Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Juan Mata

Citação de: Enzo Pérez em 13 de Setembro de 2016, 14:12
Citação de: Juan Mata em 13 de Setembro de 2016, 03:07
Ederson*
Nelsinho - Lindelof* - Jardel - Grimaldo
Fejsa - Horta
Sálvio - Guedes - Carrillo - Pizzi

Apostar na fórmula do jogo anterior, resguardando o Mitroglou que vem de lesão e dando a titularidade ao Carrillo para se exibir e logo num contexto que é propenso a que jogadores como ele brilhem.

*Se estiver apto

O Jardel nem convocado foi.
Está a recuperar.
Só depois do post é que me deparei com isso. Nem o Mitro está apto. Isto está demais, é o cúmulo.

DANI BOY

estou curioso de ver quem ele vai por a 2 avançado na companhia do mais que certo gonçalo guedes! eu pessoalmente gostaria de ver o carrillo, mas existem outras opçoes, pizzi a jogar espero que seja numa ala. ganhar hoje e colher 1.5m tambem dá um jeitao.

Perth

Vai ser entre Cervi-Guedes ou Guedes-Ze Gomes

joao_manike

Neste momento o Ederson dá-me uma segurança que o Júlio não dá. O Júlio em bolas aéreas é instável, não é certo. Em bolas tipo o golo do Setúbal na Luz, eu borro-me todo. Ele não tem presença de chegar lá e encaixar. Ainda no último jogo acagaçou-se todo com uma bola na pequena área que a socou. Um Ederson chegava lá e agarrava e matava o lance.

Muito respeito pela carreira do Júlio e pelo seu 1º ano de Benfica, que foi importantíssimo para nos livrarmos da praga Artur. Mas agora.... temos um Oblak em potência e temos de o meter. Porque é melhor.

joao_manike

Citação de: Perth em 13 de Setembro de 2016, 17:46
Vai ser entre Cervi-Guedes ou Guedes-Ze Gomes
Eu acredito mais Pizzi-Guedes, ou Horta-Guedes em que neste último caso jogará o Fejsa com o Samaris no miolo.

O Guedes jogou muito a 9, não o estou a ver a sair. Além de que o Zé Gomes pode ser importante a sair do banco, visto ser o único avançado que vamos ter lá.

RuiCosta_10

Se ele quer meter um médio atrás do avançado acho que devia meter o Horta. Gosto pouco do Pizzi, e muito menos nessa posição. E o Horta parece ter qualidade para jogar aí, e jogavamos com Samaris e Fejsa.

Mas mesmo assim prefiro Cervi-Guedes ou Zé Gomes-Guedes.

Mas acho mesmo é que vai ser Carrillo-Guedes.

joao_manike

Citação de: RuiCosta_10 em 13 de Setembro de 2016, 18:00
Se ele quer meter um médio atrás do avançado acho que devia meter o Horta. Gosto pouco do Pizzi, e muito menos nessa posição. E o Horta parece ter qualidade para jogar aí, e jogavamos com Samaris e Fejsa.

Mas mesmo assim prefiro Cervi-Guedes ou Zé Gomes-Guedes.

Mas acho mesmo é que vai ser Carrillo-Guedes.

Guedes-Zé Gomes seria um erro porque depois não temos ninguém no banco para refrescar a frente de ataque. Calha de estarmos a perder e precisamos de meter mais um avançado e depois como é?

Silveralho

Por mim optava por um sistema mais cauteloso. Meio campo com fejsa(6)/), samaris (8 mas mais de contensão) e horta na frente deles. Guedes na frente com salvio e cervi nas alas.
Tendo em conta as nossas limitações de plantel ver se conseguimos marcar sem sofrer golos que é o mais importante.

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk

MAGICAL ONE

Phuket

Insisto no que escrevi durante a tarde, o Benfica precisa de presença na área, não vamos ter tantas oportunidades de golo como no último jogo e por isso era fundamental termos um PL de raiz, um jogador de área para prender os centrais.

Esse PL era o José Gomes.

Mr. White

Demasiado previsível. Apesar de não gostar do Guedes, até acho que merece a titularidade pelo jogo com o Arouca. Agora o Pizzi novamente na esquerda é teimosia.

Shoky

Um bocado ridiculo levar 2 laterais para o banco e mandar o João Carvalho para a bancada.

pedromarinho

2 médios completamente iguais. Nunca na vida vai utilizar os dois.