Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vieri

Citação de: Grynchindor em 18 de Novembro de 2016, 18:12
Citação de: sardao em 18 de Novembro de 2016, 18:03
Citação de: Grynchindor em 18 de Novembro de 2016, 17:56

Errado. Foi antes da Taça de Portugal. Lembro-me muito bem.

Estas coisas têm sempre piada  ;D :ashamed:

Eu repito: eu lembro-me muito bem!!!!

:tickedoff:

E ainda te lembras do que é que te lembras muito bem ?

Grynchindor

Citação de: Soundwave em 18 de Novembro de 2016, 18:07
Que patada :rir:

"tenho a certeza!"

*chuta pra canto*

Que patada.

O Benfica foi campeão e isso é que interessa. Chora lá.

:rir:

Grynchindor

Citação de: Vieri em 18 de Novembro de 2016, 18:13
Citação de: Grynchindor em 18 de Novembro de 2016, 18:12
Citação de: sardao em 18 de Novembro de 2016, 18:03
Citação de: Grynchindor em 18 de Novembro de 2016, 17:56

Errado. Foi antes da Taça de Portugal. Lembro-me muito bem.

Estas coisas têm sempre piada  ;D :ashamed:

Eu repito: eu lembro-me muito bem!!!!

:tickedoff:

E ainda te lembras do que é que te lembras muito bem ?

Depende do ponto de vista. Mas lembro-me muito bem do Vieri a jogar!

Mas que grandes cabeçadas que o homem dava!  :D

SLB-Marco

sardao

Grynchindor

Grandmaster

Citação de: MTrigueiros em 18 de Novembro de 2016, 17:28Eu prefiro a postura do Rui Vitória. O ano passado teve dois momentos-chave. A tirada do "11 jogadores contra uma equipa", que foi tirada do contexto e acabou por pagar. Não voltou, e muito bem, a repetir a graçinha.

Depois tem a conferência que arrasa o Jesus e, com isso, dá força ao grupo e ao clube em si. Esta conferência seria de repetir, mas lá está, só em momentos-chave. A regra geral tem de ser esta postura "insossa" que não aquece nem arrefece ninguém. Antes isto, do que fazer como o Lotepegui que todas as semanas ia enfrentar o Barcelona.

Este é o principal problema de quem defende o Rui Vitória, seja a nível de treino, postura, discurso ou penteado: é sempre em termos comparativos com o seu antecessor.  Porque é que, ao nível do discurso (que é o que se está a debater) ninguém compara o Rui Vitória com o Mourinho, com o Villas-Boas, Vítor Pereira, Paulo Sousa,  Fernando Santos ou com o Manuel Machado, só para enumerar nomes portugueses? Porque não convém, pura e simplesmente. Só por causa disso.

Já toda a gente sabe que o Jorge Jesus é fraquíssimo como orador. Agora, comparar o Rui Vitória com esse não é fazer elogio ao actual treinador do Benfica. Só não percebe isso quem não quer perceber.

Soundwave

Citação de: Grynchindor em 18 de Novembro de 2016, 18:13

"tenho a certeza!"

*chuta pra canto*

Que patada.

Ora bem.

O que não impede que isto seja cómico. :D

Grynchindor

Citação de: Soundwave em 18 de Novembro de 2016, 18:30
Citação de: Grynchindor em 18 de Novembro de 2016, 18:13

"tenho a certeza!"

*chuta pra canto*

Que patada.

Ora bem.

O que não impede que isto seja cómico. :D

Claro que é cómico. Isso não pode ser negado!

:D ;D O0

MTrigueiros

Citação de: Grandmaster em 18 de Novembro de 2016, 18:29
Citação de: MTrigueiros em 18 de Novembro de 2016, 17:28Eu prefiro a postura do Rui Vitória. O ano passado teve dois momentos-chave. A tirada do "11 jogadores contra uma equipa", que foi tirada do contexto e acabou por pagar. Não voltou, e muito bem, a repetir a graçinha.

Depois tem a conferência que arrasa o Jesus e, com isso, dá força ao grupo e ao clube em si. Esta conferência seria de repetir, mas lá está, só em momentos-chave. A regra geral tem de ser esta postura "insossa" que não aquece nem arrefece ninguém. Antes isto, do que fazer como o Lotepegui que todas as semanas ia enfrentar o Barcelona.

Este é o principal problema de quem defende o Rui Vitória, seja a nível de treino, postura, discurso ou penteado: é sempre em termos comparativos com o seu antecessor.  Porque é que, ao nível do discurso (que é o que se está a debater) ninguém compara o Rui Vitória com o Mourinho, com o Villas-Boas, Vítor Pereira, Paulo Sousa,  Fernando Santos ou com o Manuel Machado, só para enumerar nomes portugueses? Porque não convém, pura e simplesmente. Só por causa disso.

Já toda a gente sabe que o Jorge Jesus é fraquíssimo como orador. Agora, comparar o Rui Vitória com esse não é fazer elogio ao actual treinador do Benfica. Só não percebe isso quem não quer perceber.

Eu não comparei com o Jesus ;D

Prefiro a postura do Rui Vitória em relação a uma postura mais arrojada.

Red2802

Citação de: Grandmaster em 18 de Novembro de 2016, 18:29

Foda-se!  :rir:

SousaLB

Ainda assim, o RV não é tão previsível e repetitivo como o Ocelot.

Glorificus

Para mim as CI são excelentes. Não porque gosto mas porque é o melhor para o clube.

O que a malta queria era saber tudo do que se passa dentro do Benfica. Normal para quem gosta tanto do clube como nós. Mas não pode ser, simplesmente porque essa informação também chegaria a pessoas que a usariam contra o Benfica.

Nisso JJ é mais livro aberto. Se lhe perguntam,, ele responde o que tem na alma. Sempre pronto para expor a supremacia que acha que tem. Seja bom, seja mau e sem pensar minimamente no bem do clube ou pelo menos do grupo que dirige. Bom para satisfazer a curiosidade, muito mau para o ambiente que se vive dentro do clube.

Rui Vitoria é o oposto. Sempre na defensiva, sempre a pensar no grupo ou no clube e nas consequências que o seu discurso pode ter. Ainda está o jornalista a fazer a pergunta e já está ele a farejar a possível armadilha, infelizmente temos um jornalismo de merda, todas as perguntas vão dar ao mesmo. Sempre à procura do sensacionalismo e da polémica. Sempre a tentar arranjar guerras entre adeptos. E isso quando não são facciosos, qualquer grãozito de areia chega para atingir um clube. Coisa que depois será esmiuçada e empolgada pelos comentadeiros. Viram o que eles fizeram com os vouchers? Que duma cortesia arranjaram este filme todo! A cada palavra mal dada, era mais uns vouchers contra o clube.

Se dá para estar no intermédio? Não. Infelizmente em Portugal não dá para relaxar, ter uma conversa aberta com uns jornalistas e abrir um pouco mais o jogo sem expor o grupo. Basta trocar duas palavras.  É como tirar uma soneca numa sala cheia de víboras.

JackWhite

O programa de reintrodução do Ocelote Ibérico está a ser um sucesso!