Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shroom

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2016, 16:58
Citação de: SHROOM em 03 de Dezembro de 2016, 11:37
Citação de: ImBeck em 02 de Dezembro de 2016, 22:38
Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2016, 22:24
Agora vai chorar do árbitro vai...

Banalidade do crl.
Que pãozinho sem sal. Sempre o mesmo 11 de merda. Vacas sagradas, substituições dignas dum carpinteiro a treinar em part-time.

Vai perder esta merda sozinho, com um plantel fora de série. É dose.

Fds!!!  Ganha noção!!!

Já sei que vais ter os likesinhos do costume....mas o que está aqui são só asneiras!!!

Um odiozinho pessoal!!!

O Shoky é um luxo de um benfiquista! O único que percebe alguma coisa disto.. tristeza. O SB seria um lugar melhor sem ele. É a minha opinião. Vamos Rui! Vamos BENFICA!!!

O Shoky é apenas mais um.
Só que com uma diferença: o Shoky não vem para o fórum insultar os companheiros Benfiquistas. Pelo contrário, o Shoky gosta que todos participem, mesmo os que têm opinião contrária. Aliás, já fez muitos e bons amigos no SerBenfiquista, a grande maioria curiosamente até acha as opiniões do Shoky ridiculas e desproporcionadas.

Li muita coisa para trás deste género. Likes para aqui, likes para acolá. Muitos ataques pessoais. E tudo porque acham a opinião que eu dei ridicula. Podia ser um ponto de partida para um debate de ideias, mas é mais cool actualmente mandar piadolas de likes.

Vamos por pontos para esclarecermos isto duma vez. Eu não sou obrigado a gostar do Rui Vitória como treinador. Da mesma forma que ninguém é obrigado a gostar de mim. O episódio colectivo das garrafas já lá vai há mais de um ano. Entretanto já assumi que errei ao agir dessa forma. E mudei a minha opinião sobre o Rui Vitória, não é o pior nabo do mundo. Mas continuo a achá-lo bem limitado. Como achava do Jesualdo. Não é insulto. Não é ataque pessoal. É a minha opinião. Um treinador algo limitado, com defeitos assinaláveis, que por uma junção de factores se vê a ganhar. E sim, também com muito mérito seu. Os seus resultados na época passada foram fabulosos. Os registos igual. A qualidade de jogo foi constantemente fraquinha, na melhor das hipóteses.

Este ano, se deixarmos de olhar para os resultados apenas e nos focarmos nas exibições. Uma a uma, foquem-se em Arouca, em Tondela, em Chaves, na Choupana, no Dragão, ontem...em Nápoles, em Istambul, com o Besiktas em casa, com o Dinamo em casa. Gostaram do que viram? Deixa-vos confiantes? Acham que o processo defensivo está bom? Que a finalização está boa?

Agora olhem para o nível exibicional do Salvio ou do Luisão. Convence-vos? E eu tenho muito carinho pelos 2. São dois monstros do Benfica. Mas não dá.

O ostracismo do Danilo e do Zivkovic faz sentido para vocês? Não é criticável?

A postura do "é futebol" e "alguma vez tinhamos de perder" para justificar desaires, enche-vos a retina? É à Benfica?

Isto é o que pretendo debater. Sou grande amigo de muitos gajos que adoram o Rui Vitória e temos discussões porreiras sobre isso sem dizerem que sou um merdas atrás de likes ou que odeio o homem. Aliás a palavra ódio é usada demais neste fórum, em minha opinião. Há users que acham genuinamente que um tipo construi a vida em função do Benfica, mas depois gosta quando o Benfica perde só para masturbar o seu ego na internet. Eu fico sem palavras.

E para terminar. Também não acho o Pizzi nenhum monstro. Mas está a jogar muito e ontem jogou muito e foi injustiçado por aqui. Não há ódios. Há preferências e opiniões. Ponto final.

Não te fiz ataque pessoal nenhum, limitei-me a dizer que não gosto do teu bota-abaixismo em relação ao RV. Talvez me tenha excedido quando disse que o SB seria um lugar melhor sem ti, pelo que peço desculpa, mas a verdade é que não gosto mesmo nada da tua habitual forma de intervenção, como também me irrita o protagonismo que dão a um gajo que é tradicionalmente um crítico a tudo o que mexa e que não seja ou esteja perfeito.. o Benfica é o maior clube do país e um dos maiores do Mundo. Ninguém coloca em causa o benfiquismo de ninguém, só acho que devamos apoiar SEMPRE o clube e o treinador e não deitar a casa logo abaixo ao primeiro desaire. No ano passado devias ter aprendido essa lição com tudo o que escreveste e com o desfecho final que se verificou. Para acabar acrescento: não odeio benfiquista nenhum e mais uma vez peço desculpa pela sugestão que dei, mas vê lá tu tb se passas a ser um adepto um bocadinho que seja mais sensato, até pela influência toda que te fazem gerar neste espaço. O objectivo de todos é o mesmo, que o BENFICA ganhe sempre! Temos é que perceber que isso não é de todo possível.

Dimmu

Citação de: Nunivs em 05 de Dezembro de 2016, 09:28
Revolta-me plenamente ler este topico e ver mensagens de certos "consagrados", deste forum.

Apos 10meses, voltamos a perder fora para o campeonato ( muito por culpa da ineficacia dos nossos jogadores ) e pronto...
O treinador ja nao serve, ja nao vamos ser campeoes e yada yada yada...

Ganhem juízo.
Nesta época, o RV teve culpas no jogo em Napoles e Istambul... nada mais.

Ha muito treinador por aí que com esta onda de lesoes desde o inicio do campeonato, andava pelo 4o lugar, por esta altura e estava fora da L.C.

É os chamados adeptos-festa, só cá andam para festejar. Ganhe ou perca o campeonato tem de continuar a ser treinador do Benfica, já provou as suas capacidades, e deixem de tretas se pensam que mudar de treinador muda alguma coisa.

zefo

Revolta-me plenamente ler este topico e ver mensagens de certos "consagrados", deste forum.

Apos 10meses, voltamos a perder fora para o campeonato ( muito por culpa da ineficacia dos nossos jogadores ) e pronto...

Ganhem juízo.

Ha muito treinador por aí que com esta onda de lesoes desde o inicio do campeonato, andava pelo 4o lugar, por esta altura e estava fora da L.C.
Esta onda de lesões patrocinada pela sua equipa tecnica e medica. É só azar queres ver?

Nunivs

Citação de: Motörhead em 05 de Dezembro de 2016, 09:08
Temos um plantel de luxo como nao se via desde 2010, temos adversarios longe de serem granda coisa. Acho que o RV tem noçao que falhar com esta equipa seria um crime imperdoavel. Keep Calm.

Isto era tudo muito bonito de se ler, se nao andassemos constantemente desde o inicio da epoca com 4/5 lesionados... dos quais pelo menos 3, seriam titulares indiscutiveis.

fjorge

Com RV vamos estar sempre dependentes das individualidades por isso só têm é de jogar os melhores.

Red2802

Ganhem juízo.

10 meses sem perder para o campeonato. Fora já ía há mais de um ano.
No Porto com o golo do André André mesmo a acabar o jogo.

arodrigues84

Admito que no início tive bastante desconfiança e fiz mea culpa disso. Neste momento, não tenho dúvidas que vai dar a volta por cima e vamos ganhar os dois próximos jogos sem espinhas.

KKT

Criticar o RV porque perdeu um jogo ao fim de 10 meses, em que por acaso jogamos bem mas todos os jogadores falharam golos, é obra. Ainda estamos em primeiro com 2 e 4 pontos!

fjorge

Citação de: KKT em 05 de Dezembro de 2016, 10:02
Criticar o RV porque perdeu um jogo ao fim de 10 meses, em que por acaso jogamos bem mas todos os jogadores falharam golos, é obra. Ainda estamos em primeiro com 2 e 4 pontos!

E então? Não se pode criticar?

Trezeguet

Citação de: fjorge em 05 de Dezembro de 2016, 10:07

não porque és tu

brovenant

Citação de: fjorge em 05 de Dezembro de 2016, 10:07

E então? Não se pode criticar as críticas?

mop62904

Independentemente do resultado da próxima jornada confio no Rui Vitória. E já agora o campeonato termina em Maio.

Trezeguet

o user fjorge tem razão, teve mal e merece ser criticado por isso o treinador.

fjorge

Conversas que não levam a lado nenhum.
Facto: O Rui Vitória tem sido comido de cebolada em quase todos os jogos grandes, nem me refiro somente a resultados mas sim a exibições muito aquém daquilo que o Benfica tem de fazer, tem agora dois testes de fogo para inverter este cenário.
Aquilo que todos esperamos são duas vitórias convincentes.

blog benficaatemorrer

o user 13 é guê está sempre mal e ninguém o critica...