Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fjorge

Citação de: nogueira em 05 de Dezembro de 2016, 10:24
Citação de: m20 em 05 de Dezembro de 2016, 10:22
Esta coisa de sermos comidos de cebolada nos jogos grandes foi um mito que se criou e que, pelos vistos, pegou.
Isso foi a forma que encontraram de minimizar o que o Benfica fez com RV.

Aquilo que eu mais quero é que o RV ganhe os jogos todos, pouco me importa quem tem razão, se o Benfica ganhar está perfeito.

Estou a dar a minha opinião sincera, é normal que haja quem pense de outra forma mas eu quero é ver o RV no marquês em maio de 2017,2018 e sempre que representar o nosso clube.

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 05 de Dezembro de 2016, 10:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Dezembro de 2016, 10:25
Citação de: Trezeguet em 05 de Dezembro de 2016, 10:23
sim van33, é para meter o user blog como moderador
quando lá chegar e entrar pela sala da moderação tipo NES depois de ganhar 1-0 ao Braga em casa ao minuto 97, bano-vos a todos durante 37 segundos e depois promovo-vos a colaboradores e podem abrir um tópico estúpido cada...
e fazer desenhos tipo o NES?
sim, faço zenhos e dou um a cada um, com bolinhas, rectângulos com cruzes...

vai ser top ver o pica miolos a ficar cheio de inveja por causa da minha arte...

van33

é tão feio ler o meu nick  :ashamed: onde tinha a cabeça quando escolhi isto fdx :disgust:

Vieri

Eu achei a cagad@ da Madeira isso mesmo - uma cagad@, mas compreendi aquilo.
Muitos jogos a ganhar, 6-0 prá taça, muita vantagem, descompressão, o RV até já fugiu aos clichés antes do jogo, éramos os maiores, adversário assanhado... pumba.
Tinha tudo para dar merd@ e deu mesmo.
Entendi a coisa, até porque o Benfica nem jogou mal depois de acordar.

Agora, para mim já será insuportável ver as cag@das mais ou menos habituais em jogos como os que aí vêm!
O meio campo sempre em inferioridade, as entradas a medo, os jogos descontrolados e que podem cair para qualquer lado, e, no fim, resultados que não sejam vitórias.
Isso, sim, será para mim insuportável, porque filme repetido.

A derrota com o Marítimo foi, até ver, uma excepção, pese embora a azia que ainda sinto ao ver tudo sair da toca, por causa daquilo...

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2016, 10:27
é tão feio ler o meu nick  :ashamed: onde tinha a cabeça quando escolhi isto fdx :disgust:
sim, dos nicks mais fatelas que aqui andam...

então se comparares com outros do género rolo-de-carne, pudim danone, matavelhos ou até 13 é guê, aí é que vês bem a merda que escolheste...

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 05 de Dezembro de 2016, 10:27
Muitos jogos a ganhar, 6-0 prá taça, muita vantagem, descompressão, o RV até já fugiu aos clichés antes do jogo, éramos os maiores, adversário assanhado... pumba.

Agora, para mim já será insuportável ver as cag@das mais ou menos habituais em jogos como os que aí vêm!
O meio campo sempre em inferioridade, as entradas a medo, os jogos descontrolados e que podem cair para qualquer lado, e, no fim, resultados que não sejam vitórias.

A derrota com o Marítimo foi, até ver, uma excepção, pese embora a azia que ainda sinto ao ver tudo sair da toca, por causa daquilo...
vamos com calma... são 2 jogos para ganhar.

tmsdiogo

Falhámos redondamente na ultima sexta-feira!
Levantar, lutar e trabalhar no duro porque esta semana temos duas finais importantíssimas para vencer!!

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Dezembro de 2016, 10:30

mas afinal que é que se passou na sexta feira que eu não soube de nada?

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2016, 10:32

aqueles estrangeiros da ilha meteram a amarelinha e fizeram macumba...

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Dezembro de 2016, 10:32
Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2016, 10:32

aqueles estrangeiros da ilha meteram a amarelinha e fizeram macumba...
ontem estava eu, esposa e filho na sala de lareira acessa e no intervalo de um filme fiz zapping até ao canal sporttv+...nem estava nesse canal à 1 segundo e já estava a minha mulher a dizer "muda de canal que não me apetece nada ouvir falar de futebol....", bem,pensei logo "esta tb já está..."...já está como eu, o Benfica não ganha e fico até ao proximo jogo sem ver nada de bola...até podiam mudar de governo que eu não saberia  ;D

Elmago_Pablito_10

Citação de: fjorge em 05 de Dezembro de 2016, 10:14
Conversas que não levam a lado nenhum.
Facto: O Rui Vitória tem sido comido de cebolada em quase todos os jogos grandes, nem me refiro somente a resultados mas sim a exibições muito aquém daquilo que o Benfica tem de fazer, tem agora dois testes de fogo para inverter este cenário.
Aquilo que todos esperamos são duas vitórias convincentes.

Desculpa mas isso está longe de ser um facto. Os resultados menos conseguidos são, as exibições não. O único adversário que foi superior a nós em confronto directo foi o Sporting. Tanto em resultados como exibições. O problema deles é que nós ganhamos o jogo mais importante. Mas houveram outros jogos grandes durante a época.

Contra o Porto fizemos duas boas exibições: no Dragão perdemos 1-0 com um golo aos 86 mas fomos superiores na 1ª parte e a vitória podia ter caído para qualquer lado; em casa fomos muito superiores e muito ineficazes.

Os dois jogos contra o Bayern acho que não é preciso recordar. Resultados maus porque não conseguimos passar a eliminatória, mas as exibições encheram qualquer benfiquista de orgulho.

Tirando esses, ainda ganhamos no Calderon (o que não é nada frequente), e ganhamos 3 jogos ao Braga.

Posto isto, não acho que seja um facto que tenhamos sido comidos de cebolada em termos exibicionais em todos os jogos grandes. Os resultados poderiam ter sido melhores, isso sem dúvida.

nogueira

Citação de: fjorge em 05 de Dezembro de 2016, 10:26
Esta coisa de sermos comidos de cebolada nos jogos grandes foi um mito que se criou e que, pelos vistos, pegou.

Aquilo que eu mais quero é que o RV ganhe os jogos todos, pouco me importa quem tem razão, se o Benfica ganhar está perfeito.

Estou a dar a minha opinião sincera, é normal que haja quem pense de outra forma mas eu quero é ver o RV no marquês em maio de 2017,2018 e sempre que representar o nosso clube.
Então não apelides as tuas opiniões, como sendo factos.
Podes ter a opinião que quiseres. Não podes é dizer que a tua opinião é um facto, porque o que tu disseste como sendo facto, é apenas uma mentira.

Pusgas

Indeed, ganhamos em Madrid ao Atletico, perdemos 3-2 um eliminatoria com o todo poderoso Bayern, disputada taco-a-taco até ao fim. Estes sim sao jogos grandes

Ca no burgo, ganhamos ao Sporting quando tinhamos que de defender o titulo. Perdemos 3-0 em casa mas nao foram assim tao superiores e nos estavamos numa fase muito má.

Com o Porto, perdemos fora num jogo disputado e 2-1 em casa quando eles levaram um banho de bola. Perdemos no prolongamento com o sporting para a taça. Este ano ja empatamos no dragao.

Factos: perdemos 4 jogos com Porto e Sporting em 5 possiveis. E? os campeonatos ganham-se nos jogos com os pequenos e o Rui Vitoria nao poupa jogadores para esses jogos, porque sabe que no total sao 12 pontos em 102 possiveis. E com os restantes clubes o Benfica fez 85 pontos, apenas 3 com os supostos grandes. Resultados: record de pontos, melhor ataque, melhor defesa, melhor marcados e tri campeonato, sem mandar as competicoes europeias as favas.

fjorge

Citação de: nogueira em 05 de Dezembro de 2016, 10:41
Citação de: fjorge em 05 de Dezembro de 2016, 10:26

Então não apelides as tuas opiniões, como sendo factos.
Podes ter a opinião que quiseres. Não podes é dizer que a tua opinião é um facto, porque o que tu disseste como sendo facto, é apenas uma mentira.

É mentira para ti. Para mim é um facto, a única excepção foi o jogo com o porto em casa que até acabámos por perder.

nogueira

Citação de: Pusgas em 05 de Dezembro de 2016, 10:43
Indeed, ganhamos em Madrid ao Atletico, perdemos 3-2 um eliminatoria com o todo poderoso Bayern, disputada taco-a-taco até ao fim. Estes sim sao jogos grandes

Ca no burgo, ganhamos ao Sporting quando tinhamos que de defender o titulo. Perdemos 3-0 em casa mas nao foram assim tao superiores e nos estavamos numa fase muito má.

Com o Porto, perdemos fora num jogo disputado e 2-1 em casa quando eles levaram um banho de bola. Perdemos no prolongamento com o sporting para a taça. Este ano ja empatamos no dragao.

Factos: perdemos 4 jogos com Porto e Sporting em 5 possiveis. E? os campeonatos ganham-se nos jogos com os pequenos e o Rui Vitoria nao poupa jogadores para esses jogos, porque sabe que no total sao 12 pontos em 102 possiveis. E com os restantes clubes o Benfica fez 85 pontos, apenas 3 com os supostos grandes. Resultados: record de pontos, melhor ataque, melhor defesa, melhor marcados e tri campeonato, sem mandar as competicoes europeias as favas.

Como é que ficámos com o Zenit?