Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Perth

Citação de: Shoky em 13 de Agosto de 2016, 22:35
Citação de: Pevides em 13 de Agosto de 2016, 22:32
com Salvio e Carrillo no banco é de génio jogar na alas com o Pizzi e o Gonçalo Guedes, e hoje fizeste-me lembrar o quique no Benfica sem ter a mínima noção contra quem joga

Tambem me custa muito a compreender...sinceramente.
Custa compreender o que? Quem jogou nas alas foi o Pizzi, tal como na epoca passada, e o Cervi. O Guedes jogou no lugar do Jonas. A meio do jogo eh que trocaram de posicao porque o Guedes nao estava a resultar no meio. Nao esquecer que a sub do Luisao condicionou um bocadinho o que poderiam ter sido as mexidas no decorrer do jogo, e nestes casos da muito jeito ter jogadores versateis como Pizzi e Guedes.

Roy Kent

com Salvio e Carrillo no banco é de génio jogar na alas com o Pizzi e o Gonçalo Guedes, e hoje fizeste-me lembrar o quique no Benfica sem ter a mínima noção contra quem joga

Se calhar é  porque tanto um como outro não estão a dar garantias. De génio era insistir nos dois tipo jotacao.

TJSF

Cagada de jogo. Tivemos para sofrer o empate várias vezes. Podemos melhorar com Ederson, Jardel e Jonas, mas o controlo do meio-campo, com Horta, vai demorar.
Renato era único, um craque que aguentou a equipa durante 7 meses.

Reed

A equipa ficou logo condicionada com uma substituição imprevista e já após a entrada do Samaris, o Júlio César deu sinais de alarme também. Penso que por isso ficou receoso de fazer essa última sub.

Gnr. Keenan

Pior que a inoperância ofensiva, só mesmo o processo defensivo. Com uma equipa minimamente competente hoje tínhamos sofrido vários golos.

Bastiat

Ganhou na 1ª jornada pelo 2º ano consecutivo.

Quem foi o último treinador do Benfica a fazer o mesmo?

Shoky

Citação de: Perth em 13 de Agosto de 2016, 22:38

Custa compreender o que? Quem jogou nas alas foi o Pizzi, tal como na epoca passada, e o Cervi. O Guedes jogou no lugar do Jonas. A meio do jogo eh que trocaram de posicao porque o Guedes nao estava a resultar no meio. Nao esquecer que a sub do Luisao condicionou um bocadinho o que poderiam ter sido as mexidas no decorrer do jogo, e nestes casos da muito jeito ter jogadores versateis como Pizzi e Guedes.

Para começar custa me a compreender como se dá a titularidade ao Guedes com Carrillo e Salvio no banco. Começa logo por ai.

Bleach

Red Eyes

Isto hoje foi medíocre, mister.

Almareado

Grimaldo,  Horta,  Cervi,  Guedes muita criançada ao mesmo tempo.

A equipa ressente se da ausência dos trintões em vários momentos do jogo.

Benfiquista15

AnotherDoom

A jogar bem ou mal, o importante nesta altura é ganhar.

As boas exibições acabarão por surgir!

Aakeonan

É muito bom jogar mal e ainda assim vencer de forma tranquila.

Estou convencido que este é um dos segredos, provavelmente o maior deles, das equipas vencedoras. Quando se dá "show de bola" normalmente ganham todos...complicado é nada sair bem mas ainda assim vencer.

Perth

Citação de: Shoky em 13 de Agosto de 2016, 22:40
Citação de: Perth em 13 de Agosto de 2016, 22:38

Para começar custa me a compreender como se dá a titularidade ao Guedes com Carrillo e Salvio no banco. Começa logo por ai.
A mim nao custa, o Salvio e o Carrilo sao extremos, o Guedes neste plantel vai contar como avancado centro. E deu oportunidade ao puto, mostrou mais uma vez que nao tem medo e que confia nele. E sinceramente, ele cresceu no decorrer do jogo, apesar de curiosamente ter sido depois de ter mudado para a ala. Mas tens que ter em conta o contexto, com menos uma sub, com Julio Cesar tocado, normal que nao tenha sido substituido, talvez o tivesse sido se houvesse outro contexto mais favoravel.

VSantos

O que me preocupa é o nosso processo defensivo e com o Semedo e o Grimaldo ainda piora completamente.