Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

Rei

Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Dezembro de 2016, 22:38
Nem vale apena dizer mais nada já ando a dizer o que ele vale desde que chegou

Infelizmente para nos o Rui Pinho é o nosso treinador

Suspeito que o Evandro Mota nao faria pior

Chama os teus amigos das garrafas... e depois aparece em Maio para eu te mandar para um sitio. Ah, esquece. Tu depois metes o rabinho entre as pernas e nem apareces. Foi isso que aconteceu da ultima vez, lembras-te?

blog benficaatemorrer

Isto após uma derrota é tortura dupla...

thiagorosa84

"O importante é que garantimos o apuramento"?!...
Não meu caro Rui. Isto é o Sport Lisboa e Benfica! Aqui todos os jogos são para ganhar!
Conseguimos o apuramento? Ok, muito bem. Parabéns. Mas qualquer Benfiquista que se prese não consegue ficar contente depois de uma derrota... é que se no outro jogo o Besiktas tivesse ganho, tinhamos ido à vida!
Domingo vamos jogar para o empate porque garante a continuidade em 1º?
Estou preocupado com o rumo das coisas...
Acorda para a vida Rui!

luis.live

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Dezembro de 2016, 22:35
o seu registo contra equipas do mesmo nivel  diz tudo sobre o RV.....

e so bom contra os sem abrigo do tugao, porque a diferenca de qualidade do plantel do Benfica para os outros e astronomica, e por isso faz toda a diferenca........     ate podia o vieira a treinador que nao fazia pior......

Agora quando apanha equipa do mesmo nivel,  e o que todos vimos ............. 

mas o objectivo é ganhar titulos ou ganhar esses jogos de que falas?

kingvata

Em vez de andares a preparar a defesa titular para Domingo, aquela que de início tinhas na cabeça, andas a brincar com Luisões.

O salvio não abandona o lugar.

O carrilho é uma anedota, mas está sempre à frente do zivkovic.

O meio campo devia ter mais um homem a saber defender no jogo de Domingo, mas não se preparou o Danilo.

Epá... para mim, não ganhando Domingo, é esquecer

vermelhoftw

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Dezembro de 2016, 22:36
Pizzi a 8 è horríve!l

Perdemos toda a qualiade do meio campo, nao fazemo uma (1) jogada de jeito em todo o jogo, passamos a depender 100% de uma arrancada de Salvio o Cervi.

No meio campo nao se constroi NADA!

nao é o pizzi é o rui, garanto te, nao ha mecanizacao do sistema de jogo no meio, os medios fazem o que querem e vao para onde lhes apetece a meio do jogo, ele nao treina movimentacoes ou transicoes, posse de bola ou saidas em pressao

GoloDeLetra

Vocês nao vao acreditar mas é verdade !

Vi o jogo na Bein Espanhola e os gajos que estavam a comentar disseram que o Salvio era o jogador do benfica em melhor forma .

LOL

Shoplifter20

A substituição do Salvio mostra que o mesmo vai ser titular domingo, o que por si só é patético

JPSilva

O que se lê aqui sobre um treinador campeão no Benfica é qualquer coisa de aterrador. Assumo que algumas coisas só podem ser brincadeira.

Mr. White

Citação de: quinjeajero em 06 de Dezembro de 2016, 22:35
Se ganhar o tetra pode ficar à vontade mais um ano. Aliás enquanto for ganhando campeonatos pode ir ficando, eu aviso quando me cansar de ganhar.
Esse contentamento com o banal é ridículo.
Se existe hipótese de fazer mais e melhor porque não o fazer?

xiribiti

MiguelBenfica

Escolheu bem o dia para mandar bocas, sim senhor.

Conseguiu "matar" uma equipa em 4 meses, é obra.

Ainda a época "mal começou" e já anda tudo morto. Mal se mexem já.

Nunca vi ninguém tão perdido no banco como ele, fica completamente sem saber o que fazer ...

Aposto o direito do Bola como domingo o Jonas é titular.

Roting

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Dezembro de 2016, 22:40
Vocês nao vao acreditar mas é verdade !

Vi o jogo na Bein Espanhola e os gajos que estavam a comentar disseram que o Salvio era o jogador do benfica em melhor forma .

LOL

Claro que é.
Larguem a nota e levem-no.

Never

Essa do "passámos, então agradece ao Dínamo", não é dar o devido valor também às nossas vitórias sobre o Dínamo.

Foi um grupo equilibrado, toda a gente já o sabia, logo no sorteio muito pessoal daqui disse que tanto podíamos acabar em 1º como em 4º.

Ok, passámos porque o Dínamo ganhou em sua casa contra o Besiktas, mas nós também vencemos o Dínamo em casa deles e em nossa casa. Nem Nápoles nem Besiktas conseguiram fazer isso. Passámos, com alguma sorte, sim, mas também tivemos mérito.
Podíamos não ter sofrido tanto, podíamos ter passado em 1º sem grandes preocupações, bastava termos ganho ao Besiktas nos dois jogos e tínhamos passado em 1º. Não aconteceu.