Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: crodrigues em 03 de Dezembro de 2016, 01:01
A bipolaridade deste forum é algo que me fascina.

Às tantas são pessoas diferentes a dizerem coisas diferentes. Já pensaste nisso?

O'Brien

A cena de andar a trazer preparadores físicos do Guimarães, deixa me intranquilo. Nota se as vantagens que teve. E o treinador de guarda redes a mesma história

IloveSLB2014

E agora Rui? Como é que vou dormir? QUE PUTA DE AZIA ::bater::

Mestre30

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Dezembro de 2016, 01:04
O problema vai ser acordar amanhã e a primeira coisa que me vou lembrar é da derrota.......puta que pariu!!

zumbamar

O não mexer no 11 cheira a borranço por todo o lado.

Este ano acho podia ter lá 2 Renatos no banco que não os lançava até haver lesões.

MB

IloveSLB2014

Citação de: Mestre30 em 03 de Dezembro de 2016, 01:05
O problema vai ser acordar amanhã e a primeira coisa que me vou lembrar é da derrota.......puta que pariu!!
:cry2:

SLB Stars

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Dezembro de 2016, 00:59
Citação de: SLB Stars em 03 de Dezembro de 2016, 00:55
Não me apetece estar a esmiuçar os problemas que Rui Vitória apresenta neste momento e que o impedem ser o treinador ideal para o Benfica. Admito que estou finalmente conformado com a sua inaptidão para o cargo, da sua ausência de freima, de pulso, de carácter que se impinge a alguém que comanda um clube como o Sport Lisboa e Benfica.

É certo que temos vindo a sofrer demasiadas contrariedades no que à condição física e disponibilidade dos jogadores diz respeito, mas tal facto não invalida nem abala a minha atual opinião sobre o treinador Rui Vitória.

A sua teimosia em colocar de início um descaracterizado Mitroglou, e pior, deixar no banco alguém que tinha realizado uma apreciável exibição ante o Moreirense coroada com um golo(Jimenez). Os constantes golpes de génio em retirar a melhor individualidade do Benfica(Cervi) e permitir que jogadores fantasma como Sálvio permaneçam em campo transmitem-nos a sua severa dificuldade em liderar um grupo de estrelas e parca leitura do panorama dos jogos.

Não quero fazer passar a imagem de "velho do restelo" mas não auguro grandes feitos nos próximos e decisivos jogos do Benfica, os indicadores estão lançados, quem vê o futebol de uma forma mais realista sabe que a curva tenderá a descer e a oportunidade de conquistar o estrelato parece cada vez mais uma miragem.

Para mim chega, estou recetivo à contratação de Leonardo Jardim ou Marco Silva!

Foda-se! :-X

Estou a ser o mais sincero possível forçado. E tu sabes que não sou daqueles que não embandeiram em arco com sucessivos bons resultados nem traçam um destino negro após alguns maus resultados.

Vejo a coisa como um todo e pondero todos os cenários possíveis. Neste momento, dispo a minha camisola de adepto entusiasmado e muito honestamente não consigo ver luz ao fundo do túnel.

Estou mesmo receoso do futuro do Benfica, há muito que não me sentia assim!

crodrigues

Citação de: dfernandes em 03 de Dezembro de 2016, 01:02

Às tantas são pessoas diferentes a dizerem coisas diferentes. Já pensaste nisso?

Claro, claro... passam de garrafas de agua, para champagne, para garrafas de agua novamente. E não, nem sempre são pessoas diferentes...

JPSilva

Que te interessa, a partir daqui perdemos os jogos todos.

dfernandes

Em relação ao Mitroglou... Todos sabemos que precisa do Jonas para render mais. É a realidade...

Mestre30

Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2016, 01:06

Que te interessa, a partir daqui perdemos os jogos todos.
:-X :-X

cipri_slb

Epá, mas o que é tu esperas? Que o Benfica perca na Madeira 1 semana antes do derby e venha aqui tudo dar os parabéns ao Rui Vitória?

Loopkin

Citação de: tiagoterceira em 03 de Dezembro de 2016, 00:52
o RV nestes 2 jogos que se aproximam vai dizer ao que vem e para onde vai
simples

Nem mais. Agora é que se vai ver: eram 3 jogos de dificuldade máxima numa semana - perdeu o 1º. Veremos os outros 2.

JPSilva

Citação de: Loopkin em 03 de Dezembro de 2016, 01:07
Citação de: tiagoterceira em 03 de Dezembro de 2016, 00:52
o RV nestes 2 jogos que se aproximam vai dizer ao que vem e para onde vai
simples

Nem mais. Agora é que se vai ver: eram 3 jogos de dificuldade máxima numa semana - perdeu o 1º. Veremos os outros 2.

Se tivesse ganho este, ja não contava porque o Maritimo era fraco.