Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

d10s

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2016, 22:58
Citação de: d10s em 21 de Agosto de 2016, 22:57
E entra porque é de longe, a seguir a Jonas, o melhor 9,5 do Plantel.

Qual é o segundo? Só para perceber uma coisa...
Actualmente? No actual plantel sem Rafa, o segundo melhor 9,5 para mim é o Guedes.

vialli

Citação de: JPSilva em 21 de Agosto de 2016, 22:45
Citação de: vialli em 21 de Agosto de 2016, 22:43
Acho que a época passada já nos devia ter ensinado alguma coisa. Foi mau, mas calma crl.
Ainda é cedo para pôr a corda ao pescoço.

A época passada foi um episódio que acontece de quando em vez. Não é demonstração de nada.

A de estar a uma larga distância e depois recuperar e tal numa cavalgada olímpica, sim é esporádico.
Mas a grande lição está para além disso, e é intemporal, tirar conclusões precipitadas por norma não costuma ser bom. Tamos na 2jornada, o mercado ainda tá aberto etc. Calma é só o digo. Vamos deixar a janela de transf fechar, ver as soluções que temos, deixar o 11 estabilizar, e depois vê-se.

kingvata

Teve condições, teve pré-época e tem um bom plantel. Mas não consegue ou não é capaz de rotinar um 11. Colocar cervi-salvio-pizzi?? Pergunto para que servem os treinos?

Hoje a grande culpa é do RV, e já começa a irritar a forma como o Benfica não joga

PS: uma palavra para a merda do departamento médico - incompetentes 

ROBINHO

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 22:58
Desde a pre epoca que venho dizendo...com este plantel já deviam estar mais que trabalhados Carrillo e Cervi nas alas.

Esta insistência no que resultou a custo no passado vai ser até dar merda.

Depois de tanto extremo contratado...de tanto dinheiro gasto no Jimenez...andar com o Pizzi a passear dum lado para o outro doi.

E o pior é que aposto que quando for a hora de mudar serão Nelson Semedo e Grimaldo os sacrificados.
Mesmo a sério, com tanto extremo de qualidade e bom, anda a jogar com o equilibrador na direita, óbvio que saltam Semedo, Grimaldo e provavelmente Horta

André Sousa

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 22:59
Temos um avançado de 22...que é suplente do Pizzi. A avançado.

Isso são milhões de euromendes, atenção. Não deixa de ser surpreendente, mas até acho mais justificável e percebo a ideia. Agora o que faz a seguir é que não lembra ao diabo.

Keiroxes

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 22:53
Citação de: Janecas em 21 de Agosto de 2016, 22:47
O Rafa se vier, entra chapado no onze.

Tás tolo. Ele por acaso equilibra defensivamente a equipa?

Essa puta parte me todo  :2funny: :2funny: :2funny:

Slb04Sempre

Citação de: -Miccoli em 21 de Agosto de 2016, 22:59
Se criticarmos agora o treinador vão começar com as merdas de "agora já o querem despedir", "memória curta", "antes era bom agora já não serve". Continuo a dizer, se aquela bola do Ruiz tem entrado...

Os "ses" não interessam.. "Se" a bola do kelvin não tem entrado... "Se" hoje o Lindelof não falhasse o golo com a baliza aberta...

yerlow

Colectivamente mostramos as mesmas deficiências da ultima época.
Individualmente os jogadores são fortissimos, e isso faz com que usem e abusem das jogadas individuais.
Rui Vitória apático a ver isto no banco, sem um grito pra dentro de campo, um "troquem a bola!!"

Acho que é nestes jogos que se nota a falta de liderança que temos quando Luisão não está dentro do campo.

André Sousa

Citação de: Schuldiner em 21 de Agosto de 2016, 23:00
O Cervi tem que comer muito farelo e não, não é para ganhar caparro.

Têm todos.

Experimenta juntar 5 bons jogadores e ires jogar contra uma equipa de 5 jogadores medianos que saibam o que fazem dentro de campo.

trucatruca

E já me ia esquecendo de escrever isto. Ainda bem que aconteceu "isto" agora porque o nível de bazófia que reinava no Benfica estava a ser colossal. Assim pode ser que isto funcione como "abre olhos" e assim haver uma rápida mudança de atitude.

LeandroSLB

Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2016, 22:59
Citação de: Reed em 21 de Agosto de 2016, 22:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Agosto de 2016, 22:57
O AM a sofrer em casa para bater o Alaves....este Simeone é uma merda...

Com o mal dos outros, posso eu bem.
Até porque interessa de crl o Atlético perder ou não.
Às tantas temos que lá deixar mais dinheiro.

Se calhar por cada empate/derrota deles temos que comprar o passe do Pizzi outra vez.

RedEagleNN

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Agosto de 2016, 22:59
Ou achou genuinamente que o Salvio tinha condições para fazer os 90 minutos e foi uma decisão técnica aberrante ou, tal como o ano passado aconteceu com o Ola John, deu-lhe os 90 minutos a pedido da direcção para o conseguirem vender, o que é ainda mais grave.

Jogou pelo estatuto, já percebi que falta tomates para sentar gajos como ele, é quando senta é o primeiro a entrar. Luisão e Salvio, se ficarem, vão ser titulares.

HJDK

Completamente às aranhas hoje.

A jogar em casa, quase 60.000 adeptos, mete 3 médios de início e um ponta de lança. Vê a equipa sem fazer nenhum e demora 1 hora para meter o Jiménez lá dentro. O Salvio foi uma nódoa o jogo todo, Pizzi(foi 0 no meio) e Cervi não estiveram bem.

O Grimaldo é um dos nossos maiores desequilibradores, o que é bastante preocupante. O Guedes fez um jogo positivo em Tondela e foi corrido para o banco.

Vê-se os convocados e percebe-se que ainda estamos em pré-época.

|OnE|

Incompreensível.
Jogar contra o Setúbal em casa com 1 avançado.

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 22:58
Desde a pre epoca que venho dizendo...com este plantel já deviam estar mais que trabalhados Carrillo e Cervi nas alas.

Esta insistência no que resultou a custo no passado vai ser até dar merda.

Depois de tanto extremo contratado...de tanto dinheiro gasto no Jimenez...andar com o Pizzi a passear dum lado para o outro doi.

E o pior é que aposto que quando for a hora de mudar serão Nelson Semedo e Grimaldo os sacrificados.
Eu ainda gostava de saber o que esperam do Carrillo sinceramente......um gajo que hoje se viu que continua um Ola John mais magro....a vontade e a mesma.....