Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91

Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2016, 00:04
Citação de: jgbg91 em 07 de Dezembro de 2016, 00:01
Citação de: Blitzer em 06 de Dezembro de 2016, 23:57
Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 23:49
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Dezembro de 2016, 23:47
O Jardel ainda não tem seguramente o ritmo suficiente. E este não é o momento para mexer nos dois centrais ao mesmo tempo.

Eu colocaria o Lisandro, mas estou convicto que o RV vai manter a mesma dupla sem alterações.

Nem o Danilo nem o próprio Jardel entram tão cedo na equipa.

O Jonas, se estiver disponível (não faço ideia), entra em desespero de causa como Salvio entrou contra o Porto a época passada, se a coisa correr mal.

De resto, só pode potencialmente meter o Mitroglou ou... vá... o Rafa...

Estamos metidos numa bela encruzilhada...

Jogadores nucleares lesionados.

Alguns dos habituais titulares em quebra. Outros já não tem andamento para jogos desta exigência.

Alternativas de qualidade mas com poucos minutos nas pernas.

Tapas num lado, destapas no outro.

mas repara, era papel do treinador prevenir estas situações. Temos usado e abusado deste 11, mesmo quando poderia ter havido rotação. Este desgaste acaba por ser natural em alguns jogadores, pior é não se terem trabalho as alternativas. Foi sempre a forçar os mesmos. Agora precisamos dessas alternativas e está tudo fora de forma

O que tu estás a dizer agora já eu dizia quando andávamos a ganhar.

exactamente, tens toda a razão. O que não faltava nessa série em que venciamos, mesmo antes dos jogos era perguntarem porque certos jogadores não contavam, os casos maiores são o zivkovic e o danilo.

2doMats

Citação de: rkc em 06 de Dezembro de 2016, 23:58
Citação de: francisco em 06 de Dezembro de 2016, 23:53
Citação de: Raiden_10 em 06 de Dezembro de 2016, 23:49
Nem no top 30?

O Napoli é a equipa mais interessante a jogar de Itália.

E não, não tem um plantel genial. Tem o 4º melhor de Itália. O campeonato que todos dizem que é uma merda porque é engraçado.
8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas... é assim tão fabuloso? estão a 8 pontos da liderança, Atalanta, Milan, Lazio e Roma à frente. A Juve é um caso à parte e, como é óbvio, é a melhor equipa a jogar em Itália. A própria Roma joga mais do que este Nápoles, até foram 3 ao grande Sarri.

MAS A SAÍDA DE BOLA FRANCISCO!

A saída de bola porra! Já viste bom como amanhã podem falar no escritório da saída de bola?!

Por acaso até marcámos 2 golos nestes jogos contra o Napoles porque o Sarri se recusa a fazer uma saída de bola de pontapé prá frente.

Mas depois de 2 banhos de bola do Sarri dizer isso em caps é todo um... nem sei bem.

vermelhoftw

o rui e fraco, o benfica ta fraco, este napoles jogava 3x mais na epoca passada e mesmo em dificuldades a nivel ofensivo bastava 3 homens a acelerar os passes que passavam pela nossa defesa como manteiga, muito mal, domingo vai ser dificil amigos

minimix

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Dezembro de 2016, 00:03
Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2016, 00:00
O Jardel ainda não tem seguramente o ritmo suficiente. E este não é o momento para mexer nos dois centrais ao mesmo tempo.

Eu colocaria o Lisandro, mas estou convicto que o RV vai manter a mesma dupla sem alterações.

O Jonas, se estiver disponível (não faço ideia), entra em desespero de causa como Salvio entrou contra o Porto a época passada, se a coisa correr mal.

Alguns dos habituais titulares em quebra. Outros já não tem andamento para jogos desta exigência.

Completamente.

Culpa exclusiva do treinador.

Sim... O mesmo que já soube gerir planteis curtos e cheios de lesões é o mesmo que nos colocou nesta encruzilhada.

Uma coisa não é impeditiva da outra. Entrou em modo de sobranceria, coisa que nunca lhe tinha visto.
sabes que entre o avelados e a embraiagem está o travao?

Queres tirar a carta e manter os ossos no corpo?

Usa o travao!
Que crl é o avelados???  :confused:

blog benficaatemorrer

Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2016, 00:05
Citação de: ARRG em 07 de Dezembro de 2016, 00:00
Citação de: costapequeno em 06 de Dezembro de 2016, 23:58
jardel faz muita falta.
De longe o nosso melhor central.

provavelmente o lindelof a topo é melhor mas o jardel é muito mais regular.
o lidelófe já anda a ser momentaneamente papado há pelo menos 3 jogos...

dfernandes

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Dezembro de 2016, 00:06
"A diferença esteve na finalização"?!?!?!?

Ó Rui, vai gozar com o caralho!

A diferença esteve numa equipa de futebol contra 10 jogadores e 1 reformado. Esteve na merda de defesa que temos com os 2 centrais que insistes em manter. Esteve numa equipa com saúde física e não preparada por gente de qualidade mais do que duvidosa. Pronto, pelo menos isto. Já nem peço para jogar à bola!

Calma, Forçado.

Não te passes, homem.

crowseye

Os putos Dahoud e Kimmich são superiores ao Renato.

blog benficaatemorrer

Citação de: minimix em 07 de Dezembro de 2016, 00:07
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Dezembro de 2016, 00:03
Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2016, 00:00

Completamente.

Culpa exclusiva do treinador.

Sim... O mesmo que já soube gerir planteis curtos e cheios de lesões é o mesmo que nos colocou nesta encruzilhada.

Uma coisa não é impeditiva da outra. Entrou em modo de sobranceria, coisa que nunca lhe tinha visto.
sabes que entre o avelados e a embraiagem está o travao?

Queres tirar a carta e manter os ossos no corpo?

Usa o travao!
Que crl é o avelados???  :confused:
acelarador... caralho para o auto-corrector mais a puta da mãe dele...

André Sousa

Citação de: chicoslb2 em 07 de Dezembro de 2016, 00:04
Existem mas são poucos
E ao alcance do Benfica e de um clube português??? Diga um
E

São poucos?

Essa tua panca com o Renato...

Vidal, Thiago, Ramsey, Gundogan, Iniesta, Rakitic, Modric, Kovacic, Pogba, Isco, sei lá... tantos.

A questão, quanto muito, serão as características, aí fará sentido falar dele. Mesmo assim, é bom relembrar como apareceu o Witsel, o Enzo e o próprio Renato.

Livrinhos

Citação de: MattsMagnusson em 07 de Dezembro de 2016, 00:07
Citação de: rkc em 06 de Dezembro de 2016, 23:58
Citação de: francisco em 06 de Dezembro de 2016, 23:53
Citação de: Raiden_10 em 06 de Dezembro de 2016, 23:49
Nem no top 30?

O Napoli é a equipa mais interessante a jogar de Itália.

E não, não tem um plantel genial. Tem o 4º melhor de Itália. O campeonato que todos dizem que é uma merda porque é engraçado.
8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas... é assim tão fabuloso? estão a 8 pontos da liderança, Atalanta, Milan, Lazio e Roma à frente. A Juve é um caso à parte e, como é óbvio, é a melhor equipa a jogar em Itália. A própria Roma joga mais do que este Nápoles, até foram 3 ao grande Sarri.

MAS A SAÍDA DE BOLA FRANCISCO!

A saída de bola porra! Já viste bom como amanhã podem falar no escritório da saída de bola?!

Por acaso até marcámos 2 golos nestes jogos contra o Napoles porque o Sarri se recusa a fazer uma saída de bola de pontapé prá frente.

Mas depois de 2 banhos de bola do Sarri dizer isso em caps é todo um... nem sei bem.

Até fica a ideia que o Benfica não perdeu hoje em casa, com uma equipa treinada por ele e da maneira como foi.

Um gajo tem de se rir.

dfernandes

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Dezembro de 2016, 00:07
Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2016, 00:05
Citação de: ARRG em 07 de Dezembro de 2016, 00:00
Citação de: costapequeno em 06 de Dezembro de 2016, 23:58
jardel faz muita falta.
De longe o nosso melhor central.

provavelmente o lindelof a topo é melhor mas o jardel é muito mais regular.
o lidelófe já anda a ser momentaneamente papado há pelo menos 3 jogos...

O Lindelof não anda a jogar UM CARALHO há vários jogos. Curiosamente vai passando mais ou menos impune às críticas.

iKatz

A partir do momento em que jogo apos jogo, o Benfica entra com um Luisao, Guedes e Salvio em campo entra com menos 3, principalmente nestes jogos com equipas de valia similar superior a nossa. Ja chega, toda a gente ve e ele continua a insistir no erro.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 07 de Dezembro de 2016, 00:04

Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 23:55
Citação de: rkc em 06 de Dezembro de 2016, 23:50
Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 23:46

Eu estou-me a marimbar para o outro e para o que fez cá. E tu devias ultrapassar também essa fase, já agora.

O que contra é actualidade. Ponto.

Ou seja:

- 1º lugar;
- Passagem aos oitavos da LC
- Supertaça;
- Melhor arranque de sempre do campeonato.

Isto?

Em termos pragmáticos é isso.

Mas isso também é ignorar todos os outros factores. É uma análise completamente superficial.
exacto, com este futebol, estamos mais perto de perder que de ganhar, acho que e obvio, logo as criticas sao bem feitas

Repito: o problema não são as críticas, que essas também tenho, e muitas.

É o enxovalho e o secundarizar o que foi feito, este ano e no ano passado.
[/quote]O ano passado ja nao jogavamos merda nenhuma, pelo menos na minha opiniao, tivemos a estrelinha de campeao em muitos jogos, em que nao jogamos nada de nada.
[/quote]

É tudo sorte, é tudo estrelinha. Tudo serve para deitar abaixo quando se perde
[/quote]

Foda-se, não houve sorte no ano passado?!?!?!? Bessa? Coimbra? Vila do Conde?

JPSilva

Citação de: RicardoSR em 07 de Dezembro de 2016, 00:07
vergonha a alheia a festa que os jogadores e treinador fazem por terem passado o grupo com apenas 2 vitorias e 8 pontos e apenas e só porque os turcos não fizeram o que lhes competia.
2 derrotas seguidas, 2 vitorias nos ultimos 6 jogos (os 2 jogos mais faceis) e parece que no pasa nada.
domingo vai ser bonito.

Sabes que uma fase de grupos depende do que tu fazes e do que os outros não fazem certo? É que o Benfica já ficou fora fazendo 10 pontos e não vi aqui ninguém dizer que o treinador fez um grande trabalho

dfernandes

Citação de: André Sousa em 07 de Dezembro de 2016, 00:08
Citação de: chicoslb2 em 07 de Dezembro de 2016, 00:04
Existem mas são poucos
E ao alcance do Benfica e de um clube português??? Diga um
E

São poucos?

Essa tua panca com o Renato...

Vidal, Thiago, Ramsey, Gundogan, Iniesta, Rakitic, Modric, Kovacic, Pogba, Isco, sei lá... tantos.

A questão, quanto muito, serão as características, aí fará sentido falar dele. Mesmo assim, é bom relembrar como apareceu o Witsel, o Enzo e o próprio Renato.

Sabes porque é que há uma panca com o Renato?

Porque o Benfica nunca faz o mínimo esforço para contratar um nº 8.

Alguém que apareça e tenha destaque é logo visto como a última bolacha do pacote.