Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_King

Só tenho a apontar as más saídas para o contra ataque.

Carolina Barata

Esta parte do forum está a ficar uma bodega.

Ora vamos analisar, esta gente do "exigente" se fosse tão exigente no seu percurso profissional estariam no topo e certamente não se encontram lá, porque se estivessem no topo, não estariam a espalhar que o Almeida é isto, o outro é aquilo bla bla bla

Quanto a mim que não ando a exigir nada, já conto com grandes resultados na minha área profissional e em apenas um ano. Mas os que exigem dos outros a excelência que não possuem, andam a tornar isto deprimente.

rkc

O gajo ficou-vos mesmo atravessado, mesmo sendo campeão contra o vosso ídolo e fazendo o maior número de pontos da História do campeonato, ahn?

Deixem lá o JJ pá... parecem aqueles gajos apegados a uma gaja que vos pôs os cornos.

Livrinhos

Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2016, 22:50
Até me esqueci do Spartak. Que fez 3 pontos em 18. Todos contra nós.

"Dificilmente alguém lhes ganha" dizia o Profeta Jotacão.

Jogo que por sinal será daqueles que mais terei na memória aos meus 60 anos.

45 minutos em que fomos sudomizados em Moscovo por uma equipa treinada pelo Emery. 2-1 foi um resultado fantástico.

Levamos um sova.

Livrinhos

Agora virou-se para a velha táctica do sacanço de amarelos. Que lindo. Que bonito.

sammer

Boa vitória.

Algumas oportunidades de golo do Kiev, mas num jogo fora na Liga dos Campeões acaba por ser normal.

Salvio e Cervi fizeram um bom jogo, Fejsa foi o habitual e Ederson fantástico.

j.j.

Citação de: iKatz em 19 de Outubro de 2016, 22:50
Citação de: fyure em 19 de Outubro de 2016, 22:49
O jogo mais importante é contra o Belenenses. Começar já a prepará-lo. Vamos ter muitas dificuldades lá.
Dificuldades, com este Belenenses? Por amor de deus, o jogo de domingo so e dificil se estivermos completamente desastrados e bebedos.

Cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém!!!  ...excepto á galinha...

Phuket

Esta obsessão pelo JJ faz-me lembrar a obsessão dos lagartos pelo Benfica!

O nosso treinador é o Rui Vitória.

P∑T∑7

Citação de: dfernandes em 19 de Outubro de 2016, 23:03
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Outubro de 2016, 23:01
Jogo razoável e em muitos momentos controlado, para uma partida fora na Liga dos Campeões, cujo objectivo primordial foi cumprido.

Gonçalo e Fejsa os melhores, claramente. Ederson também foi muito importante. Aliás, se não fosse ele, se calhar, nem vitória havia... Cervi muito bem na ajuda defensiva a Grimaldo e nas acções ofensivas. Pizzi razoável, o que já uma evolução face à mediocridade que vinham sendo as suas exibições. Alheio a isto não foi o facto de ter hoje jogado na posição onde deve jogar. Nunca mais do lado esquerdo, s.f.f.!

Por outro lado, pensei que deixaria de ver cenas à lá jotacão. Manter Salvio em campo o jogo todo e Mitro quase uma hora foi mau demais. E para quê a insistência no Celis depois de toda a merda que ele já fez? Não havia ninguém no banco que merecesse mais crédito e uma oportunidade para jogar?

Esquecendo estas questões e todas as incidências do jogo, no final, uma vitória fora na Champions e com clean sheet é tudo o que de melhor podíamos alcançar.

Ó Pata, quem é que tu querias que o Vitória metesse em vez do Celis? Não tinha mais NINGUÉM para o meio campo, acho eu.

Muito aguentou ele até o meter.

Com a opções que tinha ele hoje não podia fazer mais.

Achas tu? Convinha teres percebido que havia um gajo no banco chamado Samaris.

Mas parece que para muitos já está proscrito.

Um treinador pode perfeitamente jogar pelo seguro e apostar num jogador que já tem mais anos de casa e é mais conhecedor da equipa do que um gajo que em dois jogos comete dois erros gravíssimos e que se percebe que ainda está completamente fora dela.

Janecas

O Belenenses é treinado pelo Quim Machado, que chegou lá há dois dias.

Não ganhar essa merda é simplesmente miserável.

Shoplifter20

Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2016, 22:45
Citação de: Phuket em 19 de Outubro de 2016, 22:42
Citação de: Francescoli em 19 de Outubro de 2016, 22:41
Citação de: Jaime_PN em 19 de Outubro de 2016, 22:40
3 vitórias fora para a Liga dos Campeões em 1 ano e meio, mais coisa menos coisa. Tantas como nos 5 anos anteriores.

A prova cabal de que o Benfica podia e devia ter sido mais competitivo nesta prova nas últimas participações.

Tudo dito.
Os sorteios também têm ajudado.

Verdade.
Falta-nos apanhar tubarões como Hapoel, Schalke 04, Otelul Galati, Basileia, Anderlecht, Celtic, Olympiacos...

O estoiro...


Bailey

Citação de: Carolina Barata em 19 de Outubro de 2016, 23:14
Esta parte do forum está a ficar uma bodega.

Ora vamos analisar, esta gente do "exigente" se fosse tão exigente no seu percurso profissional estariam no topo e certamente não se encontram lá, porque se estivessem no topo, não estariam a espalhar que o Almeida é isto, o outro é aquilo bla bla bla

Quanto a mim que não ando a exigir nada, já conto com grandes resultados na minha área profissional e em apenas um ano. Mas os que exigem dos outros a excelência que não possuem, andam a tornar isto deprimente.
lol mas tu conheces o percurso profissional das pessoas que escrevem aqui? e isso interessa para alguma coisa sequer?

Mestre30

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Outubro de 2016, 23:20
Citação de: dfernandes em 19 de Outubro de 2016, 23:03
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Outubro de 2016, 23:01
Jogo razoável e em muitos momentos controlado, para uma partida fora na Liga dos Campeões, cujo objectivo primordial foi cumprido.

Gonçalo e Fejsa os melhores, claramente. Ederson também foi muito importante. Aliás, se não fosse ele, se calhar, nem vitória havia... Cervi muito bem na ajuda defensiva a Grimaldo e nas acções ofensivas. Pizzi razoável, o que já uma evolução face à mediocridade que vinham sendo as suas exibições. Alheio a isto não foi o facto de ter hoje jogado na posição onde deve jogar. Nunca mais do lado esquerdo, s.f.f.!

Por outro lado, pensei que deixaria de ver cenas à lá jotacão. Manter Salvio em campo o jogo todo e Mitro quase uma hora foi mau demais. E para quê a insistência no Celis depois de toda a merda que ele já fez? Não havia ninguém no banco que merecesse mais crédito e uma oportunidade para jogar?

Esquecendo estas questões e todas as incidências do jogo, no final, uma vitória fora na Champions e com clean sheet é tudo o que de melhor podíamos alcançar.

Ó Pata, quem é que tu querias que o Vitória metesse em vez do Celis? Não tinha mais NINGUÉM para o meio campo, acho eu.

Muito aguentou ele até o meter.

Com a opções que tinha ele hoje não podia fazer mais.

Achas tu? Convinha teres percebido que havia um gajo no banco chamado Samaris.

Mas parece que para muitos já está proscrito.

Um treinador pode perfeitamente jogar pelo seguro e apostar num jogador que já tem mais anos de casa e é mais conhecedor da equipa do que um gajo que em dois jogos comete dois erros gravíssimos e que se percebe que ainda está completamente fora dela.
O Samaris não estava no banco.

dfernandes

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Outubro de 2016, 23:20
Citação de: dfernandes em 19 de Outubro de 2016, 23:03
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Outubro de 2016, 23:01
Jogo razoável e em muitos momentos controlado, para uma partida fora na Liga dos Campeões, cujo objectivo primordial foi cumprido.

Gonçalo e Fejsa os melhores, claramente. Ederson também foi muito importante. Aliás, se não fosse ele, se calhar, nem vitória havia... Cervi muito bem na ajuda defensiva a Grimaldo e nas acções ofensivas. Pizzi razoável, o que já uma evolução face à mediocridade que vinham sendo as suas exibições. Alheio a isto não foi o facto de ter hoje jogado na posição onde deve jogar. Nunca mais do lado esquerdo, s.f.f.!

Por outro lado, pensei que deixaria de ver cenas à lá jotacão. Manter Salvio em campo o jogo todo e Mitro quase uma hora foi mau demais. E para quê a insistência no Celis depois de toda a merda que ele já fez? Não havia ninguém no banco que merecesse mais crédito e uma oportunidade para jogar?

Esquecendo estas questões e todas as incidências do jogo, no final, uma vitória fora na Champions e com clean sheet é tudo o que de melhor podíamos alcançar.

Ó Pata, quem é que tu querias que o Vitória metesse em vez do Celis? Não tinha mais NINGUÉM para o meio campo, acho eu.

Muito aguentou ele até o meter.

Com a opções que tinha ele hoje não podia fazer mais.

Achas tu? Convinha teres percebido que havia um gajo no banco chamado Samaris.

Mas parece que para muitos já está proscrito.

Um treinador pode perfeitamente jogar pelo seguro e apostar num jogador que já tem mais anos de casa e é mais conhecedor da equipa do que um gajo que em dois jogos comete dois erros gravíssimos e que se percebe que ainda está completamente fora dela.

O Samaris não estava no banco, animal! Ficou na bancada, possivelmente por ainda não estar em condições.

Achas que eu não o preferia em relação ao Celis, crl?

Francescoli

Citação de: Bailey em 19 de Outubro de 2016, 23:21
Citação de: Carolina Barata em 19 de Outubro de 2016, 23:14
Esta parte do forum está a ficar uma bodega.

Ora vamos analisar, esta gente do "exigente" se fosse tão exigente no seu percurso profissional estariam no topo e certamente não se encontram lá, porque se estivessem no topo, não estariam a espalhar que o Almeida é isto, o outro é aquilo bla bla bla

Quanto a mim que não ando a exigir nada, já conto com grandes resultados na minha área profissional e em apenas um ano. Mas os que exigem dos outros a excelência que não possuem, andam a tornar isto deprimente.
lol mas tu conheces o percurso profissional das pessoas que escrevem aqui? e isso interessa para alguma coisa sequer?

Evidentemente que segue, tu não segues? Toda a gente segue!

;D