia renato.

vamos ver se joga horta, pizzi ou samaris a 8. um dos 3 com o fejsa (se nao estiver lesionado)

Deve ser o Horta que foi o jogador com mais minutos a 8

Vegetasg

Meio campo com Fejsa e Horta e mediocre.

joao_manike

O meu plantel também era isto. Plantel com muitas opções e que permite jogar em vários sistemas, e até mesmo no mesmo sistema mas com jogadores de características diferentes noutras posições, como por exemplo Pizzi, Zivkovic e Cervi também podem jogar a 2º avançado. Os laterais têm características muito distintas. Os próprios extremos também.

Temos um plantel engraçado para atacar tudo em todas as frentes.

Perth

Citação de: Vegetasg em 31 de Julho de 2016, 09:25
Meio campo com Fejsa e Horta e mediocre.
O meio campo com Fejsa + qualquer coisa, nem que seja um pino, nao eh nunca mediocre.

E o Horta eh muito bom jogador.

franciscoafonso

Citação de: joao_manike em 31 de Julho de 2016, 13:28

O meu plantel também era isto. Plantel com muitas opções e que permite jogar em vários sistemas, e até mesmo no mesmo sistema mas com jogadores de características diferentes noutras posições, como por exemplo Pizzi, Zivkovic e Cervi também podem jogar a 2º avançado. Os laterais têm características muito distintas. Os próprios extremos também.

Acho demasiada gente. Cortar Salvio e um entre Samaris ou Celis. Com um plantel deste tamanho João Carvalho e companhia não conseguem fazer nem 5 minutos.

Até na frente, com a versatilidade de extremos que temos, acho demasiado. No trio da época passada são obviamente todos intocáveis, mas o Guedes lá "resolveu" pegar ali. O ideal para mim até seria um dos extremos jogar atrás do ponta em jogos onde o Jonas não pudesse calçar. Mas (felizmente) o Guedes tem-se imposto aí.

P.S. Pena do Jovic também. Que se afirme para onde for.

mecre90

Exactamente o meu plantel,  com a única exceção que eu manteria também o Carcela

lmoutad

Citação de: franciscoafonso em 31 de Julho de 2016, 13:59

Acho demasiada gente. Cortar Salvio e um entre Samaris ou Celis. Com um plantel deste tamanho João Carvalho e companhia não conseguem fazer nem 5 minutos.

Até na frente, com a versatilidade de extremos que temos, acho demasiado. No trio da época passada são obviamente todos intocáveis, mas o Guedes lá "resolveu" pegar ali. O ideal para mim até seria um dos extremos jogar atrás do ponta em jogos onde o Jonas não pudesse calçar. Mas (felizmente) o Guedes tem-se imposto aí.

P.S. Pena do Jovic também. Que se afirme para onde for.

O Benfica não é uma instituição de caridade. Se for bom, faz os minutos com o plantel apetrechado ou não. O Benfica agora não pode ter um plantel completo e recheado para uma época longa só porque não há espaço para jogar João Carvalho e cia.? Essa é boa...