Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ppfinder

12000 páginas de bom trabalho ....... depois de, eu inclusive, não acreditar que ia resultar.

blog benficaatemorrer

Citação de: Thorondor em 20 de Outubro de 2016, 10:30
Estive na página 12000 :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
quando eu for moderador festejava contigo e depois bania-te por 17 segundos.

helderrocha

Citação de: tmsdiogo em 20 de Outubro de 2016, 10:27
Ganhar ao Dínamo e esperar por um empate ou uma vitória do Besiktas contra o Nápoles. Prefiro que o Nápoles necessite de discutir o jogo na Luz do que vir defender o empate...

não é mais facil o napoles nao perder na turquia e nós irmos dicutir o jogo a turquia? é que asssim ganhando o jogo na luz contra o kiev e na turquia ficamos apurados

VALEBEM

O grande mérito do RV em termos europeus foi ter levado o Benfica a ganhar vários jogos fora de casa na Champions, o que com o Jesus era uma raridade.
Jogando bem ou menos bem, é um mérito.

fmb

Temos mesmo de passar este Grupo... por mil razões. Temos 4 pontos em 9 quando devíamos ter 6 mas agora temos de arrepiar caminho. Agora, temos mesmo de vencer o Dynamo em casa. Depois, pensa-se no resto...

Vieri

Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2016, 10:33
O grande mérito do RV em termos europeus foi ter levado o Benfica a ganhar vários jogos fora de casa na Champions, o que com o Jesus era uma raridade.
Jogando bem ou menos bem, é um mérito.

E não só ganhar.
Aquele jogo que fizemos em Munique, nos quartos, era impossível antes dele. Era para encher o saco e rematar com: isto é a Champions e eles têm experiência e bla, bla.
Um treinador não é para arranjar desculpas, é para arranjar soluções.

Se os outros são bons de bola, mas baixinhos, metemos directo do Ederson no Mitro e pomos os gajos à rasca, sem arriscar perdas em transição.
Se são fortes fisicamente, é tentar jogar à bola e pôr os gajos a correr atrás dela...
Não há cá jogar feio ou bonito, há ser competitivo com as armas que tens.
Feio é levar só 3, porque o adversário teve pena e parou de acelerar...

Phuket

O Benfica para além de ter um bom treinador, tem também um excelente plantel, só assim se explica que apesar de tantas lesões, o Benfica tenha grandes chances de passar à próxima fase na Champions e estarmos em primeiro no campeonato.

Vieri

E este Dinamo não o enterrem já.
Tem debilidades a defender, mas no ataque é forte e estou certo de que ainda vão fazer pontos, se calhar onde menos se espera.
Aliás, o jogador com mais categoria em campo ontem, estava do lado deles. Grande jogador.

Phuket

Citação de: Vieri em 20 de Outubro de 2016, 10:49
E este Dinamo não o enterrem já.
Tem debilidades a defender, mas no ataque é forte e estou certo de que ainda vão fazer pontos, se calhar onde menos se espera.
Aliás, o jogador com mais categoria em campo ontem, estava do lado deles. Grande jogador.
O mais provável é que seja uma equipa mais perigosa a jogar na Luz. Vão jogar mais fechados e vão aproveitar o contra-ataque. Só que nessa altura o Benfica já terá mais opções.

tmsdiogo

Citação de: helderrocha em 20 de Outubro de 2016, 10:33
Citação de: tmsdiogo em 20 de Outubro de 2016, 10:27
Ganhar ao Dínamo e esperar por um empate ou uma vitória do Besiktas contra o Nápoles. Prefiro que o Nápoles necessite de discutir o jogo na Luz do que vir defender o empate...

não é mais facil o napoles nao perder na turquia e nós irmos dicutir o jogo a turquia? é que asssim ganhando o jogo na luz contra o kiev e na turquia ficamos apurados
Igualmente positivo, sem dúvida. Ganhar na Turquia teria um gosto especial!

quinjeajero



;D

Eu se fosse o jejum cobria a minha cara de merda.

Pedro Nunes 28

Citação de: quinjeajero em 20 de Outubro de 2016, 11:02


;D

Eu se fosse o jejum cobria a minha cara de merda.
Até a lagartada já esta a acordar e ver o embuste que é esse gajo....

Almareado

Que acabe com a "brincadeira" Celis, com a "brincadeira" Carrillo, porque de resto está no bom caminho.

Freire


kasko

Citação de: Vieri em 20 de Outubro de 2016, 10:49
E este Dinamo não o enterrem já.
Tem debilidades a defender, mas no ataque é forte e estou certo de que ainda vão fazer pontos, se calhar onde menos se espera.
Aliás,o jogador com mais categoria em campo ontem, estava do lado deles. Grande jogador.

Keep calm.. que o Grimaldo ainda é nosso...