Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Soundwave

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2016, 10:31
Citação de: Rei em 03 de Dezembro de 2016, 10:21
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2016, 10:03
O que me preocupa é que acho que ele vai mudar porque perdeu. É assim que faz sempre. Mas acho que vai mudar mal. Os sacrificados vão ser o Cervi e o Mitroglou.

Tu dizes que ele tem vacas sagradas. Mas tu também tens. A semana passada o Mitroglou era muito bom e tal e o RV tinha-o retirado do onze porque ele tinha falhado um golo e agora ia jogar sempre o Jimenez e blabla. Agora vai ser porque o Benfica perdeu o jogo na Madeira. Tu mudas a historia consoante o que se vai passando, mas eu tenho memoria do que vais dizendo. E tu enterras-te muito. Falas muito com o coração e acabas por dizer demasiadas asneiras. Desculpa a sinceridade, mas um gajo inteligente como tu deveria ser mais ponderado. Daqui a uma semana já vais do 8 para o 80 se for preciso. Dizes que o RV nunca foi mais do que banal, mas nem sempre disseste isso. O RV nao perdia um jogo para o campeonato há 10 meses. Sabes o que isso significa? Dizes que lhe falta unhas para esta guitarra, o ano passado no inicio tentaste humilhar o nosso treinador de todas as formas e feitios, trocavas-lhe o nome, dizias piadas, no fim meteste a viola no saco e foste incapaz de dizer que estavas enganado. Sim, porque ele mostrou ter unhas para aquela guitarra e porque ganhou mais do que qualquer outro havia ter ganho no passado. E depois, basta ver o que dizes logo no inicio do teu post a adivinhar o que os outros vao dizer, tomara... sabes bem o que tens dito, e sabes bem que os outros nao andam aqui a dormir. E sim, tens um ódio de estimação brutal pelo RV, tu e outros. Porque querem ter razão e provar que afinal era mesmo o gajo das garrafas, o Rui Carlos ou Rui Derrotas como diziam. Quando se mete isso acima do Benfica, a coisa fica grave. Portanto, recomendo-te que ponderes mais o que escreves.

Ah, e nada de veres isto como um ataque pessoal, como tu há aqui dezenas de users que fazem o mesmo. Isto serve para todos.

O Mitro não jogou um caralho. Não tenho qualquer problema em o assumir.
Então não deverás ter qualquer problema em assumir que não é titular. Dizer que não jogou um caralho é facílimo. Agir é que está de chuva.

Sent from LG G3

FAGL_BEN

:slb2:

Kyoto

Semana horribilis
Ganhar ao Napoles e Sporting vai ser quase impossivel.

JackWhite

A equipa está a ser uma desilusão nesta fase, não há volta a dar. Tínhamos a oportunidade de dar um golpe de autoridade no campeonato e fomos fazer um jogo miserável ao Dragão. Temos na nossa mão a oportunidade de receber o Sporting com 5 de avanço e atiramo-la pela janela.

Invejo quem esteja confiante para a semana que vem. Eu não estou.
Estou cá para crer no dia em que vir este Benfica ser grande num jogo grande.

yerlow

Citação de: lPhoenix em 03 de Dezembro de 2016, 10:24
Citação de: yerlow em 03 de Dezembro de 2016, 10:19
Citação de: lPhoenix em 03 de Dezembro de 2016, 09:58
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2016, 09:49
Só no mundo de preto e branco do Serbenfiquista é o treinador tem de ser fabuloso porque ganhou e miserável porque perdeu.

O Rui Vitória nunca foi fabuloso em coisa nenhuma. "Ai, lá vem ele com o odiozinho pessoal". E entra em cena o preto e o branco. Peço desculpa por achar o nosso treinador pouco mais que banal. O nosso futebol é sofrivel, o nosso processo defensivo é miserável, o 11 inicial tem mais vacas sagradas que Mumbai e as substituições dele têm o condão de tirar o Benfica do jogo.

Não é nenhum José Rachão, mas é o nosso Jesualdo, sem tirar nem por. Com um plantel destes...faltam lhe unhas. Está a gerir tudo mal e em função de egos e de assobios vindos dos dirigentes.

E ainda assim, é campeão nacional, lidera o campeonato português e está a um passo de passar aos oitavos da LC.

Vitória comete erros, cometeria menos se não tivesse a caminho de um tetracampeonato que apavora toda a gente, ao mesmo tempo que vai gerindo como pode um plantel carregado de egos e lesões.
Este caminho não vai ser nada fácil, nem que tivéssemos o treinador perfeito.

Esse passo para chegar aos 1/8s da Champions talvez não seja tão pequeno assim...

Não disse que era um passo pequeno... tenho perfeita consciência que pode ser um jogo difícil.
As equipas italianas são ossos difíceis de roer para RV.
Mas jogamos em casa, onde somos fortes e vamos ter casa cheia, e o Nápoles joga fora, situação que tem demonstrado muitas fragilidades.

Estamos a um jogo, uma vitória, um passo para chegar aos oitavos.

Qualquer equipa com um pouco de mais qualidade é um osso duro de roer.
Em 7 jogos com Porto e Sporting com Rui Vitória ganhaste um. Esta é a bitola que me deixa de pé atrás, nestes jogos de grau de dificuldade elevado

Francescoli

Citação de: Livrinhos em 03 de Dezembro de 2016, 10:46
[

Pressupõe-se pelo "massacrado".

Mas parece que afinal estamos de acordo.

MiguelBenfica

Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2016, 10:50
Citação de: MiguelBenfica em 03 de Dezembro de 2016, 10:49
Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2016, 10:45
Citação de: MiguelBenfica em 03 de Dezembro de 2016, 10:41
Qualquer equipa este ano que nos pressione um bocadinho mais, vai logo tudo com o caralho. Até mete nojo.

É vacas sagradas.
É cada substituição que até doí, por incrível que pareça a equipa piora sempre.
É a burrice extrema em qualquer jogo.
É o não aproveitar o plantel na sua totalidade.
É o ficar todo borrado quando está a perder.

Tem tudo o que um treinador precisa para me foder a cabeça todos os jogos.

E ser eliminado da Champions e perder a vantagem da liga para um rival directo numa semana, vai acabar com o espírito desta equipa.

Poder bater à vontade o jogo todo sem ser penalizado, assim é fácil

Mas estavam à espera do qué ?

Um ladrão/corrupto/filho da puta que cada vez que apita o Benfica é sempre um roubo histórico, apitasse bem ontem ?

O Benfica já devia saber que tem de ser superior a estas merdas todas, tem de ser contra tudo e contra todos, não é fazer merda e esperar milagres.

Já tivemos vários jogos com ele onde não foi tão mau.

Mas juntamente a uma exibição de merda foi o bastante para arder 3 pontos.

Never

Ontem esteve muito mal. Nos comentários de um senhor na TSF referia que o empates contra o Besiktas e Porto, derrota contra o Nápoles, tudo isto não são causas mas sim consequências. Consequências do Rui não ter feito uma melhor gestão do plantel. Ficámos sem Horta e vez de começar a apostar no Danilo foi colocar o Pizzi. Tem feito bons jogos, mas não os pode fazer todos.

Salvio é jogar mal dia sim dia sim, mas continua a jogar. Temos tantos extremos e aposta-se sempre nos mesmos?!? Ontem, o Rui não teve culpa do Salvio ter falhado um golo em que até eu (cepalhão que sou) marcava. Uma do Jiménez, em que parece que a bola e o poste tinham ímanes mas tinham os pólos iguais, era ver a bola a fugir da baliza. Um remate do Rafa para uma grande defesa, e outro remate do Rafa que tinha de dar golo, podia fazer melhor.

A aposta do Luisão, porque coise... não tem sido dos piores jogadores ultimamente, mas não terá o Lisandro merecido a titularidade outra vez. Aliás, no jogo passado o Rui justifica a titularidade do Jimenez por mérito do jogador, e depois abanca o Lisandro, enfim...

Tudo isto para dizer, que ontem também não foi causa, foi consequência de algo que o Rui já devia ter feito e precavido, gerir um pouco melhor o plantel. Esta derrota só poderá ser boa, se todos tiverem aprendido alguma coisa com ela, senão são só 3 pontos perdidos.
Ganhar na terça e no Domingo para todos podermos mandar esta derrota para trás das costas. 

ruio1999

Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Dezembro de 2016, 10:48
Não consigo perceber como chegou ao Benfica e de lá nunca mais sairá
Nojo, nojo e nojo.

JPSilva

Citação de: MiguelBenfica em 03 de Dezembro de 2016, 10:52
Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2016, 10:50
Citação de: MiguelBenfica em 03 de Dezembro de 2016, 10:49
Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2016, 10:45
Citação de: MiguelBenfica em 03 de Dezembro de 2016, 10:41
Qualquer equipa este ano que nos pressione um bocadinho mais, vai logo tudo com o caralho. Até mete nojo.

É vacas sagradas.
É cada substituição que até doí, por incrível que pareça a equipa piora sempre.
É a burrice extrema em qualquer jogo.
É o não aproveitar o plantel na sua totalidade.
É o ficar todo borrado quando está a perder.

Tem tudo o que um treinador precisa para me foder a cabeça todos os jogos.

E ser eliminado da Champions e perder a vantagem da liga para um rival directo numa semana, vai acabar com o espírito desta equipa.

Poder bater à vontade o jogo todo sem ser penalizado, assim é fácil

Mas estavam à espera do qué ?

Um ladrão/corrupto/filho da puta que cada vez que apita o Benfica é sempre um roubo histórico, apitasse bem ontem ?

O Benfica já devia saber que tem de ser superior a estas merdas todas, tem de ser contra tudo e contra todos, não é fazer merda e esperar milagres.

Já tivemos vários jogos com ele onde não foi tão mau.

Mas juntamente a uma exibição de merda foi o bastante para arder 3 pontos.

A exibição não foi propriamente má, houve foi incompetencia na finalização

Soundwave

Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2016, 10:36
Citação de: |OnE| em 03 de Dezembro de 2016, 10:31
Citação de: Francescoli em 03 de Dezembro de 2016, 10:29
Citação de: Livrinhos em 03 de Dezembro de 2016, 10:25
Citação de: Keiroxes em 03 de Dezembro de 2016, 10:22
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2016, 10:03
O que me preocupa é que acho que ele vai mudar porque perdeu. É assim que faz sempre. Mas acho que vai mudar mal. Os sacrificados vão ser o Cervi e o Mitroglou.

Eu nao quero acreditar nisso, porque seria mau demais, mas é essa a sensaçao que fica, ele so muda quanda ha lesoes ou quando um jogo corre menos bem, parece que ta à espera dum desaire, pra ter legitimidade pra mudar, se ao menos este jogo servir pra arrumar com o luisao e o salvio, e começar a pensar em colocar o pizzi no seu lugar, e dar mais minutos a rafa, zivko e danilo, pode ser que tenhamos ganho a época, este mês de dezembro vai definir muito do que vai ser o nosso futuro

Esqueçam isso.

O Salvio não vai passar de titular para 3ª opção. Vai continuar a jogar e vai continuar a ser opção. Pizzi, Carrillo e Zivko, só quando o rei fizer anos.

A ter de saltar alguém, será sempre o Cervi e o Mitro (que tem sido massacrado).

O Mitro tem sido massacrado porquê?

Se vamos falar de vacas sagradas no 11, tem de se incluir o grego.

Encosta no ultimo jogo, o seu substituto faz um golo e um bom jogo, volta logo a titular. Foi justo para o Raul?
O Raul não fez um bom jogo. Bem pelo contrário.
Marcou foi um golo. Que por si só é o suficiente para ter ganho a titularidade.

Ainda há uma semana era um escândalo o Jimenez jogar porque se estava a matar o Mitroglou

E não é vaca sagrada, vê lá se fosse.

Sent from LG G3

Francescoli

A questão é: já baniram o rdr10?

O gajo que trocou o turno outra vez e o Benfica não ganhou, outra vez?!

Deixo aqui o apelo à moderação.

|OnE|

Citação de: Soundwave em 03 de Dezembro de 2016, 10:53

Sent from LG G3

Mas então há vacas sagradas ou não há?
Um gajo fica confuso.

Fragaxez

Citação de: ruio1999 em 03 de Dezembro de 2016, 10:52
Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Dezembro de 2016, 10:48
Não consigo perceber como chegou ao Benfica e de lá nunca mais sairá
Nojo, nojo e nojo.
no fundo toda a gente sabe que nao tem qualidade para o Benfica, tem resultados sim, mas jogar a bola em jogos decisivos nao e para ele

Francescoli

Citação de: |OnE| em 03 de Dezembro de 2016, 10:55
Citação de: Soundwave em 03 de Dezembro de 2016, 10:53

Sent from LG G3

Mas então há vacas sagradas ou não há?
Um gajo fica confuso.

Ha. Mas não são só os gajos de quem não gostamos.