Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Desde a pre epoca que venho dizendo...com este plantel já deviam estar mais que trabalhados Carrillo e Cervi nas alas.

Esta insistência no que resultou a custo no passado vai ser até dar merda.

Depois de tanto extremo contratado...de tanto dinheiro gasto no Jimenez...andar com o Pizzi a passear dum lado para o outro doi.

E o pior é que aposto que quando for a hora de mudar serão Nelson Semedo e Grimaldo os sacrificados.

Janecas

Andamos a fazer figuras de urso com o Talisca e se calhar tinha dado jeito hoje.

:rir:

ROBINHO

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2016, 22:57
Por acaso também acho algo estranho o Lindelof continuar na esquerda, mas pronto. O Jardel, na altura em que era suplente, também só jogava bem na direita e foi o que se viu.

Algo que tem bem mais influência é meter o Carrillo na esquerda e o Guedes na direita.
Para mim Carrillo na direita sempre

Slb04Sempre

Citação de: filipedu11 em 21 de Agosto de 2016, 22:57
Obrigado pessoal. Sai do estadio irritado com o jogo, fui ter com um pessoal comer um queijinho e beber um vinho verde alvarinho. Depois, e ja a custar um bocadinho, vim ate ao metro do alto dos moinhos para ir para casa. Como faltava muito tempo para o metro decidi ir ver o que se passava no forum. Conseguiram por me a rir com a apreensão que já paira no ar, com o medo e com as duvidas.

Nota:
34-2=32
34+2=36

Faltam 32 jogos para o 36..

O SerBenfiquista é o que me salva da depressão  ;D

Schuldiner

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2016, 22:54
O Rafa, se vier, entra diretamente no 11, obviamente.

Custa 15 milhões.
Mas dizes isso apenas pelo preço?

-Miccoli

Se criticarmos agora o treinador vão começar com as merdas de "agora já o querem despedir", "memória curta", "antes era bom agora já não serve". Continuo a dizer, se aquela bola do Ruiz tem entrado...

Paparuk1904

Inventaste... Fodeste 2 pontos!
Ve se abres a pestana caralho

Andrija_Zivkovic

Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2016, 22:58
Citação de: Andrija_Zivkovic em 21 de Agosto de 2016, 22:56
Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2016, 22:55

Custa 15 milhões.
A táctica até o Jonas recuperar passa a ser "desemmerda Rafa" ?

No ano passado era desenmerda Jonas. Só muda o nome.

Futebol baseado nas individualidades.
Tinha o Gaitán e o Renato que é um poço de força.

Sim, mas tudo em esforço, em lances individuais...o futebol ofensivo do RV é duma previsibilidade atroz, e é isso que me preocupa!!!

Nirvana_87

Citação de: Reed em 21 de Agosto de 2016, 22:56
Citação de: PorscheLM1 em 21 de Agosto de 2016, 22:54
Citação de: Janecas em 21 de Agosto de 2016, 22:47
O Rafa se vier, entra chapado no onze.

Até nisso o nosso treinador é previsivel.

Como assim? Mal é se não entra directo no 11.

Claro que sim, mas demonstra falta de soluções tácticas do treinador em resolver o problema sem a entrada directa do Rafa na equipa.

Shoky

Custa 15 milhões.
Temos um avançado de 22...que é suplente do Pizzi. A avançado.

|OnE|

Citação de: Reed em 21 de Agosto de 2016, 22:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Agosto de 2016, 22:57
O AM a sofrer em casa para bater o Alaves....este Simeone é uma merda...

Com o mal dos outros, posso eu bem.
Até porque interessa de crl o Atlético perder ou não.
Às tantas temos que lá deixar mais dinheiro.

Ramiro Lopes

Ou achou genuinamente que o Salvio tinha condições para fazer os 90 minutos e foi uma decisão técnica aberrante ou, tal como o ano passado aconteceu com o Ola John, deu-lhe os 90 minutos a pedido da direcção para o conseguirem vender, o que é ainda mais grave.

André Sousa

Citação de: Janecas em 21 de Agosto de 2016, 22:58
Andamos a fazer figuras de urso com o Talisca e se calhar tinha dado jeito hoje.

:rir:

Pior é falar-se no Eliseu e no André Almeida.

Por amor da santa.

Schuldiner

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 22:58
Desde a pre epoca que venho dizendo...com este plantel já deviam estar mais que trabalhados Carrillo e Cervi nas alas.

Depois de tanto extremo contratado...de tanto dinheiro gasto no Jimenez...andar com o Pizzi a passear dum lado para o outro doi.

E o pior é que aposto que quando for a hora de mudar serão Nelson Semedo e Grimaldo os sacrificados.
O Cervi tem que comer muito farelo e não, não é para ganhar caparro.

LeandroSLB

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 22:58

O Pizzi também anda de um lado para o outro porque estão lá torrados 14M €.