Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_28408

Mas qual sair se não ganhar os próximos dois jogos? A não ser que aconteça uma catástrofe,tipo duas goleadas,tem de ir até ao fim da época.

ImBeck

Citação de: KevinOwens em 02 de Dezembro de 2016, 22:49
Citação de: ImBeck em 02 de Dezembro de 2016, 22:47
Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2016, 22:44
Citação de: ImBeck em 02 de Dezembro de 2016, 22:38
Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2016, 22:24
Agora vai chorar do árbitro vai...

Banalidade do crl.
Que pãozinho sem sal. Sempre o mesmo 11 de merda. Vacas sagradas, substituições dignas dum carpinteiro a treinar em part-time.

Vai perder esta merda sozinho, com um plantel fora de série. É dose.

Fds!!!  Ganha noção!!!

Já sei que vais ter os likesinhos do costume....mas o que está aqui são só asneiras!!!

Um odiozinho pessoal!!!

Quem é que quer saber da merda dos likes? Nâo gostas passa à frente.

Odiozinho a vacas sagradas e substituiçoes dignas de uma segunda divisão? Sim. Tenho.

Que ganha mas é a merda dos proximos dois jogos que isto está um nojo. Se vai de cona na LC e passa para segundo na Luz, bem que pode pedir para cagar e sair.

Ps: O Maritimo não vale a ponta duma gaita. Nem um ponto.

Claro que não queres saber....

O resto....nem merece resposta!

Mas com tanta asneira não sei quem é está a precisar de cagar....

Por acaso Gostava de saber a opinião em relação ao resto (vacas sagradas e mexidas durante o jogo)...

Acho que de facto não esteve bem nas substituições. Principalmente no Cervi. Já na Turquia também tinha estado. Agora dai a dizer tudo o resto.....

Quanto às vacas sagradas... o ano passado quando encostou quem tinha de encostar em prol da equipa acho que arrumou com o assunto. Só interessa voltar a ele por quem tem estes odiozinhos e quer ter razão depois da bofetada de luva branca que apanhou no final da época passada. 

Bryan.

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Dezembro de 2016, 22:52
Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2016, 22:48
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Dezembro de 2016, 22:47
Citação de: MANOCAS37 em 02 de Dezembro de 2016, 22:45
Nem os jogadores perceberam onde haviam de jogar. O Raul via o Rafa e o Carrillo ai no meio ia para a ala. O Rafa não sabia se havia de ficar a fazer de ala esquerdo ou outra coisa.

Foi tudo ao monte e fê em deus.
Como em tantas outras ocasiões. A diferença foi que hoje não caiu um golo do céu aos trambolhões na 2ª parte.

Noutras ocasiões não tiveste chuverinho avulso para a área.
Estás esquecido. Quantas e quantas vezes,em situações destas,o plano de jogo passou por meter a bola na lateral e cruzar para a área? Muitas.

Em situações destas?

Com Pizzi a 8 e sem Jonas, se o adversário pressionar alto, o jogo do Benfica são os 90 minutos de pôr a bola no extremo.

Os 90 minutos.

Katsumoto

Faz-te homem e rasga na arbitragem e no adversário. Se é para falinhas mansas, mais vale ficares calado.

dfernandes

Citação de: jgbg91 em 02 de Dezembro de 2016, 22:53
Uma coisa é certa, o 11 que jogava habitualmente começa a denotar desgaste o que é normal, mas vamos a ver as alternativas não foram preparadas que estão todas sem ritmo. Vai ser o bom e o bonito

Ora aí está. Os que não têm lugar cativo estão completamente sem ritmo. Dificilmente vão render o que sabem inicialmente. Isto porque o treinador não os utiliza com mais frequência... Quando podia...

quinjeajero

Citação de: Cloughie em 02 de Dezembro de 2016, 22:49
No ano passado, neste mesmo campo com uma situação adversa, não entrou em pânico e deixou a mesma equipa em campo. Ganhámos 0-2.

Hoje faz isto de andar a mudar tudo de um lado para o outro. Não percebo.

O Rui Vitória está claramente com dificuldades para gerir um plantel com muitas soluções de qualidade. Não está a gerir bem. Dá a ideia que anda um bocado perdido. Infelizmente não é um treinador feito e está a aprender enquanto treina o maior clube de Portugal. Se calhar idealmente precisava de outro patamar competitivo depois do Guimarães, mas tal não aconteceu. De qualquer maneira os resultados até esta altura são na sua generalidade bons e ainda faltam chegar jogadores que podem elevar a qualidade do nosso jogo.

The_Riggs

Citação de: dfernandes em 02 de Dezembro de 2016, 22:53
Citação de: cmartins17 em 02 de Dezembro de 2016, 22:48
Citação de: Geovanni95 em 02 de Dezembro de 2016, 22:44
O ano passado tudo bem não tinha banco e fez um excelente trabalho.

Este ano tem soluções. Não percebo a embirração pelo Salvio e Luisão.

Como não tínhamos soluções nunca ninguém criticou a má gestão.

mas ela existiu, sendo o principal indicador disso a gestão do Semedo depois de voltar de lesão. Nem com jogos 4-0 ao intervalo entrava.

O Carrillo serve para tentar ganhar o jogo aos 80 minutos com 1-2 e não serve para jogar quando se está a ganhar mais cedo ?

Enfim.

Vou é fechar o computador que a azia tá grande por aqui.

Cada vez que tem mais opções gere mal. Não é de hoje. Trabalha melhor quando tem menos opções, por mais paradoxal que isto possa parecer.

O que aconteceu hoje já se previa depois do que aconteceu com o Besiktas. Uma equipa tão bipolar não é fiável.

tem a mesma mentalidade que Paulo bento na selecçao.

Os jogadores precisam de sentir o lugar em perigo.

Até na equipa da minha aldeia quando eu jogava à bola, se mandava jogadores para o aquecimento aos 5 minutos para ver se o titular acordava.

Isto é mesmo casmurrice.

Está na hora de mostrar personalidade. Afinal quem manda é o RV ou é o Luisão, o Salvio e esses que cá estão antes dele ?

MANOCAS37

O problema da substituição foi uma reacção a quente. Porque acho que com 1-1 não sai o Cervi. Sofremos o golo e ele deve ter pensado agora não posso tirar o Guedes que está lá a frente, vou tirar o Cervi que esta a lateral. Vai parecer que quero atacar muito

jgbg91

Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2016, 22:53
Citação de: Cloughie em 02 de Dezembro de 2016, 22:49
No ano passado, neste mesmo campo com uma situação adversa, não entrou em pânico e deixou a mesma equipa em campo. Ganhámos 0-2.

Hoje faz isto de andar a mudar tudo de um lado para o outro. Não percebo.

Quanto menos mexe melhor. Fraquissimo a partir do banco.

Mas faz algum sentido passar paninhos quentes num treinador que faz o que ele fez ao Lisandro? Que dá a titularidade sempre a um tipo que só faz merda, jogo apos jogo como o Salvio? A um treinador que mete o mesmo onze em todo o santo jogo e que faz sempre as mesmas substituições cheios de bolor?

Para isto qualquer gajo serve com o plantel que temos.

Andámos varias jornadas a cheirar a derrota. Lembro Arouca, Chaves, Dragão...pronto, finalmente aconteceu o dia.

agora precisa de gajos com ritmo de jogo, porque os que jogavam sempre, estão a acusar desgaste e não os tem

Batuta Vermelha

A equipa estava de cabeça perdida mas aquele golo de bola parada, valha me deus.
Alguém disse aqui no forum que o mister trabalha melhor quando tem poucas opções, fonix lesionem se mais 2 ou 3 por favor.

The_Riggs

Citação de: dfernandes em 02 de Dezembro de 2016, 22:55
Citação de: jgbg91 em 02 de Dezembro de 2016, 22:53
Uma coisa é certa, o 11 que jogava habitualmente começa a denotar desgaste o que é normal, mas vamos a ver as alternativas não foram preparadas que estão todas sem ritmo. Vai ser o bom e o bonito

Ora aí está. Os que não têm lugar cativo estão completamente sem ritmo. Dificilmente vão render o que sabem inicialmente. Isto porque o treinador não os utiliza com mais frequência... Quando podia...

Concordo perfeitamente

E mesmo que queiras lançar o Jardel na terça ... quase que nem podes porque ele está apto há um mês e nem cheirou. O mesmo com o Carrillo ou até Rafa.

LeandroSLB

Tem uma obsessão com o Salvio que é doentia.

Shoky

E o Luisão voltou a demonstrar que está um verdadeiro reformado...como é possivel jogar?

Estratosferico contra os Feirenses. A malha aperta e parece um tolinho. Que exibição de dar vergonha alheia.

zumbamar

Precisa principalmente de ganhar tomates.

As oportunidades que vêm por lesões não podem ser a regra.

As oportunidades têm que ser dadas quando há titulares a pedir banco.

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2016, 22:26
Leva 3 putas do Besiktas em meia hora e foi o azar. Continua a meter os mesmos e a fazer as mesmas substituições. Foi azar outra vez.

E vai continuar a ser azar.

O futebol é isto. Isto é o futebol!