Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kingvata

O jogo mais difícil que tivemos até agora foi em Chaves. O pior ainda está para vir...

Muita calma ^-^

MANOCAS37

Primeira parte patética, melhoramos bastante na segunda parte.

SLB35

Deslocações a Arouca, chaves, tondela e mesmo choupana (perigo de nevoeiro) são facílimas. Os rivais vai golear nesses campos...
Não

Janecas

Já parava de meter os piores extremos do plantel a jogar.

Armani

O "problema" do RV é ser um treinador low profile. Fosse outro que eu cá sei, com estes números, nem cabia no planeta Terra.

fact121

O que o Rui precisa de fazer mais para ser respeitado?
Se o Homem ganhar a Champions, os "Benfiquistas" que por ai andam, ainda o vao criticar!

SousaLB

Citação de: SLB35 em 02 de Outubro de 2016, 20:07
Deslocações a Arouca, chaves, tondela e mesmo choupana (perigo de nevoeiro) são facílimas. Os rivais vai golear nesses campos...
Não
Choupana é... O Nacional está muito fraco.

Chaves vai ser difícil para qualquer equipa. Tondela também, embora não tanto. Arouca é uma incógnita... É esperar que comecem a carburar.

Posto isto, e comparando, duvido que façamos só um ponto na soma das deslocações a Guimarães e Vila do Conde, por exemplo. Não jogamos "munta futabole", como os outros, mas também somos menos de "8 ou 80"... Deslumbramos menos mas dificilmente caímos com estrondo, pelo menos a nível interno.

MAGICAL ONE

somos líderes isolados (em 1º lugar com mais 3 pontos), somos tambem o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato, na champions estamos perfeitamente com o apuramento ao alcance, ja ganhamos a supertaça... e isto com meia equipa no "estaleiro" e a jogar apenas o suficiente... imaginem agora quando estivermos com os jogadores todos em condições e na máxima força... :cool2:

Flirt4ever

Citação de: Mr. White em 02 de Outubro de 2016, 19:34
Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2016, 19:04Com tanto lesionado e com jogadores a vir de enormes paragens ? Nem com o Simeone.... :)
Isso é uma falácia.

O Rui Vitória com o plantel que tem não se pode desculpar com as lesões para o futebol paupérrimo que tem apresentado esta época. Há baixas de peso? Há.
É preciso o Jardel e o Jonas em campo para praticar um futebol aceitável que agrade aos adeptos, contra equipas como Chaves, Feirense ou Tondela? Não.

Hoje, mais uma vez, a primeira parte foi de borla.

O Rui Vitória tem é que meter a equipa a jogar à bola e não há desculpas para isso. Ainda para mais ele está sempre a dizer que não se lamenta com as lesões e que na ausência de uns jogam outros. Com a qualidade do plantel que ele tem nas mãos tem é de meter a equipa a jogar e ponto final.

Parabéns ao treinador pela vitória e por ter lançado os três miúdos.
Não acho. Da mesma forma que o ano passado faltava um "Renato Sanches", este ano está a faltar um Jonas, um Raja e um Danilo. É muito jogador de muita qualidade que está a faltar.

O Benfica de Rui Vitória está a dar-nos, neste momento, o mais importante: Liderança do campeonato, apesar de todas as contrapartidas que o Benfica tem tido, nomeadamente com as lesões.

lPhoenix

Parabéns pelo prémio e pela vitória. 4-0 é sempre saboroso.

Mas falta-nos profundidade. A equipa faz circular a bola mas num estilo de jogo denunciado, é necessário mais movimentações no ataque e maior uso das laterais.

Alargar o jogo no terreno e nas opções de ataque. O futebol apoiado está a ser em demasia face ao tipo de jogadores que temos à disposição...

Juan Mata

Citação de: fact121 em 02 de Outubro de 2016, 20:11
O que o Rui precisa de fazer mais para ser respeitado?
Se o Homem ganhar a Champions, os "Benfiquistas" que por ai andam, ainda o vao criticar!
A crítica é a alavanca do sucesso.

SLB35

Citação de: SousaLB em 02 de Outubro de 2016, 20:13
Não

Chaves vai ser difícil para qualquer equipa. Tondela também, embora não tanto. Arouca é uma incógnita... É esperar que comecem a carburar.

Posto isto, e comparando, duvido que façamos só um ponto na soma das deslocações a Guimarães e Vila do Conde, por exemplo. Não jogamos "munta futabole", como os outros, mas também somos menos de "8 ou 80"... Deslumbramos menos mas dificilmente caímos com estrondo, pelo menos a nível interno.
Sim a choupana este ano só tem mesmo o nevoeiro de perigoso. E entretanto fui ver e o sporting joga lá no final de outubro, não devem ter problema.
Concordo que o Benfica não deslumbra, estou à espera dos reforços para isso ser um assunto sério para mim

SousaLB

Citação de: SLB35 em 02 de Outubro de 2016, 20:20
Citação de: SousaLB em 02 de Outubro de 2016, 20:13
Não

Sim a choupana este ano só tem mesmo o nevoeiro de perigoso. E entretanto fui ver e o sporting joga lá no final de outubro, não devem ter problema.
Concordo que o Benfica não deslumbra, estou à espera dos reforços para isso ser um assunto sério para mim
Sim, devíamos jogar bem mais...

Mas continuo confiante que com o Jonas, o Jardel e o Rafa a coisa melhora substancialmente.

E tenho fé no Danilo...

Miguelito22

Melhorar o processo defensivo sff porque de resto com tanta lesão estamos muito bem.

tiagoterceira

verdade que o nosso calendário tem sido favorável...mas também é verdade que vamos ter outro tipo de armas para atacar o que resta do calendário
a verdade é que o RV conseguiu o que a maioria lhe pedia...chegar vivo no campeonato e na champions até esta paragem