Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zumbamar

Eu gosto é dos argumentos da defesa.

"Apostavam mo Carrillho em má forma?"

"Apostavam no Jardel em má forma?"

"Apostavam no Danilo em má forma?"

Então é escolher 14 jogadores na pré-época e despachar os restantes porque nunca vão estar em forma.

Depois já se sabe que jogadores como Salvio e Luisão dão todas as garantias de boa forma...

Daqui a uns tempos vai ser: "apostavam no Jonas em má forma"?

É só uma questão de tempo.

Despertar

Citação de: rdr10 em 03 de Dezembro de 2016, 19:56
Citação de: Despertar em 03 de Dezembro de 2016, 19:19
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2016, 16:58
Citação de: SHROOM em 03 de Dezembro de 2016, 11:37
Citação de: ImBeck em 02 de Dezembro de 2016, 22:38
Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2016, 22:24
Agora vai chorar do árbitro vai...

Banalidade do crl.
Que pãozinho sem sal. Sempre o mesmo 11 de merda. Vacas sagradas, substituições dignas dum carpinteiro a treinar em part-time.

Vai perder esta merda sozinho, com um plantel fora de série. É dose.

Fds!!!  Ganha noção!!!

Já sei que vais ter os likesinhos do costume....mas o que está aqui são só asneiras!!!

Um odiozinho pessoal!!!

O Shoky é um luxo de um benfiquista! O único que percebe alguma coisa disto.. tristeza. O SB seria um lugar melhor sem ele. É a minha opinião. Vamos Rui! Vamos BENFICA!!!

O Shoky é apenas mais um.
Só que com uma diferença: o Shoky não vem para o fórum insultar os companheiros Benfiquistas. Pelo contrário, o Shoky gosta que todos participem, mesmo os que têm opinião contrária. Aliás, já fez muitos e bons amigos no SerBenfiquista, a grande maioria curiosamente até acha as opiniões do Shoky ridiculas e desproporcionadas.

Li muita coisa para trás deste género. Likes para aqui, likes para acolá. Muitos ataques pessoais. E tudo porque acham a opinião que eu dei ridicula. Podia ser um ponto de partida para um debate de ideias, mas é mais cool actualmente mandar piadolas de likes.

Vamos por pontos para esclarecermos isto duma vez. Eu não sou obrigado a gostar do Rui Vitória como treinador. Da mesma forma que ninguém é obrigado a gostar de mim. O episódio colectivo das garrafas já lá vai há mais de um ano. Entretanto já assumi que errei ao agir dessa forma. E mudei a minha opinião sobre o Rui Vitória, não é o pior nabo do mundo. Mas continuo a achá-lo bem limitado. Como achava do Jesualdo. Não é insulto. Não é ataque pessoal. É a minha opinião. Um treinador algo limitado, com defeitos assinaláveis, que por uma junção de factores se vê a ganhar. E sim, também com muito mérito seu. Os seus resultados na época passada foram fabulosos. Os registos igual. A qualidade de jogo foi constantemente fraquinha, na melhor das hipóteses.

Este ano, se deixarmos de olhar para os resultados apenas e nos focarmos nas exibições. Uma a uma, foquem-se em Arouca, em Tondela, em Chaves, na Choupana, no Dragão, ontem...em Nápoles, em Istambul, com o Besiktas em casa, com o Dinamo em casa. Gostaram do que viram? Deixa-vos confiantes? Acham que o processo defensivo está bom? Que a finalização está boa?

Agora olhem para o nível exibicional do Salvio ou do Luisão. Convence-vos? E eu tenho muito carinho pelos 2. São dois monstros do Benfica. Mas não dá.

O ostracismo do Danilo e do Zivkovic faz sentido para vocês? Não é criticável?

A postura do "é futebol" e "alguma vez tinhamos de perder" para justificar desaires, enche-vos a retina? É à Benfica?

Isto é o que pretendo debater. Sou grande amigo de muitos gajos que adoram o Rui Vitória e temos discussões porreiras sobre isso sem dizerem que sou um merdas atrás de likes ou que odeio o homem. Aliás a palavra ódio é usada demais neste fórum, em minha opinião. Há users que acham genuinamente que um tipo construi a vida em função do Benfica, mas depois gosta quando o Benfica perde só para masturbar o seu ego na internet. Eu fico sem palavras.

E para terminar. Também não acho o Pizzi nenhum monstro. Mas está a jogar muito e ontem jogou muito e foi injustiçado por aqui. Não há ódios. Há preferências e opiniões. Ponto final.

é nao dar muita importancia. Eu fico triste ao ver as duas melhores mensagens com "ganhem nocao" e "tenham vergonha" por alguem dar opinioes que nao gostam

Eu também ficava triste quando via que nas melhores mensagens estavam garrafas de água e Ruis Derrotas, mas lá está, temos que respeitar as opiniões mesmo de quem goza com quem sempre nos tratou bem.

foi uma altura especial.
Agora que se exagera, da-se demasiado importancia ao que alguem escreve a quente e reage-se a frio de maneiras muito rispidas. Parece-me a mim. transformam isto num campo de batalha. Mais valia ignorarem

Andrija_Zivkovic

Citação de: Andrija_Zivkovic em 03 de Dezembro de 2016, 19:49
Citação de: Despertar em 03 de Dezembro de 2016, 19:44
o destino dele é trabalhar e fazer o melhor que sabe. O nosso é fazer a avaliacao.
Tem 2 jogos pra mostrar o que vale, simples.
Desejamos todos que faça as melhores escolhas mesmo que nao concordemos com elas.

Tem 2 jogos para mostrar o que vale? Quer dizer que o facto de ter ganho 1/7 clássicos não foi suficiente para mostrar o que valia?

Mesmo que perca os próximos dois jogos, ou acabe em terceiro no campeonato, vai continuar a ser treinador na próxima época.

Sinceramente acho que o Benfica pode e deve arranjar muito melhor.

Se perdemos os proximos 3 jogos contra Sporting e Porto e formos campeões é ser recambiado certo?

Para mim não depende dos 3 jogos ou do que vem aí. A minha opinião sobre ele está formada há muito tempo: acho que precisamos de um treinador melhor taticamente.

O homem tem qualidades: é respeitador, digno, humilde. Na postura acho-o absolutamente irrepreensível.

Mas isso não faz dele um grande treinador dentro de campo. Dito isto, espero que o Benfica arranje melhor. 

rdr10

Citação de: Despertar em 03 de Dezembro de 2016, 20:03

foi uma altura especial.
Agora que se exagera, da-se demasiado importancia ao que alguem escreve a quente e reage-se a frio de maneiras muito rispidas. Parece-me a mim. transformam isto num campo de batalha. Mais valia ignorarem

O homem tem a primeira derrota do campeonato e as ofensas surgem em barda, mas brincamos? Eu nunca na puta da minha vida citei um post que dissesse " Não acho o Rui suficientemente bom para o Benfica ", aliás, eu nunca citei posts de quem diz que o Jesus é muito melhor que o Rui, o que eu cito é ofensas mesquinhas, cobardes e em timings como o de ontem porque dá jeito. Opiniões sim, ofensas não, fácil.

rdr10

Citação de: Andrija_Zivkovic em 03 de Dezembro de 2016, 20:04
Citação de: Andrija_Zivkovic em 03 de Dezembro de 2016, 19:49
Citação de: Despertar em 03 de Dezembro de 2016, 19:44
o destino dele é trabalhar e fazer o melhor que sabe. O nosso é fazer a avaliacao.
Tem 2 jogos pra mostrar o que vale, simples.
Desejamos todos que faça as melhores escolhas mesmo que nao concordemos com elas.

Tem 2 jogos para mostrar o que vale? Quer dizer que o facto de ter ganho 1/7 clássicos não foi suficiente para mostrar o que valia?

Mesmo que perca os próximos dois jogos, ou acabe em terceiro no campeonato, vai continuar a ser treinador na próxima época.

Sinceramente acho que o Benfica pode e deve arranjar muito melhor.

Se perdemos os proximos 3 jogos contra Sporting e Porto e formos campeões é ser recambiado certo?

Para mim não depende dos 3 jogos ou do que vem aí. A minha opinião sobre ele está formada há muito tempo: acho que precisamos de um treinador melhor taticamente.

O homem tem qualidades: é respeitador, digno, humilde. Na postura acho-o absolutamente irrepreensível.

Mas isso não faz dele um grande treinador dentro de campo. Dito isto, espero que o Benfica arranje melhor. 

A partir do momento que não depende do que vem aí não te deve custar admitir que metes os teus interesses acima dos do Benfica certo? Se ele for tetra,penta,hexa, é tudo igual certo?

GonPat90

jdrodrigues

23 jogos sem perder. Perde um, é o pior treinador de sempre.

Epah lol.  :bow2:

SLBCARLOS

com luisao a titular, vai perder como perdeu os 3 jogos contra eles o ano passado com luisao a titular...  isso e garantido...

rdr10

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Dezembro de 2016, 20:09
com luisao a titular, vai perder como perdeu os 3 jogos contra eles o ano passado com luisao a titular...  isso e garantido...

Falta-nos o Gaitan.

ZICKLER

Neste momento está já sob pressão.

Da mesma forma como virou "Cinderela", pode cair em desgraça rapidamente.

Ou arrepia caminho, ou o conto de fadas pode terminar abruptamente

Joaquim Ferreira Bogalho

Mais uma vez, julgamento muito precipitado ao Rui Vitória, agora agravado pelo que já traz como cartão de visita...não vou cair no erro do ano passado em que desconfiei, maltratei e vi que estava errado. Confio em duas vitórias nos próximos dois jogos. Se tal não acontecer, ficarei no abismo, mas, antecipo, não pedirei a "cabeça" do Treinador.

Despertar

o passado pra estas coisas vale tanto. perguntem ao mourinho. Ele que nao adormeca. Centremo-nos no presente e no futuro.

PabloElMago10

Se for eliminado da champions e perder contra o Sporting, tem que sair.

ZICKLER

Citação de: PabloElMago10 em 03 de Dezembro de 2016, 20:14
Se for eliminado da champions e perder contra o Sporting, tem que sair.

Isso é completamente impensável.  Seria ridículo se o fizessem.

rdr10