Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

força Benfica

Rui terça e voltar a ganhar! A alguns jogadores a precisar de banco,total confiança em si!

Vamos a eles!

Soundwave

Citação de: JackWhite em 03 de Dezembro de 2016, 10:51
A equipa está a ser uma desilusão nesta fase, não há volta a dar. Tínhamos a oportunidade de dar um golpe de autoridade no campeonato e fomos fazer um jogo miserável ao Dragão. Temos na nossa mão a oportunidade de receber o Sporting com 5 de avanço e atiramo-la pela janela.

Invejo quem esteja confiante para a semana que vem. Eu não estou.
Estou cá para crer no dia em que vir este Benfica ser grande num jogo grande.
Dois pontos.

O sporting ainda está a 5. Não ganhou ainda o seu jogo.

O Benfica ainda não jogou com o sporting. Não fazes ponta se vai ser grande ou pequeno.

Sent from LG G3

JackWhite

Citação de: ruio1999 em 03 de Dezembro de 2016, 10:57
A equipa está a ser uma desilusão nesta fase, não há volta a dar. Tínhamos a oportunidade de dar um golpe de autoridade no campeonato e fomos fazer um jogo miserável ao Dragão. Temos na nossa mão a oportunidade de receber o Sporting com 5 de avanço e atiramo-la pela janela.

Podes sempre ver os resumos do ATM vs. Benfica e dos dois jogos contra o Bayern.

E já é esticar a corda.
Agora faz o mesmo exercício para jogos com pressão, e não jogos em que somos claramente um underdog, e depois informa-me dos resultados.

Benfica-Forever

Entrada em jogo:
Em modo besiktas 2a parte.
Agressividade: ZERO
Parecia que já davam o jogo como ganho.
O maritimo podia ter feito 2 ou 3 na primeira parte. Nós marcamos com um golo de sorte.

Segunda parte:
Continuação da mediocridade.
Golo do maritimo, papadinhos na pequena área quem nem uns patos.
Futebol: ZERO.

Tática após entrada de Rafa:
Bola para a direita, Guedes corre com ela como se não houvesse amanhã para ir centrar.
Entendimento com Semedo: ZERO.
Jogadas de perigo: ZERO

Contei DUAS jogadas pela esquerda, com Cervi a dar duas bolas de golo a Rafa e Raul. Ainda antes disso, Salvio mandou à barra após jogada também pelo lado esquerdo.

Indicaçoes de jogo: continuar a dar bolas no Guedes, esse flanqueador nato, que já tinha estoirado fisicamente.
Ultima tentativa de fazer alguma coisa: tira Cervi, mete Carillo. Onde está a lógica disto?

GENIAL, mister.
Um lado esquerdo, com 2 que nunca jogaram juntos, funcionou 1000x melhor que o direito, que jogam desde inicio da temporada.
Se o lado direito não estava a dar, não era o Guedes já cansado que ia fazer alguma coisa. Se não se trabalham soluçoes nos treinos, não há milagres.
Samaris e Celis no banco. Para quê mesmo? E oportunidades a outros, não há?

Vê lá se desligas o modo "professor pardal" e deixas as invenções para os catedráticos.  :rua:
Mete a equipa a jogar à bola, sff!

iloy

Os 2 proximos jogos vao ser muito importante para à epoca do Benfica, perder os 2 seria dramatico. Neste periodo complicado vamos ver se o RV tem capacidade para treinar um grande clube.

joao_manike

É o culpado das coisas boas mas também é o culpado das coisas menos boas. 7 ou 8 jogos sempre a jogar com o mesmo 11. Ridículo. Estamos no início de dezembro e já temos jogadores rebentados. O Salvio não joga um verdadeiro corno e joga SEMPRE. Isto não se percebe!

Nem me quero alongar mais, mas se perdes contra o sporting..... Foda-se, é um enorme loser.

CitriC

Citação de: ruio1999 em 03 de Dezembro de 2016, 10:57

Podes sempre ver os resumos do ATM vs. Benfica e dos dois jogos contra o Bayern.

Eu iria dizer quero la saber dos jogos eu quero é saber do campeonato!
Mas sim tens razão nesses jogos o Benfica esteve muito bem.

Se tal como noutros anos voltarmos a ser goleados(seja por 3 ou7) pelo Sporting e voltarmos a ser campeões (tetra) assinava já.
Como sei que não funciona assim quero é já ganhar o próximo jogo na Luz, nem que seja por 1-0 como aconteceu no ano passado em alvalade

Como sei que não é assim

Rei

Citação de: Red2802 em 03 de Dezembro de 2016, 10:59
Citação de: cmartins17 em 03 de Dezembro de 2016, 02:33
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 03 de Dezembro de 2016, 02:20
Citação de: Michelangelo em 03 de Dezembro de 2016, 02:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Dezembro de 2016, 02:12
Citação de: Michelangelo em 03 de Dezembro de 2016, 02:09
Meteste-te nos cornos do boi, agora espero que como bom forcado saibas lidar com ele.

Nao tens maos para esta guitarra e nao tens capacidade tecnica para ganhar nenhum dos próximos dois jogos, alias vais provavelmente perder os dois. Daqui a uma semana venho buscar este post de merda e espero bem que seja para mo esfregares na cara, pois terei todo o gosto nisso.

Mas provavelmente vais provavelmente perder mais uma vez com aquela equipa de merda e com estrondo!!!!

A forma como entrámos no jogo de hoje foi vergonhosa, tal como a tua gestao do plantel e as constantes lesoes, nas quais a tua equipa tecnica tem grande responsabilidade!!!!

É isso mas em bom português.

Para mim nao tem nivel para este clube. Nao quero mediocridade no Benfica!!!!

Que mostre nos proximos dois jogos o que vale.

Não precisa de mostrar!

É o  treinador de todos os tempos no Benfica (sim, mesmo com os treinadores nos tempos do Eusébio) com maior percentagem de rendimento nos jogos já realizados no Campeonato (época passada e esta época até ao momento): 84% de vitórias nos jogos realizados no Campeonato!

A matemática não engana. É clara e inequívoca. Objectiva, factual e não dá lugar a interpretações, pois é inequívoca!

Desculpa, mas factualmente, o melhor treinador da história do Benfica é Jorge Jesus.

porque interessam os títulos e não percentagem de vitória. Isso não vai para o palmarés.

Foda-se.  :rir:

Cmartins17 a espalhar magia... :2funny:

BELHA GUARDA

A humildade é o maior trunfo de uma equipa:

Se retirares os tiques de superioridade que se notam am alguns na equipa vês que começas a ganhar...aliás já tinhas ganho na turquia e ontem

Francescoli

Vou ver o jogo com o Nápoles à Luz.

Estive lá em 2008, na primeira emissão da BTV, num Benfica-Napoles.

Um Benfica carregado de sonhos, mas que no final foi apenas uma base para o que vemos hoje.

Ganhamos 2-0. Categoricamente. Espero o mesmo na terça.

Pedro Nunes 28

Volto a dizer ler aqui certos comentários faz de alguns amigos meus kagartos gajos bastante sensatos. É ridículo...que se critique acho muito bem mas existem limites para a "merda" que muitas vezes aqui se le. Depois em Maio está tudo no Marques a festejar e a dizer que o RV e o maior.
Para já no presente o RV representa um título nacional, uma taça da Liga e uma Super Taca e também uma Champions de muita qualidade....o resto, bem o resto é conversa da treta de quem não se lembra de como o Benfica era há muito pouco tempo atrás.
Espero que aprenda com os erros e evolua ganhando títulos, e isso que quero do treinador do maior clube Nacional e um dos maiores do Mundo.

Slb04Sempre

Terça lá vamos nós levar com Salvio, Luisão e Mitroglou...

Soundwave

Citação de: |OnE| em 03 de Dezembro de 2016, 10:55
Citação de: Soundwave em 03 de Dezembro de 2016, 10:53

E não é vaca sagrada, vê lá se fosse.

Sent from LG G3

Mas então há vacas sagradas ou não há?
Um gajo fica confuso.
Não sei, diz-me tu.

Pelo que leio era um escândalo o Mitroglou não jogar, apesar de ser um tronco com olhos, mas só há revolta pela titularidade do Salvio.

Presumo que o Mitroglou seja só mesmo muito bom e indispensável, não uma vaca sagrada, se não mais gente estaria revoltada com o encostar do Raul.

Sent from LG G3

Red2802

Citação de: iloy em 03 de Dezembro de 2016, 11:02
Os 2 proximos jogos vao ser muito importante para à epoca do Benfica, perder os 2 seria dramatico. Neste periodo complicado vamos ver se o RV tem capacidade para treinar um grande clube.

Porquê?

No ano passado não passou por períodos complicados?

Não mostrou capacidade?

lPhoenix

Citação de: yerlow em 03 de Dezembro de 2016, 10:51
Citação de: lPhoenix em 03 de Dezembro de 2016, 10:24
Citação de: yerlow em 03 de Dezembro de 2016, 10:19
Citação de: lPhoenix em 03 de Dezembro de 2016, 09:58
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2016, 09:49
Só no mundo de preto e branco do Serbenfiquista é o treinador tem de ser fabuloso porque ganhou e miserável porque perdeu.

O Rui Vitória nunca foi fabuloso em coisa nenhuma. "Ai, lá vem ele com o odiozinho pessoal". E entra em cena o preto e o branco. Peço desculpa por achar o nosso treinador pouco mais que banal. O nosso futebol é sofrivel, o nosso processo defensivo é miserável, o 11 inicial tem mais vacas sagradas que Mumbai e as substituições dele têm o condão de tirar o Benfica do jogo.

Não é nenhum José Rachão, mas é o nosso Jesualdo, sem tirar nem por. Com um plantel destes...faltam lhe unhas. Está a gerir tudo mal e em função de egos e de assobios vindos dos dirigentes.

E ainda assim, é campeão nacional, lidera o campeonato português e está a um passo de passar aos oitavos da LC.

Vitória comete erros, cometeria menos se não tivesse a caminho de um tetracampeonato que apavora toda a gente, ao mesmo tempo que vai gerindo como pode um plantel carregado de egos e lesões.
Este caminho não vai ser nada fácil, nem que tivéssemos o treinador perfeito.

Esse passo para chegar aos 1/8s da Champions talvez não seja tão pequeno assim...

Não disse que era um passo pequeno... tenho perfeita consciência que pode ser um jogo difícil.
As equipas italianas são ossos difíceis de roer para RV.
Mas jogamos em casa, onde somos fortes e vamos ter casa cheia, e o Nápoles joga fora, situação que tem demonstrado muitas fragilidades.

Estamos a um jogo, uma vitória, um passo para chegar aos oitavos.

Qualquer equipa com um pouco de mais qualidade é um osso duro de roer.
Em 7 jogos com Porto e Sporting com Rui Vitória ganhaste um. Esta é a bitola que me deixa de pé atrás, nestes jogos de grau de dificuldade elevado

Qualidade, do fcp do Peseiro? Ou referes-te à qualidade do Atlético de Simeone no Calderón?
RV utiliza muito alguns chavões mas um deles está sempre certo: entramos em qualquer jogo para ganhar. Essa atitude faz-me acreditar sempre na vitória, e atenção que sem erros não há aprendizagem, desde que esses erros não aconteçam em momentos cruciais poderão ser valiosas lições.

O ano passado é exemplo do que acabei de dizer.
Vamos ver com o Nápoles, temos motivos para acreditar que temos argumentos para vencer o jogo.