Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Laparo

Citação de: HJDK em 05 de Dezembro de 2016, 00:09
ganhar contra o Nápoles e Sporting OU RUA

Isso foi o que se leu aqui a época passada jogo após jogo, semana após semana, mês após mês.

Aakeonan

Estes 2 últimos jogos foram surreais.

Repitam-se ambos 100 vezes que vamos vencer 95, parece desculpa, cliché, tapar sol com a peneira ou o que quiserem mas é a minha leitura.

Beaker

Citação de: Red2802 em 05 de Dezembro de 2016, 00:17
Citação de: Beaker em 05 de Dezembro de 2016, 00:15
Citação de: Laparo em 05 de Dezembro de 2016, 00:13
Citação de: Beaker em 04 de Dezembro de 2016, 22:24
Apesar da arbitragem, diga-se que o Benfica perdeu este jogo por pura burrice.

Aquela entrada de jogo à moda Aqui Del Rei! a pensar que a vitória já estava no papo e que o que interessava era o jogo do Nápoles tira qualquer pessoa do sério.

O mesmo se passou na Turquia em que nos deixámos empatar com 3-0 ao intervalo.
Não têm sido as más exibições que têm ditado alguns maus resultados para mim tem sido alguma displicência, falta de humildade e excesso de confiança coisa que não se viu a época passada. Situações a corrigir rapidamente, admissíveis apenas ás crianças.

Não poderias dizer melhor. A equipa tem sido de uma displicência e arrogância incríveis nestes últimos jogos.

Estiveste a aquecer bastante tempo, não?

Para entrares no fórum já com esse ritmo...

O que é que isto é suposto querer dizer?

Red2802

Citação de: Beaker em 05 de Dezembro de 2016, 00:31

Aquela entrada de jogo à moda Aqui Del Rei! a pensar que a vitória já estava no papo e que o que interessava era o jogo do Nápoles tira qualquer pessoa do sério.

Não têm sido as más exibições que têm ditado alguns maus resultados para mim tem sido alguma displicência, falta de humildade e excesso de confiança coisa que não se viu a época passada. Situações a corrigir rapidamente, admissíveis apenas ás crianças.

Não poderias dizer melhor. A equipa tem sido de uma displicência e arrogância incríveis nestes últimos jogos.

Quer dizer aquilo que eu disse. Só.

JPSilva

Citação de: Aakeonan em 05 de Dezembro de 2016, 00:20

Repitam-se ambos 100 vezes que vamos vencer 95, parece desculpa, cliché, tapar sol com a peneira ou o que quiserem mas é a minha leitura.

Estás mesmo a falar bem por acaso.

verlaine

Citação de: Laparo em 05 de Dezembro de 2016, 00:20
Citação de: HJDK em 05 de Dezembro de 2016, 00:09
ganhar contra o Nápoles e Sporting OU RUA

Isso foi o que se leu aqui a época passada jogo após jogo, semana após semana, mês após mês.

E deu resultado ... :coolsmiley:

joaojordao13

Citação de: Aakeonan em 05 de Dezembro de 2016, 00:20

O do Marítimo sim, também concordo.

Beaker

Citação de: Red2802 em 05 de Dezembro de 2016, 00:34
Citação de: Beaker em 05 de Dezembro de 2016, 00:31

Quer dizer aquilo que eu disse. Só.

E o que é que tu disseste?

yerlow

Citação de: jo3l em 04 de Dezembro de 2016, 13:18
bem depois de uns dias a pensar nisto e analisar, vou dar a minha opinião.

Sinceramente acho que o pessoal aqui, tem um nível de exigência como já não se via há muito tempo. e atenção, isso é muito bom! Mas temos que saber analisar. Fui espreitar os principais campeonatos da Europa para ver que equipas têm esse nível de excelência que exigimos aqui. Como é lógico vou analisar apenas os primeiros classificados.

Espanha:
Real Madrid - 14 Jogos - 34 Pontos - Já perdeu 8 pontos
- 2 pontos em Barcelona;
- 2 pontos em casa com o Eibar;
- 2 pontos fora com o Las Palmas;
- 2 pontos em casa com o Villarreal

Inglaterra:
Chelsea - 14 Jogos - 34 Pontos - Já perdeu 8 pontos
- 3 pontos foram com Arsenal;
- 3 pontos em casa com Liverpool;
- 2 pontos fora com Swansea City

Alemanha:
RB Leipzig - 13 Jogos - 33 Pontos - Já perdeu 6 pontos
- 2 pontos fora com FC Köln;
- 2 pontos em casa com Borussia M´gladbach;
- 2 pontos fora com TSG Hoffenheim

França:
Monaco - 16 Jogos - 36 Pontos - Já perdeu 12 pontos
- 2 pontos fora com o Dijon;
- 2 pontos fora com o Saint-Étienne;
- 3 pontos fora com o Toulouse;
- 3 pontos fora com o Nice;
- 2 pontos em casa com o Guingamp,

Portugal:
Benfica - 12 Jogos - 29 pontos - Já perdeu 7 pontos
- 2 pontos em casa com o V. Setúbal;
- 2 pontos fora com o Porto;
- 3 pontos fora com o Marítimo.

Como podem ver, não há equipas fabulosas como aqui tentam fazer do Benfica e do seu treinador. Não acredito, que os primeiros classificados que refiro em cima, estejam a pensar trocar de treinador. Mais, há equipas super favoritas e que nem sequer estão em cima:
- Bayer Munique;
- Man City;
- Barcelona;
- Man Utd;
- Dortmund;
etc...

Atenção, com isto não quero defender que "é normal`termos perdido. Quero defender que há dias em que as coisas não correm bem, e que isso não acontece só connosco, ou alias, que não aconteceu connosco com falta de competência. 

Falar da continuidade de um treinador no inicio de Dezembro quando estamos em todas as frentes...é só parvo.

Tens noção que comparas campeonatos em que qualquer um deles é 10 vezes mais competitivo que o nosso...
Já fizemos temporadas com uma derrota e mesmo assim não chegou para sermos campeões...

yerlow

Citação de: Beaker em 04 de Dezembro de 2016, 21:03
Citação de: xiribiti em 04 de Dezembro de 2016, 20:46
é preciso é tirar os "lugares cativos" da equipa

O Luisão tem de ir para o banco rapidamente! Está a estragar a defesa toda.

tás forte...

Endless

Citação de: yerlow em 05 de Dezembro de 2016, 02:07

tás forte...

#OcelotisLegion

Beaker

Citação de: yerlow em 05 de Dezembro de 2016, 02:07

tás forte...

Mas mesmo muito forte!

policeMAN

Pecou pela não gestão nos jogos com Moreirense e Marítimo em casa...
Na Madeira vi jogadores muito cansados.. e outros com medo de jogar..

Urgente reeditar a dupla Jardel-lindelof e nos próximos dois jogos colocar o pizzi no lugar do Sálvio..
Fica a faltar a soluçao para 8... samaris ja mostrou competência.. e responsabilidade... é disso que se precisa de momento!!

Zeite

Citação de: policeMAN em 05 de Dezembro de 2016, 03:14

Urgente reeditar a dupla Jardel-lindelof e nos próximos dois jogos colocar o pizzi no lugar do Sálvio..
Fica a faltar a soluçao para 8... samaris ja mostrou competência.. e responsabilidade... é disso que se precisa de momento!!

Meter o Jardel que nao tem rotinas nem ritmo nos dois jogos mais importantes para os objectivos do Benfica e' be m pensado sim senhora.  :estrelas:

SLBCARLOS

Citação de: Zeite em 05 de Dezembro de 2016, 03:37
Citação de: policeMAN em 05 de Dezembro de 2016, 03:14

Meter o Jardel que nao tem rotinas nem ritmo nos dois jogos mais importantes para os objectivos do Benfica e' be m pensado sim senhora.  :estrelas:
o jardel esta mais que rotinado com qualquer dos outros centrais...
ate parece que um jogador esta encamado antes de voltar a jogar,  um jogador para ser opcao para um jogo e porque esta em condicoes fisicas para jogar... e a posicao de central  e uma posicao muito menos desgastante que qualquer outra...  para nao falar que o jardel ja e um jogador muito experiente,   o ano passado  o lindelof foi lancado no jogo vs corruptos, ou o ederson vs lagartos e esses sim tinham 0 experiencia  e acabaram por fazer grandes jogos.....

so mesmo aqui e que tenta inventar razoes para ser ma altura de jogador a b ou c jogar...   

2 posicoes aonde tem que ser obrigatorias mudancas ja na terca feira e o jardel em vez do luisao, e rafa no lugar do guedes.....

isso e o que eu acho que devia acontecer,    agora se eu acho que o RV vai fazer isso claro que nao,  ele vai voltar a meter o mesmo 11 de sempre,  mudancas no 11 so se alguem se lesionar antes do jogo...