Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2016, 23:07
Citação de: LeandroSLB em 21 de Agosto de 2016, 23:03
Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2016, 23:02
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Agosto de 2016, 22:59
Ou achou genuinamente que o Salvio tinha condições para fazer os 90 minutos e foi uma decisão técnica aberrante ou, tal como o ano passado aconteceu com o Ola John, deu-lhe os 90 minutos a pedido da direcção para o conseguirem vender, o que é ainda mais grave.

Jogou pelo estatuto, já percebi que falta tomates para sentar gajos como ele, é quando senta é o primeiro a entrar. Luisão e Salvio, se ficarem, vão ser titulares.

E o Pizzi é outro.

O RV não tem tomates para sentar as prima-donas.
Yap,  sentar um dos poucos gajos que faz a equipa jogar faz muito sentido. Bom bom é pôr o Salvio no lugar onde o Pizzi rende.

Faz a equipa jogar? Para onde? para trás e para o lado?

Um gajo que para fazer um remate à baliza tem de dar sempre mais um toque na bola.

Não calçava no Braga nem no Atlético e no Benfica já joga.

kingvata

Pessoal...não esperem muito do RV. Hoje foi mais um daqueles jogos em que cada jogador joga o que sabe. Várias vezes se viu Cervi e Salvio a fazerem merda, porque queriam jogar sozinhos e sem soluções de passe.

Do Horta até gostei, a culpa não foi dele certamente.

Slb04Sempre

Citação de: -Miccoli em 21 de Agosto de 2016, 23:04
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Agosto de 2016, 23:01
Citação de: -Miccoli em 21 de Agosto de 2016, 22:59
Se criticarmos agora o treinador vão começar com as merdas de "agora já o querem despedir", "memória curta", "antes era bom agora já não serve". Continuo a dizer, se aquela bola do Ruiz tem entrado...

Os "ses" não interessam.. "Se" a bola do kelvin não tem entrado... "Se" hoje o Lindelof não falhasse o golo com a baliza aberta...
Não interessam mas dizem muita coisa. "Se" a bola do Lindelof entra com certeza não me verias a elogiar a exibição só porque teríamos ganho.

Acredito que não, só tou a dizer que não vale a pena chorar sobre leite derramado.

E acho redutor falar-se no lance do Ruiz, uma vez que o Benfica se não estou em erro ganhou 19 dos últimos 20 jogos do campeonato (ou qualquer coisa assim...)

J_slb

Comédia de treinador, nao faço puta de ideia o que estes gajos fazem no treino, mas jogar futebol nao deve ser.

André Sousa

Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2016, 23:08
Simplifica. Se fosse outro gajo em vez do Salvio, tinha saído esse gajo.

Não sei. Talvez tivesse feito troca direta.

O problema nem está na substituição em si, mas sim naquilo que ele quer dar. Eu até entendia que ele quisesse meter o Lindelof à direita para jogar com o Salvio nas costas dos avançados, para apanhar uma segunda bola enquadrado ou algo do género, mas lateral direito... erm.

TMMSLB

Até com o Tondela o horta jogou bem a 10 e marcou.

E este gajo mete lá o Pizzi.... Fodasse!

Star

Ja previa um inicio penoso depois da pre epoca que fizemos. Experiencias e mais experiencias e 11 base a jogar junto nada...Andou o Benitez a fazer os jogos todos para agora como era expectavel nem 1 minuto ter.

Agora estes primeiros jogos sao a pre-epoca para o 11 principal.

Shoky

Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2016, 23:07
Citação de: LeandroSLB em 21 de Agosto de 2016, 23:03
Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2016, 23:02
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Agosto de 2016, 22:59
Ou achou genuinamente que o Salvio tinha condições para fazer os 90 minutos e foi uma decisão técnica aberrante ou, tal como o ano passado aconteceu com o Ola John, deu-lhe os 90 minutos a pedido da direcção para o conseguirem vender, o que é ainda mais grave.

Jogou pelo estatuto, já percebi que falta tomates para sentar gajos como ele, é quando senta é o primeiro a entrar. Luisão e Salvio, se ficarem, vão ser titulares.

E o Pizzi é outro.

O RV não tem tomates para sentar as prima-donas.
Yap,  sentar um dos poucos gajos que faz a equipa jogar faz muito sentido. Bom bom é pôr o Salvio no lugar onde o Pizzi rende.

Epa...mas expliquem me onde é que o Pizzi pos a equipa a jogar em Tondela e hoje. Duas exibiçoes miseraveis. Faz um bom jogo a cada 5. É uma nulidade do crl em 4...e depois tenho de levar com os "Iniestas" e os "equilibra imenso a equipa".

Que suplicio. Joga sempre. É ala quando temos alas muito melhores a coça los no banco...joga a 8...joga a segunda avançado.

Ainda o vou ver como falso 9...a equilibrar muito a nossa frente de ataque.

ricardo.jcg

Tirar o Pizzi em vez do Salvio e ainda por cima para pôr Carrillo que ainda não está pronto foi uma decisão medonha.

Não pode ser influenciado pelo ruído, têm que jogar os melhores em cada momento. Se o Guedes jogou bem em Tondela porquê tirá-lo?

SimaoMiccoli

Citação de: Pikes em 21 de Agosto de 2016, 23:07
O carcela fazia sem duvida melhor que salvio ou carrillo.

Este ano ia ao mercado, gastava 20 trutas num 8 e fechava a loja.

Livrinhos

Citação de: Reed em 21 de Agosto de 2016, 23:09
Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2016, 23:07
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 23:03
Hoje demorou a reagir e foram todas uma merda as substituiçoes. Qual é a puta da ideia de tirar o Nelson Semedo e enfiar ali o Salvio? Foda se....fico doente.

Completamente.

Até se percebia se fosse um lateral mais defensivo, tipo André Almeida ou Eliseu. Mas meter o Salvio a lateral é daquelas coisas que...

Tinha de manter a linha de quatro porque sim.

É mais por assim poder dizer que tirou um defesa por um avançado e que fez-se de tudo para ganhar.

Com o prémio de melhor em campo, atribuído não sei por quem nem em que moldes, fica difícil digerir toda essa situação.

Deus Jonas

Realmente os 4 minutos de compensação foda-se.

Schweisen Tiger

Se não queria queimar 2 avançados de uma vez, devia ter posto o Horta atrás do Mitroglou, que dá muito mais que o Pizzi ali. De lembrar que o Pizzi jogou nessa posição no Espanyol, e fez uma temporada inferior à que tinha feito no Depor, onde jogou na ala.

Zandro

Schuldiner

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 23:06
Todos entramos em pânico com a lesão do Jonas. E rapidamente voaram pontos ridiculos.

Para mim...está por provar se o RV não cavalgou nas mãos dadas e no talento do Jonas, do Nico e do Renato.
Hoje foi das piores exibiçoes dos ultimos largos anos. Fez me voltar aos anos nasventas.
Sim coletivamente estivemos mal e também não estou convencido com o Rui, mas os jogadores hoje naquilo a que diz respeito ao seu jogo individual foram abomináveis.

Cada um a jogar para o seu umbigo, houve momentos que me encheram de raiva.

Fintinhas, corridas com bola para perderem a bola de maneira estúpida quando tinham boas linhas de passe, por outro lado havia muita gente que sem bola estavam completamente estáticos, sem agressividade, coragem e energia para atacar espaços entre a linha média e defensiva, circulação lenta e previsível, tomadas de decisão absurdas, remates completamente disparatados quando se pedia mais paciência, fizeram tudo ao contrário.

Continuamos a cometer exatamente o mesmo erro que nos últimos jogos da época passada. Continuamos a dar 45 minutos de avanço ao jogo da mala. Está difícil de perceber que quanto mais minutos de avanço se dá a equipas como esta que vêm à Luz com um único objetivo, mais fortes e confiantes ficam a nível psicológico.

Depois andamos a correr atrás do tempo como umas baratas tontas.