Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mr. White

Mais uma vez esteve ao seu nível na gestão da equipa, na leitura de jogo, na antecipação aos problemas.
Medíocre.

O Salvio estava a ser dos melhores do Benfica e sai.
O Cervi estava a perder todas as bolas no 1x1 e continua em campo.
Mais uma vez o Raúl só entra para ir atrás do prejuízo.
Carrillo entra aos 83 minutos.

Não me fodam, o Rui Vitória é patético a ler o jogo.

SLBCARLOS

o RV que se ponha fino e que comece a gerir este plantel, e mandar pra o Banco as vacas sagradas, a comecar pelo luisao....     temos um plantel com muita qualidade aonde pode rodar a equipa e tudo continua na mesma.....

e que de uma vez por todas, jogar como equipa grande nos proximos jogos, e deixar de jogar como equipa pequena....   para mim os proximos 2 jogos decidem o futuro nas 2 competicoes......   perder com o napoles good bye champions, a nao ser um milagre em kiev,  perder com os lagartos e capaz de ter o mesmo efeito que teve para o nosso lado o ano passado quando ganhamos em alvalade.....

The_Riggs

Citação de: Star em 03 de Dezembro de 2016, 05:33
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Dezembro de 2016, 02:59
Citação de: Star em 03 de Dezembro de 2016, 00:23
Acho piada a esta de "o marítimo fez o que tinha a fazer".

O que tinha a fazer era jogar à bola caralho. Batam palmas a este nível de anti-jogo e depois admirem-se de termos uma liga de merda.

O que se viu hoje não acontece em mais pais nenhum do mundo, é demasiado ridículo para isso.
mas acontece no tugao desde sempre... qualquer equipa pequena que se apanha a ganhar na a 2 parte e anti-jogo ate ao fim.... 

o que aconteceu hj ja aconteceu 1 milhao de vezes.....  nao sei porque a aqui gente surpreendida com isso..   secalhar foi o 1 jogo que viram do tugao....

Como já disse, ao nível de hoje nunca vi.

E foi uma arbitragem a fazer corar de inveja as arbitragens do tugao dos anos 90.

Basta recuar uns meses e lembrar o guarda-redes da Académica.

Esbutenado

Tens tido alguns fatores contra que escapam ao teu controlo, tens de forma geral feito um bom trabalho, mas não tens crédito ilimitado.
É bom que comeces a acordar para a vida e a corrigir os erros evidentes que já se começam a notar.
Começando por rodares a equipa. Qual é o plano afinal, jogarem sempre os mesmos até caírem de podres e se lesionarem durante meses?
Já agora, convinha varrerem de uma vez por todas os incompetentes que estão no departamento médico, porque andar com meia equipa lesionada durante meses é vergonhoso.
Quero ver agora as unhas que vais ter para ganharmos a Nápoles e lagartos.
Não tens mais margem de erro.

The_Riggs

Rui Vitória recusou ainda olhar para esta derrota com um aviso para os jogadores:

«Não preciso lembrar nada aos meus jogadores. Perdemos um jogo em muitos. É evidente que temos de tirar ilações mas (a derrota) não belisca a nossa forma de atuar. Fizemos o suficiente para ganhar mas não concretizámos.»

Ok então.

Mesmo 11  a não ser que Grimaldo recupere.
Escrevam.

André Sousa

Citação de: cmartins17 em 03 de Dezembro de 2016, 06:03
Rui Vitória recusou ainda olhar para esta derrota com um aviso para os jogadores:

«Não preciso lembrar nada aos meus jogadores. Perdemos um jogo em muitos. É evidente que temos de tirar ilações mas (a derrota) não belisca a nossa forma de atuar. Fizemos o suficiente para ganhar mas não concretizámos.»

Ok então.

Escrevam.

Disse o que tinha de dizer. Não fazia qualquer sentido dizer algo diferente.

SLBCARLOS

Citação de: Mr. White em 03 de Dezembro de 2016, 05:55
Mais uma vez esteve ao seu nível na gestão da equipa, na leitura de jogo, na antecipação aos problemas.
Medíocre.

O Salvio estava a ser dos melhores do Benfica e sai.
O Cervi estava a perder todas as bolas no 1x1 e continua em campo.
Mais uma vez o Raúl só entra para ir atrás do prejuízo.
Carrillo entra aos 83 minutos.

Não me fodam, o Rui Vitória é patético a ler o jogo.
o RV esta a tornar-se num cerebro,  jogam sempre os mesmos 11, e depois os mesmos 2/3 suplentes....
mudar alguem da equipa e so quando arrebentam (lesionan-se) ate la sempre os mesmos ate arrebentarem... 

quando tem uma equipa com muitas solucoes como a deste ano, nao sabe o que fazer......

o Jardel ja esta recuperado, porque raio e que o Luisao continua a titular??  depois do que se passou hj e na turquia, continuar a apostar no luisao a titular e das coisas mais ridiculas.......   ate o lisandro depois do que fez no ladrao nao merecia voltar para o banco............ 

mas ja sabemos que o luisao so salta fora se lesionar-se.....

podiamos ir agora encarar estes proximos 2 jogos tranquilos, e com a pressao toda dos nossos adversarios,  mas nao, como se o que se passou na turquia nao bastasse, eis que consegue se espetar contra uma equipa anedotica para o campeonato e voltar a dar vida aos rivais, quando eles ja estavam a dar as ultimas.....

incrivel......    puta de azia.

SLBCARLOS

Citação de: André Sousa em 03 de Dezembro de 2016, 06:05
Citação de: cmartins17 em 03 de Dezembro de 2016, 06:03

Ok então.

Escrevam.

Disse o que tinha de dizer. Não fazia qualquer sentido dizer algo diferente.
deve estar contente com a maneira amadora como sofrermos golos ultimamente......

Alento

Se continuar assim, com esta gestão do plantel vamos ter muitos problemas.

A estrela que teve o ano passado não se repete outra vez.

SLBCARLOS

Citação de: Alento em 03 de Dezembro de 2016, 06:39
Se continuar assim, com esta gestão do plantel vamos ter muitos problemas.

A estrela que teve o ano passado não se repete outra vez.
O0
disso nao tenhas duvidas.....

desertfox

É fácil agora falar mas é bom lembrar os 4-2 no Nápoles os 3-3 na Turquia que na 2 parte foram 3-0, no Dragão a mesma coisa com o empate e agora com o Maritimo. Dois denominadores comuns Rui Vitória é defesa. Jardel tem de entrar e Lidelof com a cabeça fora do campo vai para o banco e vamos ver o Luisao. Na frente Rafa tem de entrar, na minha ótica com Cervi pelo menos, Salvio tem de se sentar tambem no banco. Não se admite. Grimaldo também trás muita alma a esta equipa e precisa jogar, e precisamos de Jonas rapidamente com Jimenez também mais presente na área.

desertfox

Para fazer o que tu andas a fazer até eu o faço, sempre a mesma equipa sempre as mesmas substituições, criatividade nenhuma. Desculpa dizer-te tu e o Espírito Santo, um com os desenhos e outro com as conversinhas mansas até me metem nojo. Caralho com o melhor plantel e não consegues ter um pingo de coragem e mexer com a equipa? Deixas Salvio no jogo e tens zivkovic no banco porque? O ano passado era o Grimaldo este ano é o Zivkovic. Na minha opinião não sabes mais...não saber ler o jogo, interpreta-lo e mexer com isso. Po caralho pá...quero um treinador mais interventivo, dinâmico que saiba mexer com a equipa. Chega...

GoloDeLetra

Isto nao tem nada que saber ... recuperar a dupla de centrais do ano passado Lindelof - Jardel , Salvio para o banco e encostar Pizzi à direita , apostar en Danilo para 8 enquanto Horta nao recupera .

Espero ver isto jà no jogo com os lagartos porque contra o Napoles nao vai ser possivel .

Depois é esperar que o Jonas e Grimaldo recuperem e rodar na esquerda entre Cervi e Rafa .

Contra os sapos :

Ederson
           Nelsinho                       Lindelof                     Jardel ou Lisandro      A.A
                                                              Fejsa
                           Pizzi                            Danilo                    Cervi ou Rafa
                                     Guedes ou Rafa              Mitroglou

Quando tivermos o plantel todo disponivel (se algum dia acontecer) :

Ederson
         Nelsinho                    Lindelof                          Jardel               Grimaldo
                                                             Fejsa
                          Pizzi                        Horta ou Danilo             Cervi ou Rafa
                                           Jonas                   Mitroglou

Jà chega de vacas sagradas . Espero tambem que o Zivkovic comece a fazer uns minutos mas isso sao outras contas .

Bleach

Ainda tens muito mas muito crédito para mim, força mister, força slb, são para estes momentos que servem os verdadeiros !

GoloDeLetra

Citação de: Bleach em 03 de Dezembro de 2016, 07:49
Ainda tens muito mas muito crédito para mim, força mister, força slb, são para estes momentos que servem os verdadeiros !
Tem crédito mas vai ter que se deixar de certas merd@s que saltam aos olhos de toda a gente . E isto nao tem nao a ver com falsos ou verdadeiros .

Vamos !
Força RV .