Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBffg

Tives-te uma merda nas substituições

Apesar de tudo boa preparação da equipa que entrou muito bem e notou-se bem o que lhes foi pedido e a executarem na perfeição

francisco

Moreirense (C)
Marítimo (F)
Nápoles (C)
Sporting (C)
Estoril (F)
Rio Ave (C)

até fim do ano.

FP3

Tu és horrível em substituições fdx
e as mesmas vacas sagradas a não renderem um caralho, ficam os 90 minutos.
EPA FDX CHEGA CRLHO!!!! Não é Natal todos os anos e se começares a patinar este ano, tvz não dê para recuperar como o ano passado.

MTrigueiros

Só errou em ter posto o Rafa antes do Samaris e do Jimenez. E mesmo esse erro só fica à vista porque o Lindelof decidiu entregar o jogo ao Besiktas. Caso contrário nem estávamos aqui a discutir isto, mas sim a excelente exibição do Benfica.

Os erros individuais de um jogador foderam tudo. Acontece, é seguir em frente.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

vcart31

Citação de: Zetuga em 23 de Novembro de 2016, 20:39
Citação de: Logan em 23 de Novembro de 2016, 20:29
O Nápoles mesmo que ganhe hoje não fica qualificado... ou estou a delirar? Já li por aí que os italianos vinham a Lisboa descansados.

Vem qualificado mas nao em primeiro

se o Nápoles perder com o Benfica e o besiktas ganhar em kiev, o nápoles é eliminado, pois ficam ambos com 10 pontos, mas o nápoles tem desvantagem no confronto directo com os turcos...
fica Benfica 11 besiktas 10 e nápoles 10...

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2016, 20:39
Citação de: Logan em 23 de Novembro de 2016, 20:38
RV: "Agora não vale a pena fazer muitas análises porque não há nada a fazer"

:buck2:

Ouvi-lo falar para a comunicação social é perder tempo.
Não sai sumo nenhum dali.

O sumo tem é que sair para dentro do balneário. Quem quer conversa fiada, que ouça as flashes do Jesus.

Pikes

Citação de: Red2802 em 23 de Novembro de 2016, 20:42
O Besiktas não ganha em Kiev.

Já estamos apurados.

0-3 já tá ganho... vou meter o Rafa.

Shoky

Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2016, 20:42
Moreirense (C)
Marítimo (F)
Nápoles (C)
Sporting (C)
Estoril (F)
Rio Ave (C)

até fim do ano.

Recebíamos o Nápoles a rodar a equipa...tranquilos.
Assim vai ser pé na tábua. E como jogam sempre os mesmos...pior ainda.

zefo

Citação de: quinjeajero em 23 de Novembro de 2016, 20:41
Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Novembro de 2016, 20:35
Citação de: zefo em 23 de Novembro de 2016, 20:24
Vou tentar não ser banido após mesmo ter esperado tanto.
Este treinador de aprendiz. Miseravel gestão de jogo digno de um vitória desta vida, parecia o nes ou jj... é tudo culpa dele se não formos aos oitavos foi por ele... como sempre é comido com equipas medias

Atlético Madrid é uma equipa média actualmente.
Bayern Munich de Guardiola era uma equipa média.

A equipa média do Atlético foi à final da Liga dos Campeões da época passada e o Bayern ganhou o campeonato com uma perna atrás das costas. Tem noção do que dizes.
Ele estava ironizar para mim. Mas o resultado foi o mesmo do zporting vitorias morais e venda do Renato

Raiden_10

É futebol.

Não é fraco pelo que se passou. Não é o melhor do mundo pelo que se tinha passado até aos 60.

Mas há muita ingratidão neste fórum.

Epá eu percebo que há cenas na vida que nos custam mas foda-se. Afastem-se do teclado caralho.

Imaginem um mod vir aqui depois do jogo. A sério imaginem, um Benfiquista como nós a ter de levar com gigabytes de merda.

Fazem porque querem, tudo bem. Agora cabe a cabe um não tornar isto uma selvajaria.

francisco

Citação de: lonstrup em 23 de Novembro de 2016, 20:42
Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2016, 20:40

Queres que diga o quê? "Vamos chorar baba e ranho hoje e amanhã na viagem e no domingo isso vai ter influência contra o Moreirense"

O que a malta quer é sangue. Querem satisfação imediata.
O Rui Vitória é um senhor, tanto nas vitórias como nas derrotas. É isso que o distingue. A mensagem que tem de passar fá-lo para dentro do grupo. É uma pena, não dá rodapés de televisão e capas de jornais...

mojo_j0jo

Queres que diga o quê? "Vamos chorar baba e ranho hoje e amanhã na viagem e no domingo isso vai ter influência contra o Moreirense"
Para a CS não tem q dizer nada , mas pelo menos q vá para casa pensar um pouco , pq há muito a fazer ...a começar por não meter um jogador sem ritmo num jogo de liga dos campeões , quando havia o Carillo em crescendo de forma no banco , ou tirar logo o Mitroglou para meter o Raul

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk

MANOCAS37

Citação de: ccm em 23 de Novembro de 2016, 20:40
Eu até criticava, mas qualquer jogador que veja um fejsa lesionado e tenha que escolher entre Samaris e Celis merece a minha solidariedade.
Se ele acha que o Samaris e o Celis são tão maus, tenha a coragem de fazer o que fez o ano passado quando achou que escolher entre o Pizzi e o Talisca era mau.

ForçadoBloqueio

Quero que diga: "vamos analisar o jogo ao pormenor para não voltar a fazer a mesma cagada gigantemente épica que fiz hoje!". Simples. Assim vai continuar na base das cartinhas debaixo da almofada. Olha, pode ser que dê outra vez! Eu já nem digo nada!

|OnE|

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2016, 20:43
Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2016, 20:42
Moreirense (C)
Marítimo (F)
Nápoles (C)
Sporting (C)
Estoril (F)
Rio Ave (C)

até fim do ano.

Recebíamos o Nápoles a rodar a equipa...tranquilos.
Assim vai ser pé na tábua. E como jogam sempre os mesmos...pior ainda.
E eram mais 1M em caixa.