Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

quinjeajero

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Novembro de 2016, 20:13
Citação de: quinjeajero em 23 de Novembro de 2016, 20:12
Citação de: Logan em 23 de Novembro de 2016, 20:11
Citação de: Tr - 17 em 23 de Novembro de 2016, 20:09
Demos dois empates a classificação ao Besiktas.

Assim fica difícil.

Assim sim.

Ainda falta o último jogo. O Benfica não pode ganhar em casa ao Napoles? Pode perfeitamente, que fatalismo desnecessário.
E vai ganhar, a questão e que não se pode empatar um jogo quando se está a ganhar 3-0 ao intervalo com o adversário nas cordas....

Claro que sim e hoje nem devo dormir bem por causa disto. Mas uma coisa não invalida a outra. Foi um melão enorme o que se passou mas continuamos na luta, era só isso que queria esclarecer.

VSantos

O RV tem de aprender a controlar o jogo com bola que isto de controlar o jogo sem bola é possível mas é muito mais perigoso. E a meu ver é isto que faz o RV perder\empatar grande parte dos jogos grandes.

diogo32

Citação de: luis___alex em 23 de Novembro de 2016, 19:59
E QUE TAL  por jogadores como rafa e jardel que não jogam á meses a ganhar ritmo na B????????????

Na equipa B do Benfica é proibido isso acontecer

|OnE|

Citação de: Francescoli em 23 de Novembro de 2016, 20:15
Carrega mister!

Estou pior que fodido, os primeiros 60min foram sublimes e os ultimos 30 deixaram a boca a saber a merda.

Acredito que isto não se repete, faz por isso. Estiveste mal na gestão das substituições, mas não é qualquer equipa que faz isto na Turquia, a este Besiktas.

Se me dissessem antes, vamos empatar na Turquia, eu diria que não era mau. A ganhar 0-3, estou cuma azia filha da puta e faço anos hoje.

É ganhar os próximos 3 jogos com qualidade e à Benfica.
Isto é um post em condições.

PS: fazes anos uma vez por mês ou o crl.
Parabéns, mesmo com o sabor amargo.

vermelhoftw

SUBSTITUICOES TAO MAS MEU DEUS !!!!

mitro jogar o jogo tudo e um atentado nao percebo, o raul da 50 a 0 a ele, samaris ja nao devia estar no benfica, tirar o cervi que estava a ser o melhor defensivamente para meter o rafa sem ritmo loooool, nao sei o que se treina no benfica

miniMilk

Foram dos melhores 60min. Estavam a jogar muito bem. Podem ter feito o 4-0. Era o que parecia que ia dar.

Como se chega a um 3-3 apartir dai é sem palavras

Triste

TMMSLB

É fraco mas isso não é novidade para ninguém.

Declarações surreais dignas de um Jorge desta vida.

Mais noção rui.

Francescoli

E se o Dinamo ganhar os dois jogos?

lonstrup

Citação de: JP. em 23 de Novembro de 2016, 20:13
Foda-se, estou tão irritado que estou a achar absolutamente surreais todas as frases que o Rui Vitória está a debitar. Foda-se, foda-se, foda-se!!!

Que o discurso dentro do balneário seja completamente diferente.
Tenho a impressão que neste momento, o Rui Vitória deve estar umas 10x mais lixado que tu.

A diferença, é que em vez de estar em casa sozinho a mandar caralhadas pro ar, ele tem de ir logo falar para tv, jornalistas etc.

Mostrar a frustração é luxo que o treinador não tem direito.

guizuca

Mister, tirar ilações destes erros de principiante.

ricmarkes

Citação de: Francescoli em 23 de Novembro de 2016, 20:15
Carrega mister!

Estou pior que fodido, os primeiros 60min foram sublimes e os ultimos 30 deixaram a boca a saber a merda.

Acredito que isto não se repete, faz por isso. Estiveste mal na gestão das substituições, mas não é qualquer equipa que faz isto na Turquia, a este Besiktas.

Se me dissessem antes, vamos empatar na Turquia, eu diria que não era mau. A ganhar 0-3, estou cuma azia filha da puta e faço anos hoje.

É ganhar os próximos 3 jogos com qualidade e à Benfica.

Se conseguirmos ganhar ao Nápoles, este jogo até pode servir para evitar outros "descuidos" ao longo da época.

Teve uma noite má. Nem foi o jogo todo, mas 30 minutos chegaram para estragar tudo de bom que se tinha feito. Como homem inteligente que é, vai aproveitar para crescer mais um pouco como treinador.

Mr. White

Podia ter apurado o Benfica e jogar mais folgado com o Nápoles. Passar o grupo em primeiro ou em segundo é secundário, no ano passado o Benfica passou em segundo e calhou com o Zenit.

Agora vai ter de ganhar ao Nápoles, dias antes do derby. Patético.
Assim vai ter de dar o tudo por tudo contra o Nápoles e vai jogar cheio de medo do Sporting como fez no Dragão.

Não há desculpas para esta derrota. O Vitória é um pé frio do caralho.

MANOCAS37

O pior das substituições é que aposto que mesmo que ele tivesse o Horta no banco, a ganhar nunca ia formar um meio campo com Fejsa, Pizzi e Horta. Iria sempre meter o Samaris.

vermelhoftw

Citação de: TMMSLB em 23 de Novembro de 2016, 20:18
É fraco mas isso não é novidade para ninguém.

Declarações surreais dignas de um Jorge desta vida.

Mais noção rui.

que que disse nao vi a conferencia???

|OnE|

Citação de: Gottschalk em 23 de Novembro de 2016, 20:17
Citação de: |OnE| em 23 de Novembro de 2016, 20:14
O tópico está a ficar como o anterior.
Quando se aponta erros, aparece logo a brigada do "tu queres é que o Benfica perca".
É isso e o SLBCARLOS a dizer "RUA!"

É sinal de que estamos lentamente a voltar à sã normalidade em que se pode cobrar abertamente o treinador do Benfica. Como sempre foi neste clube.

A fase de inimputabilidade (por causa da novela JJ), parece ter acabado.
Pode-se?
Vai-se tornar intragável como o tópico anterior que não se podia dizer nada que já estava tudo aos tiros.