Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91

Citação de: cfSLBcg em 07 de Dezembro de 2016, 00:16
Não gostei..esta não pode ser a atitude, na luz é pra mandar-mos nós! Ficou a sensação q se quisessem mesmo tinhamos ganho....mas a 3 minutos do fim é q reagem?

Agora racionalmente...obrigado por nos levar(em) aos oitavos!

:huh: :huh:

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Dezembro de 2016, 19:11
E Domingo outra vez a mesma equipa! Muda depois de apanhar no cu 3 vezes seguidas...ou seja, a partir de Domingo!

zefo

Citação de: Mão de Vata em 07 de Dezembro de 2016, 00:15
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Dezembro de 2016, 22:01
Mas o pessoal queria o que??  ;D

Este è o nosso adjunto:

Este è o nosso treinador:

Sem um Jonas em campo a cagar golos è mais complicado disfarçar a mediocridade a que estamos entrgues

Sem moderadores a tomar conta disto é que é complicado disfarçar que anda neste fórum demasiada gente a debater os tópicos na frequência cerebral de um Dolbeth.

Post de tasco.
Não ofendeu o RV, apenas disse o obvio que foram a super forma d alguns jogadores que nos deram o Campeonato e deixaram o ficar no cargo.
E sim o Arnaldo deve ser dos Adjuntos mais fracos da presidência de Vieira

zefo

Raiden_10

Citação de: chicoslb2 em 07 de Dezembro de 2016, 00:15
Arrisco a dizer que o Renato é melhor 8 deste século.
Por favor não arrisques.

J_PN

Citação de: zefo em 07 de Dezembro de 2016, 00:17
Citação de: Mão de Vata em 07 de Dezembro de 2016, 00:15
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Dezembro de 2016, 22:01
Mas o pessoal queria o que??  ;D

Este è o nosso adjunto:

Este è o nosso treinador:

Sem um Jonas em campo a cagar golos è mais complicado disfarçar a mediocridade a que estamos entrgues

Sem moderadores a tomar conta disto é que é complicado disfarçar que anda neste fórum demasiada gente a debater os tópicos na frequência cerebral de um Dolbeth.

Post de tasco.
Não ofendeu o RV, apenas disse o obvio que foram a super forma d alguns jogadores que nos deram o Campeonato e deixaram o ficar no cargo.
E sim o Arnaldo deve ser dos Adjuntos mais fracos da presidência de Vieira

Até já há opiniões formadas sobre adjuntos. Fuoda-se, muito à frente!

Red2802

Citação de: André Sousa em 07 de Dezembro de 2016, 00:11
Citação de: Red2802 em 07 de Dezembro de 2016, 00:06
Eu sou um defensor de Rui Vitória. Pelo que fez no ano passado. Foi extraordinário.

Apesar disso não encontram um único post meu a dizer que o seu futebol é fantástico e que é um mestre da bola.

E, julgo dizer o que tu dizes por outras palavras, quando digo que os resultados obtidos são superiores à capacidade futebolística demonstrada.

Mas há uma coisa inquestionável: Os resultados obtidos são extraordinarios face ao nosso passado recente.
E eu não acredito na sorte.

Sendo assim, seria um desastre mudar. Esperemos que a qualidade e a segurança de jogo melhorem.

PS: Ainda não vi ninguém a substituir, à altura, Jonas, Renato, Gaitan e Jardel. Apenas Semedo e Pizzi estão a acrescentar em relação ao ano passado. E Guedes, a espaços.

PS2: O Nápoles fez um grande jogo na Luz.

Claro que os resultados são extraordinários. O Benfica, mal ou bem, bateu o recorde de pontos com ele no comando, mérito deverá ter. Da mesma forma que, nesta época, teve uma série de lesionados e ainda estamos em primeiro lugar. Eu acho que ninguém lhe tira mérito. Simplesmente tenta-se relativizá-lo.

Como é óbvio, não faz qualquer sentido mudar agora. Da mesma forma que também disse, no final da época passada, que apesar de continuar cético em relação a ele, depois da época em questão, também não abdicaria dele.

É evidente que tem que ter algum conhecimento futebolístico, mas a sua mais-valia no ano passado foi a serenidade e a força mental para lutar contra as adversidades. Isso passa para o grupo e torna a equipa mais forte. Houve muita garra, muita luta e muita confiança. E qualidade em alguns jogos.

Foi pena o jogo na Turquia. Teria um impacto importante é o cenário hoje seria outro.

Enfim. Hoje fiquei preocupado com a completa ineficácia atacante e, pior, há jogadores sem condição física para continuarem na equipa. Isso parece-me evidente.

Tem que mudar. Não há alternativa.

chicoslb2

rkc

Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2016, 00:05
Citação de: rkc em 06 de Dezembro de 2016, 23:59
Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 23:55
Citação de: rkc em 06 de Dezembro de 2016, 23:50
Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 23:46

Eu estou-me a marimbar para o outro e para o que fez cá. E tu devias ultrapassar também essa fase, já agora.

O que contra é actualidade. Ponto.

Ou seja:

- 1º lugar;
- Passagem aos oitavos da LC
- Supertaça;
- Melhor arranque de sempre do campeonato.

Isto?

Em termos pragmáticos é isso.

Mas isso também é ignorar todos os outros factores. É uma análise completamente superficial.

É a tua opinião.

A minha é que nem somos excelentes nem o maior pedaço de merda que agora nunca mais volta a ganhar com o RV no comando.

Tu é que estás a hiperbolizar. Não sou eu.

EU?!?!?

Se há coisa que eu estou a fazer, à custa de horas de sono e atenção aos putos, é precisamente o oposto, é relativizar!

zefo

Citação de: rdr10 em 07 de Dezembro de 2016, 00:13
Eu juro que hoje vi praticamente à minha frente o Salvio a instantes de desmaiar ;D O homem além da mediocridade que tem apresentado está completamente de rastos e joga jogo sim jogo sim, há ali qualquer coisa de errado. Será que o Rui Vitória fez uma promessa em não abdicar do Salvio? É que só pode.
Ele, o Luisão e o Pizzi

André Sousa

Citação de: chicoslb2 em 07 de Dezembro de 2016, 00:15
È explosivo, é excelente é roubar bolas(quem não se lembra como sacou ao Hulk de calcanhar),tem bom drible, é muito mais energético dá simplesmente outra dimensão ao meio-campo.
Arrisco a dizer que o Renato é melhor 8 deste século.

Não vou falar, sequer, do Enzo, do Witsel, do Katsouranis...

rkc

Citação de: Schuldiner em 07 de Dezembro de 2016, 00:05
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2016, 23:57
Citação de: Schuldiner em 06 de Dezembro de 2016, 23:46
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2016, 23:29
Citação de: Schuldiner em 06 de Dezembro de 2016, 23:09
As maioria das pessoas agarra-se demasiado aos dois resultados que tivemos em Madrid e em Munique. No primeiro fizemos um jogo meritório sem dúvida nenhuma, mas convém também não deixarmos de fora, o facto de termos jogado com mais um central, o Jaquesom Martins. O Atlético teve n oportunidades para nos matar, n! Não o fez, pagaram caro.

Contra o Bayern, sim, na minha opinião das melhores exibições do reinado de Vitória.

Há no entanto uma coisa importante a retirar, destes jogos, ou do jogo contra o Sporting em Alvalade onde ganhamos por 0-1. Jogamos sempre na defensiva, fomos sempre a equipa que deu a iniciativa de jogo ao adversário. Sempre.

Tambem era suposto ter o dominio de jogo em Madrid? Em Munique? Mas julgam que o Benfica é o quê?
Claro que não, mas estou a ver que não percebeste a mensagem. À um padrão na abordagem desses jogos, não temos um Benfica que assuma o controlo do jogo contra o Sporting por exemplo. Isto hoje, amanhã não sei.

Uma coisa é jogar em Alvalade outra coisa é jogar na Luz, parece-me evidente
Como por exemplo os três que levamos em casa? Também me parece evidente.

Ou a vitória que tivémos lá?

AH... foi sorte! Desculpa.

ChEsTeR

Citação de: cfSLBcg em 07 de Dezembro de 2016, 00:16
Não gostei..esta não pode ser a atitude, na luz é pra mandar-mos nós! Ficou a sensação q se quisessem mesmo tinhamos ganho....mas a 3 minutos do fim é q reagem?

Agora racionalmente...obrigado por nos levar(em) aos oitavos!

onde é que foste buscar essa sensação?

helderrocha

Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2016, 00:15
Citação de: rdr10 em 07 de Dezembro de 2016, 00:13
Eu juro que hoje vi praticamente à minha frente o Salvio a instantes de desmaiar ;D O homem além da mediocridade que tem apresentado está completamente de rastos e joga jogo sim jogo sim, há ali qualquer coisa de errado. Será que o Rui Vitória fez uma promessa em não abdicar do Salvio? É que só pode.

A ideia é metê-lo sempre a titular para se provar que está recuperado para alguém lhe pegar em Janeiro.

Custa-me dizer isto de um jogador que já admirei tanto, mas infelizmente parece-me ser a realidade.

eu axo que isso é mais que obvio. compramos cervi, zivkovic, rafa. demos bicada nos sapos com o carrillo. quatro extremos, dos quais dois podem jogam na direita. isto sem falar em pizzi

rkc

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Dezembro de 2016, 00:06
"A diferença esteve na finalização"?!?!?!?

Ó Rui, vai gozar com o caralho!

A diferença esteve numa equipa de futebol contra 10 jogadores e 1 reformado. Esteve na merda de defesa que temos com os 2 centrais que insistes em manter. Esteve numa equipa com saúde física e não preparada por gente de qualidade mais do que duvidosa. Pronto, pelo menos isto. Já nem peço para jogar à bola!

O0