Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2016, 19:04
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Dezembro de 2016, 19:02
eu quero e saber o que ve do luisao,  quando o ano passado ficou provado que o jardel e lindelof fazem uma grande dupla....  como tambem o lisandro ao lado deles...
e o que ve no guedes, quando o rafa e muito mais jogador neste momento......

sobre o salvio, ate acho que deve ser titular, mas nao jogar mais de 60min.  ai devia entrar o carrillo....

O Jardel lesionou-se. Se tivesse estado apto tinha sido sempre a primeira escolha. Obviamente que esteve muito tempo parado e precisa de ritmo de jogo. Para ter ritmo precisa de jogar, mas vamos arriscar em colocar o Jardel num jogo destes quando temos jogos brevemente para a TdP e TdL?
um central nao tem 1/3 do desgaste de medios e avancados....
ja teve varios jogos antes,  moreireinse, maritimo, para ter ja jogado

Carlitos Tevez

Citação de: Karel Alinho em 06 de Dezembro de 2016, 19:01
Mister, um dia vou querer saber o que vê no Sálvio e mais ninguém vê.

De resto, carrega!!!!!!
Já ouviste falar em valorização e vendas? Pronto tem a ver com isso...

Mas não critico a oposta no Salvio visto que as opções alternativas não dão maior Rendimento imediato do que o ele

vermelhoftw

se o jardel ta no banco e bom pra jogar ja so cnsg pensar em sabotagem

Jonny-Venezuela

O Luisao so teve que fazer umas corridas a volta do campo logo de um jogo e meter no Twitter que estava em uma guerra para ter lugar cativo no 11

LOL

Fragaxez

os casmurros costumam dar se mal, principalmente quando insistem em coisas que toda a gente ve que estao erradas

joao_manike

11 ridículo. Esta insistência no mesmo 11 vai custar caro, se não custar hoje vai custar domingo. Espero estar enganado.

MightyEagle

Eu só digo uma coisa: Com este 11, se não ganhas, estás fodido.

É bom que saibas o que estás a fazer. Eu vou acreditar.

Mestre30

Continua a insistir no mesmo onze até ao estouro final.

Da-lhe crl!!

Toronto_SLB

Mas anda tudo maluco?  Ia-se rodar a equipa num jogo destes??

Rei

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Dezembro de 2016, 19:06
Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2016, 19:04
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Dezembro de 2016, 19:02
eu quero e saber o que ve do luisao,  quando o ano passado ficou provado que o jardel e lindelof fazem uma grande dupla....  como tambem o lisandro ao lado deles...
e o que ve no guedes, quando o rafa e muito mais jogador neste momento......

sobre o salvio, ate acho que deve ser titular, mas nao jogar mais de 60min.  ai devia entrar o carrillo....

O Jardel lesionou-se. Se tivesse estado apto tinha sido sempre a primeira escolha. Obviamente que esteve muito tempo parado e precisa de ritmo de jogo. Para ter ritmo precisa de jogar, mas vamos arriscar em colocar o Jardel num jogo destes quando temos jogos brevemente para a TdP e TdL?
um central nao tem 1/3 do desgaste de medios e avancados....
ja teve varios jogos antes,  moreireinse, maritimo, para ter ja jogado

A titular era difícil. Vindo do banco podia, mas normalmente não se recomenda substituir defesas a meio dos jogos, ainda para mais com outros jogadores a precisarem igualmente de minutos. O Jardel volta ao onze em breve, tenho poucas duvidas. Mas acho que vai voltar contra o Real e depois deve manter a titularidade.

ForçadoBloqueio

E Domingo outra vez a mesma equipa! Muda depois de apanhar no cu 3 vezes seguidas...ou seja, a partir de Domingo!

Jakub

*Crow*

vai perder hoje e vai perder no domingo, por culpa própria
se perder o título depois de ter tido uma vantagem de 7 pontos, no final da temporada: RUA!
farto de tipos que não têm personalidade para sentar as primas donas

Semper_SLB

Semper_SLB

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Dezembro de 2016, 19:08
Mas anda tudo maluco?  Ia-se rodar a equipa num jogo destes??

O que se anda a pedir há alguns jogos não é "rodar"....é meter os melhores.