Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

luis___alex


Menino de Ouro RS

Acho que é melhor tirar o Danilo :smokin:

Shoky

Não tires o calhau...continuam vais bem.

iKatz

Nao tens vergonha na cara?

Que e esta merda caralho??????

joao_manike

Celis tem de sair, por amor de Deus.

Foda-se, hoje nem me importo de meteres o Pizzi a 8, pqp, quero é o Celis fora.

Schuldiner

Estamos a jogar bem, boa exploração da zona central, estamos sempre a conseguir criar vantagem numérica na zona defensiva do adversário e estamos a controlar bem o jogo, o 1º Dezembro nem consegue respirar.

Duas pausa internacionais, que foram muito bem aproveitadas para melhorar a qualidade de jogo e solidificar processos e dinâmicas.

SigaPaVinho

O.DANILO.FICOU.DE.FORA.DA.CHAMPIONS. PARA.IR.O.CELIS.

:rir:

TMMSLB

Os defensores do rui estão por aí hoje?

Espero que hoje também venham chamar à malta que critica de ridículo e afins.

Absolutamente vergonhoso!

Mittelstürmer


joao_manike

Citação de: TMMSLB em 14 de Outubro de 2016, 21:39
Os defensores do rui estão por aí hoje?

Espero que hoje também venham chamar à malta que critica de ridículo e afins.

Absolutamente vergonhoso!

Esta época ainda não fizemos 1 único jogo à Benfica. Pqp.... É só ganhar a jogar mal. Isto no Benfica não chega, temos pena.

Os adversários não vão dar todos os dias abébias tipo o gajo do Feirense. É preciso jogar MUITO MAIS.

cipri_slb

2º Epóca ! 2 !!!  E o futebol continua uma merda .

Esbutenado

Atenção que o crédito que tens não é ilimitado. Apesar dos lesionados temos que jogar muito mais que isto.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk


Mittelstürmer

 O ano passado vencemos o campeonato na raça e na qualidade individual, este ano sem Jonas e Nico, nao da para disfarçar! Jogamos tao mal à bola que até da medo!

magoslb

Se deixar o 1º Dezembro passar o meio-campo e causar perigo é uma palhaçada, estar empatado é inenarrável!

Há lesionados em barda, já se sabe, mas os suplentes não treinam? Não se vê fio de jogo, parece quase um solteiros vs casados.

E a escolha do Cellis espero que seja para nunca mais, cada tiro cada melro...a fazer merda!

slb4life

que este gajo ve no Pizzi que merda de livre foi este?