Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Michelangelo

Citação de: rkc em 03 de Dezembro de 2016, 23:59
Citação de: Michelangelo em 03 de Dezembro de 2016, 23:57
Rui Vitoria tem feito um trabalho tão extraordinário e com futebol tão consistente que nem os seus maiores defensores estão confiantes que vamos ganhar os próximos dois jogos. So vejo desconfiança no seu trabalho.

Eu fui um crítico acérrimo da sua vinda.

E não vejo porque raios não podemos ganhar os próximos 2, ou 5, ou 15, ou 40.

A jogar como temos feito neste tipo de jogos nao vamos ganhar.

Ele que olhe para o meio campo e para as vacas sagradas Salvio e Luisao e perceba o que esta mal. Nao pode continuar a jogar estes jogos com 2 no meio campo.

Flirt4ever

Citação de: zefo em 03 de Dezembro de 2016, 23:56
Citação de: Flirt4ever em 03 de Dezembro de 2016, 23:51
3-0 ? Só me lembro além do golo, da defesona do Ederson após uma cagada do Pizzi, que outro lance é que falas ?

Fatigados parecem-me o Guedes e o Pizzi, só. O resto tem estado a correr todo o jogo.

Posse de bola à lopetegui ? Nada a ver. O porto de lopetegui fazer posse de bola no seu terço defensivo. O Benfica fez posse de bola no último terço ofensivo. Sempre em cima do Maritimo, tirando os 20min iniciais, que foram uma merda.
Tiveram 2 contra ataques perigosos na 1ª parte.
O Pizzi era um exemplo de jogador mentalmente e fisicamente mal. Nem falo do Mitro.
O Benfica excepto na 2ª parte cada vez que saia um contra ataque era um sofoco principalmente pela exibiçao fraca dos centrais e defesa esquerda.
O Benfica atacou com criterio umas 2 ou 3 vezes que foram os lances de golo, resto foram bolas para area dignas dos 1ºs tempos do RV.
Amigo Zefo, assim fica dificil debater. Não me respondes a nada, embora eu refute tudo o que escreves....

Não percebo como é que, para ti, um contra-ataque perigoso do Maritimo conta como "podiamos ter sofrido mais um golo" mas do Benfica conta só como ataques sem critério.

Não compreendo como é que consegues dizer que o Benfica jogou em pontapé para a frente.... :o

Pah.... tens noção que isso é completamente e humanamente impossível jogar de biqueiro na frente e ter 81 % de posse de bola ???

Camarada, eu compreendo que não gostes nada do Rui Vitória (compreendo no sentido que cada um tem o legítimo direito à sua opinião, e respeito-a), mas não entendo a tua análise do jogo, honestamente.

Flirt4ever

Citação de: Michelangelo em 04 de Dezembro de 2016, 00:05
Rui Vitoria tem feito um trabalho tão extraordinário e com futebol tão consistente que nem os seus maiores defensores estão confiantes que vamos ganhar os próximos dois jogos. So vejo desconfiança no seu trabalho.

Ele que olhe para o meio campo e para as vacas sagradas Salvio e Luisao e perceba o que esta mal. Nao pode continuar a jogar estes jogos com 2 no meio campo.
Aaah, então o que tu querias escrever é que TU não tens confiança que ganharemos os próximos 2 jogos e que TU desconfias no seu trabalho.

É muito diferente do teu post inicial...

Flirt4ever

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Dezembro de 2016, 23:59
Mesmo em termos de oportunidades claras de golo não criámos tanto assim. As suficientes para ganhar o jogo mas não foi um massacre.
Bem, ainda não revi o jogo nem o resumo, mas só de cabeça digo-te estas:

Mitroglou, de primeira, numa bola que vinha pelo ar.
Mitroglou, à meia volta, atira muito próximo da barra, após jogada de lindelof
Jimenez de cabeça, um falhanço enorme, após cruzamento de Cervi.
Rafa, de cabeça, proporciona a defesa da carreira ao Gotardi
Rafa, de pé direito, nem na baliza acerta, com o Gotardi completamente batido.
Salvio, de cabeça, atira à barra, estando a uns 2m da baliza "aberta"...

Acredito que tenham havido mais.

rkc

Citação de: Michelangelo em 04 de Dezembro de 2016, 00:05

Ou seja, com 81% de posse de bola e umas 8/10 oportunidades de golo?

Eu diria que ganharíamos... 95% dos jogos.

Luisão_Rei

O seu trabalho tem sido tão mau e horrível que até os maiores críticos já tiveram a oportunidade de festejar um campeonato ganho com ele no comando.

zefo

Citação de: Flirt4ever em 04 de Dezembro de 2016, 00:11
Citação de: zefo em 03 de Dezembro de 2016, 23:56
Citação de: Flirt4ever em 03 de Dezembro de 2016, 23:51
3-0 ? Só me lembro além do golo, da defesona do Ederson após uma cagada do Pizzi, que outro lance é que falas ?

Fatigados parecem-me o Guedes e o Pizzi, só. O resto tem estado a correr todo o jogo.

Posse de bola à lopetegui ? Nada a ver. O porto de lopetegui fazer posse de bola no seu terço defensivo. O Benfica fez posse de bola no último terço ofensivo. Sempre em cima do Maritimo, tirando os 20min iniciais, que foram uma merda.
Tiveram 2 contra ataques perigosos na 1ª parte.
O Pizzi era um exemplo de jogador mentalmente e fisicamente mal. Nem falo do Mitro.
O Benfica excepto na 2ª parte cada vez que saia um contra ataque era um sofoco principalmente pela exibiçao fraca dos centrais e defesa esquerda.
O Benfica atacou com criterio umas 2 ou 3 vezes que foram os lances de golo, resto foram bolas para area dignas dos 1ºs tempos do RV.
Amigo Zefo, assim fica dificil debater. Não me respondes a nada, embora eu refute tudo o que escreves....

Não percebo como é que, para ti, um contra-ataque perigoso do Maritimo conta como "podiamos ter sofrido mais um golo" mas do Benfica conta só como ataques sem critério.

Não compreendo como é que consegues dizer que o Benfica jogou em pontapé para a frente.... :o

Pah.... tens noção que isso é completamente e humanamente impossível jogar de biqueiro na frente e ter 81 % de posse de bola ???

Camarada, eu compreendo que não gostes nada do Rui Vitória (compreendo no sentido que cada um tem o legítimo direito à sua opinião, e respeito-a), mas não entendo a tua análise do jogo, honestamente.
Então vamos por partes, eu não odeio ou penso que o RV seja um mau treinador vejo é sinais que esta quase num nivel como o jj e isso não quero voltar a passar.
1º- O Maritimo teve pouca bola corrida aproveitou 3-4 situações de contra ataque onde foram perigosos e acertaram na baliza.
2º- o Benfica instalou-se na area deles mas poucas oportunidade decentes criamos e as poucas que conseguimos ter decentes falhamos como mostra o quadro, rematamos muito mas com pouco perigo.
3º- Disse que bombardeamos bolas e não fizemos jogadas na ultima fase de remate, não disse que foi biqueiro... isso fez o Maritimo.
4º- Ao intervalo para que já tinha visto estas coisas sabia que este jogo iria ser tipo o do Rio Ave à uns anos atrás.
5º- O Arbitro foi caseiro e aliado à falta de cabeça dos jogadores fez perder concentração.
6º- Ter muita posse não significa muito perigo, o Benfica anda muito desconcentrado algo se passa.

SaviAimar

Citação de: Luisão_Rei em 04 de Dezembro de 2016, 00:22

O seu trabalho tem sido tão mau e horrível que até os maiores críticos já tiveram a oportunidade de festejar um campeonato ganho com ele no comando.
:cool2:   1 em 1

Zezito10

Engraçado que foi no ultimo jogo dos Barreiros que fiquei com a definitiva ideia de que o Rui é um grande treinador. Foi O jogo dele enquanto treinador do Benfica, o seu ex libris.

7 ou 8 meses depois, faz cagada. Acontece aos melhores.

Godescalco

Na 2ª parte criámos oportunidades suficientes para ganhar e dominámos ainda mais a posse de bola frente a um Marítimo que baixou completamente as linhas. Já na 1ª parte o Marítimo esteve, na minha opinião, melhor que nós.

A tendência mais preocupante, mais do que golos falhados que podem sempre acontecer, é esta fase onde parece que qualquer equipa nos consegue enfiar 2 a 3 golos sem grande dificuldade.

RED_1904

De +7 e +5 para +2 e +4.

Domingo é obrigatório ganhar e demonstrar, finalmente, uma grande resposta neste tipo de jogos.

yerlow

Citação de: L0W em 03 de Dezembro de 2016, 19:31
Citação de: Perth em 03 de Dezembro de 2016, 18:38
'Banalidade do crl'

'Paozinho sem sal'

'Carpinteiro em part time'

Quem escreveu esta merda devia passar uma semana de ferias por muito benfiquista e muito genuino que seja.
Dêem férias a todos os que concordam então, e eu sou um deles.
Qual é o problema de opinar que temos um treinador fraco? Ao menos sou consistente, nunca mudei a minha opinião sobre ele, é fraco a nível técnico, é fraco a gerir o plantel e é ainda mais fraco a mexer na equipa durante o jogo. Temos um plantel para passear neste campeonato, mesmo com esta razia de lesões e o que se tem visto é que sempre que o adversário é mais competitivo fazemos jogos paupérrimos, uns correm mal de uma ponta à outra 0-3 na luz e outros POR ACASO até ganhamos 0-1 alvalade. Vamos resolvendo jogos porque temos muita qualidade a nível individual.
Ora eu não acredito muito em milagres, depois do do ano passado, duvido que aconteça o mesmo duas vezes, por isso é bom que o homem aprenda alguma coisa com este ano e meio de experiência.

Isto

Luisão_Rei

Citação de: Gottschalk em 04 de Dezembro de 2016, 00:40
Na 2ª parte criámos oportunidades suficientes para ganhar e dominámos ainda mais a posse de bola frente a um Marítimo que baixou completamente as linhas. Já na 1ª parte o Marítimo esteve, na minha opinião, melhor que nós.

A tendência mais preocupante, mais do que golos falhados que podem sempre acontecer, é esta fase onde parece que qualquer equipa nos consegue enfiar 2 a 3 golos sem grande dificuldade.

Tirando os jogos na Turquia e na Madeira, temos estado irreprensiveis na defesa, principalmente a partir no momento em que o Luisão substituiu o Lisandro. Acredito que seja apenas uma má fase que irá passar.

O Sporting recentemente passou por uma situação parecida.

vialli

acho que se está a exagerar um bocado, não sei se ainda são resquícios do consulado jorge ou assim.

já tivemos uma mão cheia de bons jogos esta época, e só continuamos a depender de nós em tds as frentes.
ai pq nos jogos grandes o RV fraqueja e bla bla
convém relembrar as circunstancias com que fomos ao dragão, já nem falo no jonas, rafa ou jardel, ou falo, 3 jogadores que são nucleares em qualquer equipa do tugão. ficamos sem aquele que estava a ser globalmente o nosso melhor jogador imo grimaldo, e sem o tampão-jogador-imprescindível, o deus sérvio. e mesmo assim sobrevivemos. com muita sorte, verdade, mas sobrevivemos.

contra o besisktas, enfim, borraram a pintura de 60 minutos muito bons e saímos com um empate que foi uma derrota. e ontem, apesar termos estado mal ... aqueles 20 min iniciais foram medonhos... criamos oportunidades suficientes para ganhar o jogo num outro dia qualquer. o rafa não quer muito com o golo, mas ontem foi azar fds.

quantas vezes apresentamos o nosso potencialmente melhor 11??
andamos 2, 3 jogos, arouca ou besiktas na luz à cabeça, a jogar com guedes/rafa guedes/cervi na frente, carrillo está lastimável, mitroglou enganou o seu mau momento com alguns golos, lindelof ainda não atingiu o nível do ano passado etc etc etc
isto é tudo simplesmente culpa do rv?! o que dizer então dum gajo que com tds estas contrariedades está a liderar a liga e o grupo da champs, passou à fase seguinte da taça e já ganhou uma supertaça.

eu não sei se vamos ser campeões, como não sei sei se vamos ganhar ao napoli e ao sporting. espero e acredito que sim, mas também tenho a certeza que ainda não estamos derrotados em nenhum desses jogos. é a lapalissada do dia mas este tipo de prognósticos apocalípticos e críticas em cima do joelho, epá eu pensei que eramos um bocado superiores a isso, a essa irracionalidade e medo de tudo e mais alguma coisa.

proxy09

Nunca, mas nunca se pode desperdiçar uma vantagem de 3-0 com a passagem aos oitavos da champions na boa, NUNCA!

Nunca se pode perder um jogo antes de um classico, ainda por cima sabendo a nulidade que temos sido nestes jogos.

Apesar de não achar que seja assim tão mau irmos para a LE, pedia-se muito mais, com este plantel...

Se o ano passado fui sempre defensor do Rui, este ano estou a ficar muito desiludido... Espero que me faças mudar de opinião nos próximos dois jogos!