Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: fjorge em 05 de Dezembro de 2016, 10:14
Conversas que não levam a lado nenhum.
Facto: O Rui Vitória tem sido comido de cebolada em quase todos os jogos grandes, nem me refiro somente a resultados mas sim a exibições muito aquém daquilo que o Benfica tem de fazer, tem agora dois testes de fogo para inverter este cenário.
Aquilo que todos esperamos são duas vitórias convincentes.

Olá...

Vitor Pereira diz Olá...^-^

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Dezembro de 2016, 10:15
o user 13 é guê está sempre mal e ninguém o critica...
o user blog come esparguete com camarão

cfSLBcg

Citação de: policeMAN em 05 de Dezembro de 2016, 03:14
Pecou pela não gestão nos jogos com Moreirense e Marítimo em casa...
Na Madeira vi jogadores muito cansados.. e outros com medo de jogar..

Urgente reeditar a dupla Jardel-lindelof e nos próximos dois jogos colocar o pizzi no lugar do Sálvio..
Fica a faltar a soluçao para 8... samaris ja mostrou competência.. e responsabilidade... é disso que se precisa de momento!!

Já se percebeu que a posição 8 é fundamental para estabilizar a equipa! Fazer experiências ai não me parece a melhor opção em Dezembro. Testar alternativas em Janeiro e se houver melhor que Pizzi ou Horta que assuma o lugar.

m20

Há aqueles casos em que já nem vale a pena.

nogueira

Facto: O Rui Vitória tem sido comido de cebolada em quase todos os jogos grandes, nem me refiro somente a resultados mas sim a exibições muito aquém daquilo que o Benfica tem de fazer, tem agora dois testes de fogo para inverter este cenário.
O que tu apelidas de facto, lamento mas não é facto nenhum.
É mentira.

fjorge

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Dezembro de 2016, 10:15

Olá...

Vitor Pereira diz Olá...^-^

Eu tou-me a cagar para o JJ, quero é um Benfica á Benfica em jogos grandes nem que seja com o Pringle a treinador.

Trezeguet

muito bem o user fjorge a dizer toda a verdade

m20

Esta coisa de sermos comidos de cebolada nos jogos grandes foi um mito que se criou e que, pelos vistos, pegou.

van33

Citação de: m20 em 05 de Dezembro de 2016, 10:17
chegou-me aos ouvidos que esse 13 qq coisa usa vouchers para "seduzir" alguns moderadores...atenção, não sou eu que digo, apenas digo o que me chegou aos ouvidos pelo blog

Trezeguet

sim van33, é para meter o user blog como moderador

fmb

Murro no estômago enorme na sexta-feira... espero que esta semana me faça sentir melhor. Que desilusão, fdx!!!

m20

Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2016, 10:22
Citação de: m20 em 05 de Dezembro de 2016, 10:17
chegou-me aos ouvidos que esse 13 qq coisa usa vouchers para "seduzir" alguns moderadores...atenção, não sou eu que digo, apenas digo o que me chegou aos ouvidos pelo blog
Toda a gente sabe disso. :victory:

nogueira

Citação de: m20 em 05 de Dezembro de 2016, 10:22
Esta coisa de sermos comidos de cebolada nos jogos grandes foi um mito que se criou e que, pelos vistos, pegou.
Isso foi a forma que encontraram de minimizar o que o Benfica fez com RV.

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 05 de Dezembro de 2016, 10:23
quando lá chegar e entrar pela sala da moderação tipo NES depois de ganhar 1-0 ao Braga em casa ao minuto 97, bano-vos a todos durante 37 segundos e depois promovo-vos a colaboradores e podem abrir um tópico estúpido cada...

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Dezembro de 2016, 10:25
Citação de: Trezeguet em 05 de Dezembro de 2016, 10:23
quando lá chegar e entrar pela sala da moderação tipo NES depois de ganhar 1-0 ao Braga em casa ao minuto 97, bano-vos a todos durante 37 segundos e depois promovo-vos a colaboradores e podem abrir um tópico estúpido cada...
e fazer desenhos tipo o NES?