Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GoloDeLetra

Ha uma coisa que nao acho normal é o que ele anda a fazer ao Lisandro ....

|OnE|

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Dezembro de 2016, 10:42
Tanta crítica a um homem que vai em 1 com 5 pontos de vantagem. Adoro este sentido crítico dos benfiquistas...haja exigência. Eu nos próximos 2 jogos não espero nada mais que 2 goleadas....somos o BENFICA!

5 pontos... e mais um jogo.

d1keke

Tanta crítica a um homem que vai em 1 com 5 pontos de vantagem. Adoro este sentido crítico dos benfiquistas...haja exigência. Eu nos próximos 2 jogos não espero nada mais que 2 goleadas....somos o BENFICA!

espero que tenhas razao mas principalmente no jogo do esportiva vamos ser comidos de cebolada

Red2802

Citação de: Livrinhos em 03 de Dezembro de 2016, 10:40
Citação de: Red2802 em 03 de Dezembro de 2016, 10:37
Citação de: Livrinhos em 03 de Dezembro de 2016, 10:36
Citação de: Red2802 em 03 de Dezembro de 2016, 10:29
Citação de: Livrinhos em 03 de Dezembro de 2016, 10:27
Citação de: Red2802 em 03 de Dezembro de 2016, 10:24
Só o facto de existir "Aroucada" é o maior elogio que se pode fazer ao Rui Vitória. O Benfica só tinha perdido com o Arouca em jogos para o campeonato, sem ser com os grandes. Em 40 jogos!

Como o Rui Vitória não pode perder com os grandes senão é um loser, também não pode perder com os pequenos senão é uma merda.

Ou seja, o Rui Vitória não pode perder.

Larguem mas é o Chocapic e o FM e leiam a história do Benfica. Já basta de tanta estupidez.

PS: Isto não é para ti, Livrinhos. Só aproveitei o "Aroucada".

Eu devo escrever em chinês...

Eu estava e estou a fazer referência ao 2-2 com o Arouca em casa. Foda-se. Não se lembram, googlem.

Gaitan a lateral esquerdo ao intervalo. Uma maravilha.

Continuem a olhar para a árvore (derrota) que vocês é que estão bem.

Lembro, lembro. E que é que está aqui a olhar para a árvore?

A árvore é a derrota. Por isso é que foram buscar a derrota com o Arouca, quando não era a esse jogo que me referia.

Tens que ser mais explícito. É que as derrotas são tão poucas que um gajo lembra-se sempre das mesmas.

Como o contexto eram as substituições, pensei que tivesse ficado implícito o jogo associado. O termo Aroucada, nasceu nesse dia.

2-2 em casa. Cortez a titular. Saiu ao intervalo. Gaitan a lateral esquerdo.

Uma cagada.

"Aroucada" verdadeira foi no ano passado em Aveiro com o Arouca.

Perdemos, fomos roubados e jogámos contra o sensacional anti-jogo à antiga portuguesa do não menos sensacional Lito Vidigal.

O tal que aqui pediam para substituir o Rui Vitória. Grande mister, o Lito. Foda-se.

Bailey

Acho que a maior parte do pessoal nao esta a por em causa a capacidade nem tao pouco o lugar do RV

Simplesmente pode se questionar certas situacoes que nao batem certo e o porque:

Danilo , se uma das posicoes mais debilitadas ou menos seguras do plantel e a posicao 8 porque ter encostado este jogador
Zivkovic, face ao que o Carrillo NAO joga, porque e que este merece oportunidades constantes para se ir mostrando e o zivkovic acaba sempre na bancada
Salvio, no seguimento da conversa dos extremos, e a posicao com mais opcoes e no entanto ele tem sempre o lugar garantido, eu por acaso nao sou um hater do salvio, mas o que e demais enjoa
Lesoes: Ha dois factores, departamento medico que nao e da responsabilidade directa do RV (se bem que seja da sua responsabilidade dar um murro na mesa ao nivel da direcao, mas isso nao sabemos se ele tem feito ou nao) e preparacao fisica que ja e responsabilidade do RV como chefe da equipa tecnica. Se ha elementos da equipa tecnica que nao estao a fazer bem o seu trabalho nomeadamente o preparador fisico, pode se e deve se questionar

e tudo isto deve ou devia ser normal aqui, questionar coisas no trabalho do RV sem com isso ter que se entrar em guerra e assumir que quem critica ou questiona quer mandar embora o RV ou por em causa o seu trabalho e o que de (muio) bom tem feito

JPSilva

Citação de: MiguelBenfica em 03 de Dezembro de 2016, 10:41
Qualquer equipa este ano que nos pressione um bocadinho mais, vai logo tudo com o caralho. Até mete nojo.

É vacas sagradas.
É cada substituição que até doí, por incrível que pareça a equipa piora sempre.
É a burrice extrema em qualquer jogo.
É o não aproveitar o plantel na sua totalidade.
É o ficar todo borrado quando está a perder.

Tem tudo o que um treinador precisa para me foder a cabeça todos os jogos.

E ser eliminado da Champions e perder a vantagem da liga para um rival directo numa semana, vai acabar com o espírito desta equipa.

Poder bater à vontade o jogo todo sem ser penalizado, assim é fácil

Eoburrosoueu

É justamente a exigência que nos leva às conquistas! Não se pode simplesmente esquecer este jogo (ou os dois empates com o Besiktas) porque "é futebol", "acontece", etc, etc. Jogos como o de ontem deviam ser revistos e analisados ao pormenor pela equipa técnica, para que se perceba e corrija o que correu mal.

Livrinhos

Citação de: Francescoli em 03 de Dezembro de 2016, 10:39
Citação de: Livrinhos em 03 de Dezembro de 2016, 10:35
Citação de: Francescoli em 03 de Dezembro de 2016, 10:29
Citação de: Livrinhos em 03 de Dezembro de 2016, 10:25
Citação de: Keiroxes em 03 de Dezembro de 2016, 10:22
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2016, 10:03
O que me preocupa é que acho que ele vai mudar porque perdeu. É assim que faz sempre. Mas acho que vai mudar mal. Os sacrificados vão ser o Cervi e o Mitroglou.

Eu nao quero acreditar nisso, porque seria mau demais, mas é essa a sensaçao que fica, ele so muda quanda ha lesoes ou quando um jogo corre menos bem, parece que ta à espera dum desaire, pra ter legitimidade pra mudar, se ao menos este jogo servir pra arrumar com o luisao e o salvio, e começar a pensar em colocar o pizzi no seu lugar, e dar mais minutos a rafa, zivko e danilo, pode ser que tenhamos ganho a época, este mês de dezembro vai definir muito do que vai ser o nosso futuro

Esqueçam isso.

O Salvio não vai passar de titular para 3ª opção. Vai continuar a jogar e vai continuar a ser opção. Pizzi, Carrillo e Zivko, só quando o rei fizer anos.

A ter de saltar alguém, será sempre o Cervi e o Mitro (que tem sido massacrado).

O Mitro tem sido massacrado porquê?

Se vamos falar de vacas sagradas no 11, tem de se incluir o grego.

Encosta no ultimo jogo, o seu substituto faz um golo e um bom jogo, volta logo a titular. Foi justo para o Raul?

Estás a interpretar mal.

Deve ser criticado, tanto quanto os outros. Não está acima de ninguém. O problema está exatamente aí.

Passou de jogar com Gaitan, Jonas e Pizzi para jogar com Cervi, Guedes e Salvio. Tem jogado pouco, marcado pouco. No entanto parece que é um dos únicos jogadores a ser criticado.

Aliás, é como dizes, a sua "gestão" e a gestão dos outros 3, fala por si só. Não é verdade? Saiu da equipa, no entanto Guedes e Salvio continuam por lá. Façam aquilo que fizerem.

Por ter perdido o lugar num jogo e nada ter feito para o recuperar está a ser massacrado?

A equipa joga bem, marca golos e cria outros tantos. Não se tira o ponta de lança que não os marca, mas deve tirar-se os outros todos.

Se o Mitroglou é dos unicos a ser criticado, o Guedes, o Salvio, o André e pasme-se, o Pizzi já se tinham atirado da ponte!

Aonde é que tu leste, eu a excluir o Mitroglou das críticas, do contexto de vaca sagrada, ou o que seja?

O que é factual, é que dos da frente foi o único que saiu após o jogo na Turquia. Voltou agora. Saiu então porquê? Não saíram outros porquê? Porque não continuar a aposta no Raul? Porque continuar a apostar no Salvio?

Orgulhosamente_SLB

No Benfica não devem existir vacas sagradas... deve-se elogiar, mas também é legítimo criticar... e nos últimos tempos, mesmo com todos os condicionalismos, o Rui Vitória podia e devia ter feito melhor.

Quanto aos próximos dois jogos já fico contente com duas vitórias, mesmo apertadas.

Menino de Ouro RS

Não consigo perceber como chegou ao Benfica e de lá nunca mais sairá

Soundwave

Citação de: Livrinhos em 03 de Dezembro de 2016, 10:27
Citação de: Red2802 em 03 de Dezembro de 2016, 10:24
Só o facto de existir "Aroucada" é o maior elogio que se pode fazer ao Rui Vitória. O Benfica só tinha perdido com o Arouca em jogos para o campeonato, sem ser com os grandes. Em 40 jogos!

Como o Rui Vitória não pode perder com os grandes senão é um loser, também não pode perder com os pequenos senão é uma merda.

Ou seja, o Rui Vitória não pode perder.

Larguem mas é o Chocapic e o FM e leiam a história do Benfica. Já basta de tanta estupidez.

PS: Isto não é para ti, Livrinhos. Só aproveitei o "Aroucada".

Eu devo escrever em chinês...

Eu estava e estou a fazer referência ao 2-2 com o Arouca em casa. Foda-se. Não se lembram, googlem.

Gaitan a lateral esquerdo ao intervalo. Uma maravilha.

Continuem a olhar para a árvore (derrota) que vocês é que estão bem.

Se é para culpar o RV com coisas que não aconteceram com ele sugiro que ele seja o culpado do 6o lugar em 2001, do tsunami na Tailândia em 2004 e da eleição do trump em 2016.

Sent from LG G3

Golo da Águia

É impossível ganhar todos os jogo, nem o Barcelona ganha os jogos todos... Faz parte do futebol.

Segue-se o Nápoles. Carrega Benfica! :slb2:

MiguelBenfica

Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2016, 10:45
Qualquer equipa este ano que nos pressione um bocadinho mais, vai logo tudo com o caralho. Até mete nojo.

É vacas sagradas.

E ser eliminado da Champions e perder a vantagem da liga para um rival directo numa semana, vai acabar com o espírito desta equipa.

Mas estavam à espera do qué ?

Um ladrão/corrupto/filho da puta que cada vez que apita o Benfica é sempre um roubo histórico, apitasse bem ontem ?

O Benfica já devia saber que tem de ser superior a estas merdas todas, tem de ser contra tudo e contra todos, não é fazer merda e esperar milagres.

Livrinhos

Citação de: Red2802 em 03 de Dezembro de 2016, 10:44
"Aroucada" verdadeira foi no ano passado em Aveiro com o Arouca.

Perdemos, fomos roubados e jogámos contra o sensacional anti-jogo à antiga portuguesa do não menos sensacional Lito Vidigal.

O tal que aqui pediam para substituir o Rui Vitória. Grande mister, o Lito. Foda-se.

É outro contexto.

Não me lembro das palavras bonitas que aqui devo ter escrito na altura. Satisfeito não fiquei de certeza. No entanto o contexto é outro. Custa-me mais a derrota de ontem do que essa.

JPSilva

Citação de: MiguelBenfica em 03 de Dezembro de 2016, 10:49
Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2016, 10:45

É vacas sagradas.

Mas estavam à espera do qué ?

Um ladrão/corrupto/filho da puta que cada vez que apita o Benfica é sempre um roubo histórico, apitasse bem ontem ?

O Benfica já devia saber que tem de ser superior a estas merdas todas, tem de ser contra tudo e contra todos, não é fazer merda e esperar milagres.

Já tivemos vários jogos com ele onde não foi tão mau.