Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zumbamar

Receio concordar com o Forcado...

Janecas

Mãe que azia do caralho.

Só me vem à cabeça as putas das músicas ridículas do estádio mais o speaker mete-nojo.

Portuguese Giants

Custa muito tirar o Salvio da equipa, meter o Pizzi a extremo direito e o Rafa no lugar do Pizzi.

Foda-se!

Mais à merda para as superstições, crl!

rdr10

Citação de: dfernandes em 03 de Dezembro de 2016, 01:24
Citação de: rdr10 em 03 de Dezembro de 2016, 01:21
Citação de: dfernandes em 03 de Dezembro de 2016, 01:20
Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2016, 01:13
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Dezembro de 2016, 01:13
Por um lado ainda bem que hoje em dia há azia nos benfiquistas quando não se ganha. É sinal que existe neste momento uma enorme cultura de exigência no clube. Há 10 anos atrás empatar ou perder nos barreiros era normal. Hoje em dia já é um resultado escandaloso.

Mas ter ESTA AZIA É DE DEIXAR UM GAJO DE RASTOS FDX :cry2:

Não diria escandaloso. Apenas irritante.

Irritante é a indiferença.

Eu estou completamente aziado, ainda estou a tremer de raiva e não venho para aqui colocar tudo em causa e a dar tudo como perdido lol Só não continuo a falar porque levei amarelo na semana passada.

Nem eu coloquei tudo em causa. Não posso falar pelos outros mas citaste-me directamente.

Simplesmente não tenho problemas em falar das questões do Benfica sem rodeios nem restrições porque o clube está acima dos jogadores, treinadores e presidentes.

E é natural que leves amarelos. Passas o tempo todo a mandar vir com quem critica em vez de discutires directamente as questões.

Sim, porque " Vai-te embora fraude " ou " Nem vale a pena ir a jogo já perdemos " são frases que dão direito a muita discussão.

andoaleme

Citação de: Livrinhos em 03 de Dezembro de 2016, 01:21
Citação de: SorcereR em 03 de Dezembro de 2016, 01:20
Citação de: Livrinhos em 03 de Dezembro de 2016, 01:18
Citação de: Schuldiner em 03 de Dezembro de 2016, 01:17
Citação de: Livrinhos em 03 de Dezembro de 2016, 01:13
Isto ou dá uma próxima semana de gala, ou de merda. Dando de uma de merda, enterramos a época.
Discordo que a época fique enterrada, mas ficará claramente mais difícil.

Sou da opinião de que aquilo que nos uniu na época passada, poderá ser um factor determinante para esfrangalhar isto tudo esta época.

Curiosamente, após cagada feita na Madeira.

E também na turquia.

Estou a comparar as duas épocas. Na época passada fomos à Turquia? Não me lembro  :confused:

Lembro-me é do RV ser apertado que nem um menino na Madeira, já se falar em lugar inseguro e ter de andar o Rui Costa a falar com os adeptos.

Época passada também fomos à Turquia jogar contra o Galatasaray, começámos a ganhar com 1 golo de Gaitan e perdemos o jogo.

Livrinhos

O problema é que muitas das críticas já aqui colocadas já o eram, mesmo quando se ganhava.

Mas como se ganhava, era bota baixismo gratuito. Agora já é tirar proveito do momento. É sempre fácil criticar quem critica, sem discutir os argumentos/pontos em questão.

Já agora, uma das coisas em que na minha opinião (e está escrito neste tópico e mais uma vez) em que foi feito uma upgrade, foi na capacidade de mexer a partir do banco. Que cagada foi aquela hoje? Alguém arranja explicações? Foge completamente ao hábito. Suou a desespero.

Schuldiner

Já fiz muita crítica aqui em jogos anteriores mesmo ganhando, inclusive cheguei a dizer que a minha opinião estava finalmente formada e que o RV não é o treinador ideal para o Benfica, tenho-me fartado de avisar que andamos a defender mal em organização e nas bolas paradas defensivas, ofensivamente só estamos fortes e consistentes em transições, por isso é que tivemos tantas dificuldades hoje, não havia espaço, não houve paciência, discernimento e capacidade para circular a bola com critério, ou porque os mecanismos e dinâmicas desenvolvidas pelo treinador são apenas razoáveis e como tal está dependente da liberdade que dá ao indivíduo para criar, decidir e definir, o que por outro lado acaba por ser um dos nossos maiores defeitos, já que Salvio, Guedes e mesmo Cervi decidem e definem mal mais vezes que o desejado, o que leva a muita perda de bola, quebra da circulação de bola e isso dá oxigénio ao adversário, dá tempo e espaço para recuperar e se reorganizar.

No entanto parece-me a mim que estamos a entrar em fatalismos desnecessários, se dizia que com 5 ou 7 pontos e em Novembro ou Dezembro não há campeões, só em Maio, também é justo dizer-se agora que mesmo que o pior cenário se realize nos próximos dois jogos, também não há campeões para o outro lado. Ficará mais difícil, mais exigente, com menos margem de erro, mas nada estará perdido.

zumbamar

Citação de: kallou em 03 de Dezembro de 2016, 01:24
O RV é um conas..contra o Nápoles a mesma equipa de hoje!

como é que adivinhaste?  :angel:

dfernandes

Citação de: rdr10 em 03 de Dezembro de 2016, 01:29
Citação de: dfernandes em 03 de Dezembro de 2016, 01:24
Citação de: rdr10 em 03 de Dezembro de 2016, 01:21
Citação de: dfernandes em 03 de Dezembro de 2016, 01:20
Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2016, 01:13
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Dezembro de 2016, 01:13
Por um lado ainda bem que hoje em dia há azia nos benfiquistas quando não se ganha. É sinal que existe neste momento uma enorme cultura de exigência no clube. Há 10 anos atrás empatar ou perder nos barreiros era normal. Hoje em dia já é um resultado escandaloso.

Mas ter ESTA AZIA É DE DEIXAR UM GAJO DE RASTOS FDX :cry2:

Não diria escandaloso. Apenas irritante.

Irritante é a indiferença.

Eu estou completamente aziado, ainda estou a tremer de raiva e não venho para aqui colocar tudo em causa e a dar tudo como perdido lol Só não continuo a falar porque levei amarelo na semana passada.

Nem eu coloquei tudo em causa. Não posso falar pelos outros mas citaste-me directamente.

Simplesmente não tenho problemas em falar das questões do Benfica sem rodeios nem restrições porque o clube está acima dos jogadores, treinadores e presidentes.

E é natural que leves amarelos. Passas o tempo todo a mandar vir com quem critica em vez de discutires directamente as questões.

Sim, porque " Vai-te embora fraude " ou " Nem vale a pena ir a jogo já perdemos " são frases que dão direito a muita discussão.

Como se isso correspondesse à maioria dos comentários que têm sido escritos aqui. Pelo menos neste tópico. Por favor... Deixa-te disso.

O futebol é isto. Irracionalidade, raiva. Faz parte. O que não gostas passa ao lado ou denuncia. Perdes tempo demais a criticar as opiniões dos outros como se conseguisses mudar alguma coisa.

MightyEagle

Citação de: dfernandes em 03 de Dezembro de 2016, 01:10
Citação de: minimix em 03 de Dezembro de 2016, 01:09
Citação de: dfernandes em 03 de Dezembro de 2016, 01:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Dezembro de 2016, 00:59
Citação de: SLB Stars em 03 de Dezembro de 2016, 00:55
Não me apetece estar a esmiuçar os problemas que Rui Vitória apresenta neste momento e que o impedem ser o treinador ideal para o Benfica. Admito que estou finalmente conformado com a sua inaptidão para o cargo, da sua ausência de freima, de pulso, de carácter que se impinge a alguém que comanda um clube como o Sport Lisboa e Benfica.

É certo que temos vindo a sofrer demasiadas contrariedades no que à condição física e disponibilidade dos jogadores diz respeito, mas tal facto não invalida nem abala a minha atual opinião sobre o treinador Rui Vitória.

A sua teimosia em colocar de início um descaracterizado Mitroglou, e pior, deixar no banco alguém que tinha realizado uma apreciável exibição ante o Moreirense coroada com um golo(Jimenez). Os constantes golpes de génio em retirar a melhor individualidade do Benfica(Cervi) e permitir que jogadores fantasma como Sálvio permaneçam em campo transmitem-nos a sua severa dificuldade em liderar um grupo de estrelas e parca leitura do panorama dos jogos.

Não quero fazer passar a imagem de "velho do restelo" mas não auguro grandes feitos nos próximos e decisivos jogos do Benfica, os indicadores estão lançados, quem vê o futebol de uma forma mais realista sabe que a curva tenderá a descer e a oportunidade de conquistar o estrelato parece cada vez mais uma miragem.

Para mim chega, estou recetivo à contratação de Leonardo Jardim ou Marco Silva!

Foda-se! :-X

O Jimenez não jogou grande coisa frente ao Moreirense. Fez 1 golo e de resto passou o jogo todo fora da área a correr de um lado para o outro. Duvido que fosse por aí que tivessemos ganho o jogo hoje.
E Mitro sem Jonas é banalissimo

O Jimenez é banal com ou sem Jonas, por isso...

Eu prefiro a banalidade do Jimenez, à do Mitroglou. Ao menos esse corre e luta por qualquer lance. Hoje entrou e mostrou vontade. Falhou a baliza por centímetros na única oportunidade que teve. É constantemente mais pró-activo do que o Mitroglou demonstra ser.

Tu dizes que não foi por aí... nunca saberemos, mas para mim poderia ter sido mesmo por aí.

zumbamar

Citação de: +1benfiquista em 03 de Dezembro de 2016, 01:17
Ganhar os próximos dois jogos será a unica forma de ultrapassar esta merda. Mãos ao trabalho.

Fé no Sálvio e + 10

ForçadoBloqueio

Citação de: Schuldiner em 03 de Dezembro de 2016, 01:30
Já fiz muita crítica aqui em jogos anteriores mesmo ganhando, inclusive cheguei a dizer que a minha opinião estava finalmente formada e que o RV não é o treinador ideal para o Benfica, tenho-me fartado de avisar que andamos a defender mal em organização e nas bolas paradas defensivas, ofensivamente só estamos fortes e consistentes em transições, por isso é que tivemos tantas dificuldades hoje, não havia espaço, não houve paciência, discernimento e capacidade para circular a bola com critério, ou porque os mecanismos e dinâmicas desenvolvidas pelo treinador são apenas razoáveis e como tal está dependente da liberdade que dá ao indivíduo para criar, decidir e definir, o que por outro lado acaba por ser um dos nossos maiores defeitos, já que Salvio, Guedes e mesmo Cervi decidem e definem mal mais vezes que o desejado, o que leva a muita perda de bola, quebra da circulação de bola e isso dá oxigénio ao adversário, dá tempo e espaço para recuperar e se reorganizar.

No entanto parece-me a mim que estamos a entrar em fatalismos desnecessários, se dizia que com 5 ou 7 pontos e em Novembro ou Dezembro não há campeões, só em Maio, também é justo dizer-se agora que mesmo que o pior cenário se realize nos próximos dois jogos, também não há campeões para o outro lado. Ficará mais difícil, mais exigente, com menos margem de erro, mas nada estará perdido.

Tenho que discordar. Se não ganharmos terça e Domingo, a época vai de cona. É que nem nos levantamos mais!

Janecas

Contra o Nápoles é repetir o onze.

Magnífico.

zumbamar

Calma! Como perdemos agora já pode mudar o 11.

Fé na Maya.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Dezembro de 2016, 01:33
Citação de: Schuldiner em 03 de Dezembro de 2016, 01:30

Tenho que discordar. Se não ganharmos terça e Domingo, a época vai de cona. É que nem nos levantamos mais!

Queria-te recordar que a época passada tivemos semanas "negras" dessas, 3 vezes.