Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Meio_metro

Mais um jogo ganho no banco... a entrada do samaris deu os 3pontos...

Aibda há quem o critique...

Perth

Citação de: duna em 13 de Agosto de 2016, 22:09
o RV esteve péssimo na montagem da equipa e nas mexidas que tem feito. completamente perdido.
Mexida 1 - Foi obrigado a substituir Luisao por Lisandro, que marcou o primeiro golo.

Mexida 2 - Pizzi para o meio, Guedes para a ala. Ambos cresceram no jogo com essa mudanca. Guedes saca 2 amarelos ao adversario.

Mexida 3 - Entrada de Samaris. Acabou-se o jogo para o Tondela, a unica jogada de perigo que criaram depois disso foi um cruzamento falhado que quase deu golo.

Este fantastico a mexer no jogo, quem acha que estes jogos sao um passeio basta revisitar os ultimos anos. Ainda o ano passado se nao estou em erro este Tondela roubou pontos aos outros dois grandes.

KunAguero16

Acho que mexeu mal e tarde. Para jogarmos como estávamos (4231 e o Mitro muito longe dos médios) fazia muito mais sentido ter entrado o Jiménez.

Temos muito que melhorar no próximo jogo.

quinjeajero

Nos seis últimos campeonatos em que começamos a jogar fora não tínhamos ganho um jogo. Rui Vitória a quebrar mais um recorde do jotacão. É lidar!

Stanic

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2016, 21:19
Citação de: SigaPaVinho em 13 de Agosto de 2016, 21:16
Começamos a época tal como terminamos a anterior, a dar muitas oportunidades de golo a qualquer mija na escada.
Por coincidência saiu o Luisao e acabaram as oportunidades. Hoje desiludi-me com o RV, demonstrou não ter tomates para sentar o Luisao em deterimento do Lisandro...
Quando regressar o Jardel acredito que tivesse essa coragem, mas a ideia que tenho é não ter grande confiança no Lisandro, por muitas vezes um burrinho que prejudica a equipa, apesar de neste momento nem isso ser desculpa porque está claramente acima do Luisão.

MightyEagle

Pevides

com Salvio e Carrillo no banco é de génio jogar na alas com o Pizzi e o Gonçalo Guedes, e hoje fizeste-me lembrar o quique no Benfica sem ter a mínima noção contra quem joga

Roy Kent

Citação de: Shoky em 13 de Agosto de 2016, 22:25
Detestei a troca do Cervi pelo Samaris.

Mau jogo. 3 pontos. É o que interessa.
Valeu o São Julio.
Detestaste? Foi aí que acabou com o jogo de vez.

MindMischief

d10s

Boa vitória num campo difícil. Prevejo muitas dificuldades para as osgas e tripas quando la forem jogar. Petit é foda.

TMMSLB

Citação de: Shoky em 13 de Agosto de 2016, 22:25
Detestei a troca do Cervi pelo Samaris.

Mau jogo. 3 pontos. É o que interessa.
Valeu o São Julio.

Boa substituição.

Fosse o Jotacão tirava um médio metia um avançado e ainda perdiamos ou empatávamos.

Exibição fraquinha, mas atenção que este Tondela é uma boa equipa.

Temos que melhorar muito.

Sem jonas o 4-2-3-1 provavelmente é uma melhor solução do que manter o 442

Shoky

Citação de: Pevides em 13 de Agosto de 2016, 22:32
com Salvio e Carrillo no banco é de génio jogar na alas com o Pizzi e o Gonçalo Guedes, e hoje fizeste-me lembrar o quique no Benfica sem ter a mínima noção contra quem joga

Tambem me custa muito a compreender...sinceramente.

w8

Acertou com a entrada do Samaris. De resto, Pizzi no meio até Jonas voltar e Salvio/Carillo na direita.

TMMSLB

O Pizzi é titularissimo.

Mas concordo que devia ter colocado o Sálvio ou Carrillo mais cedo. Mas estava com medo que não defendessem tão bem como o Guedes.