Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2016, 23:08
Citação de: Schuldiner em 21 de Agosto de 2016, 23:06
Jogou para a montra, não tenho dúvidas nenhumas.

Acredito mais nisto.

Uma espécie de Ola John no ano passado, que até chegou a ser titular na Supertaça.
O Ola John foi titular nos 3 primeiros jogos.
E depois não se consegue vender a ninguém porque não jogou um crl.
Esta merda não cabe na cabeça de ninguém.

Scherbatsky

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2016, 23:08
Citação de: Schuldiner em 21 de Agosto de 2016, 23:06
Jogou para a montra, não tenho dúvidas nenhumas.

Acredito mais nisto.

Uma espécie de Ola John no ano passado, que até chegou a ser titular na Supertaça.
Também me deu essa ideia, à saída do estádio vinha a comentar isso com o meu pai.

Shoky

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2016, 23:07
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 23:03
Hoje demorou a reagir e foram todas uma merda as substituiçoes. Qual é a puta da ideia de tirar o Nelson Semedo e enfiar ali o Salvio? Foda se....fico doente.

Completamente.

Até se percebia se fosse um lateral mais defensivo, tipo André Almeida ou Eliseu. Mas meter o Salvio a lateral é daquelas coisas que...

Tinha de manter a linha de quatro porque sim.

Pa...mais valia tirar um central e meter o Samaris...sei la.
Ou ficar quieto. Que substituição tão mediocre.

Star

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Agosto de 2016, 23:07
vai conseguir a proeza de nao ser campeao com um plantel melhor...ou pelo menos com mais soluções.....vê lá se atinas foda-se

Estamos na segunda jornada...

BENFIKA

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 23:06
Todos entramos em pânico com a lesão do Jonas. E rapidamente voaram pontos ridiculos.

Para mim...está por provar se o RV não cavalgou nas mãos dadas e no talento do Jonas, do Nico e do Renato.
Hoje foi das piores exibiçoes dos ultimos largos anos. Fez me voltar aos anos nasventas.

Disse-o no final da época passada e ja voltei a dar essa opinião este ano: na nossa forma de jogar é fundamental o 8 e o 9,5!!!! Sem estes é para esquecer.
O 8, para mim, não foi bem substituido, e o Jonas não tem substituto no plantel.

luis___alex

Citação de: SousaLB em 21 de Agosto de 2016, 23:04
Muito mal hoje. Ainda não descobriu como resolver a ausência do Jonas.

Salvio está péssimo, nunca devia ter jogado. Cervi foi péssimo e nem devia ter começado a segunda parte.

Rafa, não havendo Jonas, acabará por entrar directamente no 11, talvez.

Gosto muito do RV, acho-o um bom treinador, em clara evolução, mas hoje não lhe posso dar nota positiva. Há que rever o que foi mal feito e melhorar.

É mau estar já a correr atrás, mas pode ser que o "clássico" dos amiguinhos corra bem para nós.
SÁLVIO péssimo
Cervi péssimo
entra Carriloo e com joga? péssimo
e como esteve pizzi?????péssimo
e mitroglu?péssimo
e já agora que tal esteve semedo?????? péssimo
e lindelof?????????? péssimo

pois é meus amigos
podemos criticar individualemnte vários jogadores segundo os nossos gostos
a questão é que a equipa no seu todo e individualmente esteve mujito mas muito abaixo do minimo exigivel

ESPERO MUITO MAS MUITO MAS MUITO MAIS
e já agora que mostrem que querem ganhar desde o PRIMIERO MINUTO

VSantos

Agora a cadeira ainda está quente.

Mas lembra-te que o futebol é o momento. Hoje está quente daqui a um mês pode estar muito fria.

André Sousa

Citação de: MitroGlicerina em 21 de Agosto de 2016, 23:08
Eu não estou a ver o Mitro e o Raul a resultarem. Preferia uma solução que passaria pelo Horta nas costas do PL, mas provavelmente estarei errado.

Era o mais indicado.

A parte do jogo com o Wolfsburgo qual foi o melhor período desta época (pré-época incluída)? 3 médios contra o Lyon, onde segurámos a bola, circulámos e onde não apresentámos grandes descompensações no meio campo devido a inferioridade numérica.

Reed

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2016, 23:07
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 23:03
Hoje demorou a reagir e foram todas uma merda as substituiçoes. Qual é a puta da ideia de tirar o Nelson Semedo e enfiar ali o Salvio? Foda se....fico doente.

Completamente.

Até se percebia se fosse um lateral mais defensivo, tipo André Almeida ou Eliseu. Mas meter o Salvio a lateral é daquelas coisas que...

Tinha de manter a linha de quatro porque sim.

É mais por assim poder dizer que tirou um defesa por um avançado e que fez-se de tudo para ganhar.

MTrigueiros

Hoje esteve mal em quase tudo. Mal a escolher o 11, mal a mexer na equipa (principalmente nos timmings) e mal na abordagem inicial ao jogo.

Agora é natural que se queixe do árbitro, mas acredito que a partir de amanhã comece a pensar no que correu mal e tente retificar. Recuperar estes dois pontos na Choupana, que é sempre um campo difícil.

RedEagleNN

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Agosto de 2016, 23:06
Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2016, 23:02
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Agosto de 2016, 22:59
Ou achou genuinamente que o Salvio tinha condições para fazer os 90 minutos e foi uma decisão técnica aberrante ou, tal como o ano passado aconteceu com o Ola John, deu-lhe os 90 minutos a pedido da direcção para o conseguirem vender, o que é ainda mais grave.

Jogou pelo estatuto, já percebi que falta tomates para sentar gajos como ele, é quando senta é o primeiro a entrar. Luisão e Salvio, se ficarem, vão ser titulares.
Como justificas a titularidade do Gonçalo no Tondela e o Salvio entrar já nos últimos minutos?
Não justifico.

Viste o jogo de hoje?  :crazy2:

-Miccoli

Num plantel com jogadores com tanta criatividade temos um jogo tão previsível que assusta.

P∑T∑7

Continuamos (já que apenas destoaram, na positiva, os primeiros 20' da Supertaça) com graves problemas nos processos defensivo e ofensivo. Damos espaços a rodos na defesa, na transição ofensiva do adversário, a nossa equipa fica muito estendida no campo e daí os espaços que o adversário aproveita. Não para criar oportunidades, mas, pelo menos, vai fazendo posse e retira do Benfica aquilo que precisa. E ofensivamente, sem Jonas e com Pizzi no lugar dele (a sério???), sem ligação eficaz do Horta ao ataque, a equipa deixa de saber atacar. Processos inexistentes, desconexos, sem velocidade, sem capacidade de fazer posse de bola continuada e controlá-la nos momentos ofensivos, sem triangulações em espaços curtos, sem desmarcações rápidas perante uma defesa tão fechada.

É preciso mudar urgentemente.

O Braga podia ter marcado por diversas vezes. O Tondela também. O Vitória marcou.

Estas merdas têm de ser corrigidas. E as lesões também. Que isto (as lesões) já mete demasiado nojo para ser verdade.

hertz

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 23:06
Todos entramos em pânico com a lesão do Jonas. E rapidamente voaram pontos ridiculos.

Para mim...está por provar se o RV não cavalgou nas mãos dadas e no talento do Jonas, do Nico e do Renato.
Hoje foi das piores exibiçoes dos ultimos largos anos. Fez me voltar aos anos nasventas.

Basta recuar até à época passada onde houve várias exibições deste nível.

|OnE|

Citação de: andoaleme em 21 de Agosto de 2016, 23:08
Citação de: ROBINHO em 21 de Agosto de 2016, 23:05
Citação de: +1benfiquista em 21 de Agosto de 2016, 23:03
Citação de: ROBINHO em 21 de Agosto de 2016, 22:58
Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2016, 22:57
Por acaso também acho algo estranho o Lindelof continuar na esquerda, mas pronto. O Jardel, na altura em que era suplente, também só jogava bem na direita e foi o que se viu.

Algo que tem bem mais influência é meter o Carrillo na esquerda e o Guedes na direita.
Para mim Carrillo na direita sempre

O Carrillo foi daquelas oportunidades de negócio, e o Zivko idem. Vieram os dois porque houve a possibilidade e quando chegou a altura do treinador decidir, tentou adaptar um deles à esquerda para não ficar com o plantel tão desequilibrado naquele lado, só que não.

Aliás, acho que o Rafa vem colmatar essa falha do plantel (Carcela nem conta, pelos vistos) e servir também de substituto para o Jonas, creio.
Sim concordo, mas tanto Carrillo como Zivko rendem muito mais na direita, neste inicio de epoca ainda sem Rafa jogava Carcela na esquerda e Carrillo na direita, com Zivko e Cervi no banco
O Carcela não pode ser despachado!
Só não é se ninguém pegar nele.
Com tanto extremo e ainda mais o Rafa só joga na TdL.