Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: Bailey em 14 de Outubro de 2016, 11:00
eu so peco 3 coisas

que o Benfica ganhe
que ninguem se lesione
que jogue o zivkovic
Ja agora que o Ze marque

lonstrup

Citação de: Bailey em 14 de Outubro de 2016, 11:00
eu so peco 3 coisas

que o Benfica ganhe
que ninguem se lesione
que jogue o zivkovic
Hear, Hear

Phuket

Que poupe os melhores jogadores, porque com a onda de lesões que temos visto não podemos correr riscos.

Kyoto

Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2016, 10:40
Agora é imaginar se tivessemos um plantel com 22 ou 23 jogadores, como qualquer equipa de topo da Europa.
Andávamos a jogar com os juniores.
As equipas de topo da europa tem 22/23 jogadores? :rir:

Chairman

Citação de: zefo em 14 de Outubro de 2016, 11:02
Citação de: Bailey em 14 de Outubro de 2016, 11:00
eu so peco 3 coisas

que o Benfica ganhe
que ninguem se lesione
que jogue o zivkovic
Ja agora que o Ze marque
Ooooh Zé tráaaaaaaaas vinho

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2016, 10:40
Agora é imaginar se tivessemos um plantel com 22 ou 23 jogadores, como qualquer equipa de topo da Europa.
Andávamos a jogar com os juniores.

Não precisas de ir a cenários desses. Temos tantos avançados e por culpa das lesões já tivemos de subir o Zé que está há meses na B.

Schuldiner

Citação de: hertz em 14 de Outubro de 2016, 03:02
Citação de: Glorificus em 14 de Outubro de 2016, 00:31
Citação de: Keiroxes em 14 de Outubro de 2016, 00:18
Falou do departamento médico e das lesoes?alguem lhe fez essa pergunta?ou continua com a merda da ladaínha de que só la esta pra arranjar soluçoes, ta nao hora do murro na mesa, alias ja devia ter sido dado, no final ninguem vai pedir contas aos medicos, tu é que vais tar com a cabeça no cepo

E achas que mesmo que seja esse o caso o Mister vem pedir cabeças para a comunicação social? Esse já foi despedido há ano e meio. Estás enganado no temporada. ;)

Olha, o Guardiola veio a publico falar no trabalho pouco competente do departamento médico do Bayern. Resolveu-se logo o problema.
O Guardiola tem um status quo, que lhe permite fazer isso num colosso do futebol como o Bayern. O Rui Vitória não tem esse status quo para fazer o mesmo no Benfica, que é um dos históricos do futebol.

Depois há outra coisa, nestes casos a culpa não morre solteira, à lesões que parecem indiciar que o problema vai além dos tratamentos e recuperação médica, Benfica Lab e preparação física deficiente podem estar a potenciar possíveis lesões, pessoalmente estou convencido disso e como tal seria um erro o topo da equipa técnica vir a público meter pressão.

Schuldiner

Citação
Rui Vitória: "Reforços vêm já em outubro"

"Em Chaves não estará ninguém dos lesionados. Na Champions vamos ver. Não prevejo que estejam muitos mais. Os reforços que vamos ter vêm já em outubro".

O mês ainda não acabou, mas de certeza que já estava a pensar tê-los depois da pausa internacional das seleções. Something gone astray!

sergio19azb

Com que então iamos ao mercado em Outubro? :rir: Estamos a esperar pelo 31 estou mesmo a ver!

Almareado

A forma como ilibam à partida a preparação física na prevenção de lesões parece-me precipitado.

Lesões musculares. E entorses, quando a estrutura muscular está fragilizada.

sergio19azb

o dortmund sempre teves muitos lesionados, o arsenal igual...é sempre azar!

PB

Penso que deveriamos contratar um craque a nível internacional para o LAB e outro para liderar o departamento médico.

Almareado

Como é que o RV ainda não bateu no peito a dizer que "está a ser comido de cebolada" pelo departamento médico?

Andris

Gosto do 11. Danilo, Zivkovic e Cervi de início era o que se pedia.

slb4life

que futebol mais lindo nunca vi nada assim e isto com uma equipa do top