Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Despertar

substituir era o salvio e o mitro. Entrava o jimenez, pra fazer jogo rapido nas costas deles a precisar do golo. E ate podia meter o carrillo de quem nao gosto muito mas sabe guardar a bola.
nao fazendo nada disto metia o samaris mais cedo.

ridiculo o espaco que deram a gajo que centra pro 1º golo  :bah2:

Bleach

eu acho que há gente que nem acredita no que escreve...
vem só aqui soltar a tristeza da vitoria fugir e o seu mau feitio.

ribas

E digo mais se não tivesse feito substituições não espantava o jogo certamente

T1n0_SLB

Citação de: brazio em 23 de Novembro de 2016, 19:55
Não creio que o problema esteve nas opções do treinador. Mesmo que as substituições fossem outras duvido que o desfecho tivesse sido outro.

O problema maior foi o descontrolo emocional da equipa após sofrer o primeiro golo.

após o 1ro golo ainda criamos lances de golo.

kid bengala

Jogo com o Maritimo, podia ter lançado Lisandro, Danilo, Carrillo e o Jimenez. Dava descanso a quem tem jogado sempre, e minutos e confiança a quem tem jogado menos. O cenário era perfeito, jogo em casa, contra uma equipa fraca e com jogo importante 3 dias depois.

Optou pelo contrário. Hoje morremos aos 60 minutos. E o resultado foi o que foi. Péssimo.

CaCo

Quando os turcos a única coisa que faziam era aproveitarem as auto-estradas do nosso lado direito só tinhas que me ter o Samaris pelo Salvio e encostar o Pizzi na direita.

Shoky

É que foram 60 minutos de completo massacre. Dávamos 6, 7...quantas quisessemos.
Sofrer um golo não muda nada. As subs da piça mudaram.

The_King

a cena e que ficavamos apurados e podiamos relaxar no jogo com o napoles...agora levamos com Maritimo (f) Napoles (c) e Sporting (c)

4x4x2

Não exageremos, não passou agora tb a ser 1 "não treinador". Estamos com 8 pontos!

mramalhadas

Que Maregada, tirou o Cervi e meteu o Rafa que é inconsequente.

iKatz

É obvio que teve erros graves de gestao na 2º parte, mas a falta de noçao neste topico e neste forum é gritante.

Tem de melhorar nos jogos grandes ainda contudo. O proximo desafio grande e essencial. Sporting na luz

Yorkinsnow

A mania que os nossos jogadores agora ganharam de jogarem voleibol na Liga dos Campeões só nos tem lixado. E foi sempre contra os turcos.

ForçadoBloqueio

Citação de: jpcafe em 23 de Novembro de 2016, 19:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Novembro de 2016, 19:45
Citação de: krak em 23 de Novembro de 2016, 19:44
Cervi a ser dos melhores... Sai para entrar o menino 16M
Salvio a arrastar-se desde os 50m como sempre... Sigam mais 90m...
Mitro em sub rendimento... Raul entra aos 85...

Empatou e perdeu 2 pontos por culpa própria. Hoje foi medíocre.

E foi isto que tudo viu. Menos o mediocre treinador que temos no banco.

Caralho já cá faltavas. Se até num dia bom estás deprimido, imagino hoje.

Hoje? Ainda estou no sofá. Não me consegui levantar desde que acabou o jogo. Sinto-me enojado com aquilo que vi. Razão tem o outro. Ganhar um tri com um não treinador...e ainda dizem que não há milagres! Pode ser que dê para perceberem que os 5 pontos que temos de avanço são equivalentes a nada! ZERO!

Hanzo

Citação de: tiagoterceira em 23 de Novembro de 2016, 19:54
epa...o RV cometeu um erro grave...e pior....não soube compensar o erro....
aquela do Guedes por Samaris matou o Benfica

Eu acho que foi a primeira e não a 2ª substituição que matou o jogo. Na 2ª tentou emendar a mão (o Guedes também já tinha rebentado, se calhar o preferível era até nessa altura tirar o Salvio e encostar aí ele, mas percebo e é fácil falar já depois), mas ainda fez pior. Isso e aquele erro do Lindelof que matou a equipa.

quinjeajero

Estava em êxtase absoluto depois da nossa primeira parte brilhante a agora estou pior que estragado. Se o Mitro tivesse metido o 4º estava tudo aqui a gabar um grande jogo de certeza. Por isso, não vou comentar grande coisa, ainda só dependemos de nós para nos classificar. Se o conseguir são 2/2 e uma excelente marca. Vamos lá ver.