Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

DANI BOY

tal nao é esta bruteza...mais devagar caralho, senao janeiro vai ser febre de euros :o

daniel.gomes

@não deu para fazer quote.

Não fiz futurologia nenhuma disse que uma recta final ao nível da do ano passado, àquele nível exibicional das últimas jornadas, não se volta a repetir a nível de resultados. Não tenho de ser um cordeiro, ao nível de achar que correu tudo bem o ano passado, para querer que o Benfica faça melhor. Logo não teria de engolir nada, volto a repetir é que não como gelados com a testa, nem tenho a ilusão que jogamos muitíssimo bem na recta final da época passada.

Hanzo

Mister já que isto já está resolvido era bom que se fizessem já as substituições. O Rafa por exemplo precisa de ganhar ritmo...

Luffy_The_Dog

Poe o rafa!!!!!!

Sent from my SM-G900F using Tapatalk

francisco

E enfim o Ferrari começa a carburar...

Pedro Nunes 28

Aí Mister com o regresso de Jonas, Fejsa, etc....como vai ser ? Até dói só de ver....que chocolate

Bleach

já o ano passado foi assim , afinamos nesta altura..
e agora estamos com 5 de avanço e não 9 de atraso..
deixa so recuperar os lesionados...

AngolanBoy23

Vais precisar de uns medicamentos para atenuar as dores de cabeça que terás nas escolhas dos jogadores.. Desejo-te as melhoras antecipadamente.

Zlatan

Melhor exibição da época. Muito interessante a postura da equipa sem bola.

Continuo a não concordar com algumas opções, mas esteve bem nas substituições.

MAGICAL ONE

força Benfica

zefo

JopoSumba

Melhor exibição a par do jogo em Moreira de cónegos

daniel.gomes

Esteve bem hoje. Todavia acho que foi injusto com o Danilo, e principalmente com o Lisandro.
Ainda para mais, quando o Lindelof tinha feito 90m pela Suécia e o Samaris 90m pela Grécia, durante a semana passada

cristao69

Assim é que é.

Rotação é para meninos. Têm de jogar os melhores!

Continuar o bom trabalho.